50 Ways To Piss Off A Metal Head

Night Shadow [RIP]

Mensagempor Night Shadow [RIP] » domingo mai 15, 2005 9:16 pm

Hehe está fixe sim senhor :lol:
Gabo a pachorra de quem fez isso :P

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fungus » domingo mai 15, 2005 9:49 pm

BKD. Escreveu:Ainda não percebi essa do old Cannibal Corpse/new Cannibal Corpse...quanto a mim, nunca tiveram tão bons como músicos...faz-me lembrar aquele pessoal no Black Metal com a "Dark Medieval Times sempre, Volcano nunca" em relação a Satyricon o_O

São duas bandas diferentes. Não é que seja melhor ou pior. A minha preferência é que vai para os "old". Os novos são um bocado frios e isso retira-lhes um bocado o "horror" clássico deles. Dos novos, não curto o vocals e não vejo porque hei-de comprar mais algum álbum depois do Vile ou do Gallery... soam-me todos igualmente sem feeling.

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » segunda mai 16, 2005 1:00 am

Eu insiro-me na outra parte...aquela que continua a gostar do que os Cannibal Corpse fazem hoje. Se bem que um Tomb of The Mutilated , ou um The Bleeding não acontecem outra vez...

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » segunda mai 16, 2005 10:07 am

BKD. Escreveu:Ainda não percebi essa do old Cannibal Corpse/new Cannibal Corpse...quanto a mim, nunca tiveram tão bons como músicos...faz-me lembrar aquele pessoal no Black Metal com a "Dark Medieval Times sempre, Volcano nunca" em relação a Satyricon o_O

Completamente de acordo.

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » segunda mai 16, 2005 11:27 am

lol tá muito engraçado.

a da doro e do lemmy estão excelentes ahahahah. canibal corpse eu estou entre os que não notariam a diferença - só gosto do the bleeding
shred of light pinch of endless

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » segunda mai 16, 2005 11:38 am

O objectivo do meu post não foi usar os Cannibal Corpse ou os Satyricon como exemplos, mas sim tentar mostrar que a trveness não é exclusiva do black metal raw, mas sim existe em todos os estilos...conheço pessoal do Brutal Death que falam de quão ridícula é a trvezza dos BM'sters, mas acabam por cair na mesma situação em relação ao Brutal Death, e o mesmo se passa nos outros subgéneros...se calhar o BM acaba por estar mais "exposto" que os outros estilos pelos motivos óbvios. E já agora, eu sou um apologista da trveness quando em doses equilibradas e sensatas, acho que é necessária à identidade e à essência de cada estilo, e os core supporters são quem mais faz mexer cada estilo. Afinal de contas, it's only rock n roll, and I like it!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda mai 16, 2005 10:52 pm

Eu também não compreendo essa malta do "a primeira demo é que é boa, o primeiro disco ainda se ouve mas os seguintes são uma merda".
Por acaso, de Satyricon, o "Volcano" é o que gosto mais.

Em relação a Cannibal Corpse... é verdade que nunca tiveram tão bons como músicos mas também nunca estiveram tão desinspirados como compositores. Dos dois últimos discos "Gore Obsessed" e "The Wretched Spawn" não se aproveita um único tema. São todos tão medianamente iguais...
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Morgana
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
Contacto:

Mensagempor Morgana » segunda mai 16, 2005 10:59 pm

Por isso é que eu dedico 60% do tempo dedicado a CC a ouvir o «Bloodthirst».
«Morality is herd instinct in the Individual»

Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » terça mai 17, 2005 8:36 am

+ 1 maneira para...piss off a metal head...

dizer o k Pat O'brien ñ tá a fazer nada de jeito em C.C. e k nunca deveria ter saido de Nevermore! pq depois de o Pat O'brien ter saido de Nevermore, eles só fizeram 1 album de jeito e desde k foi para C.C. curiosamente só fizeram tb 1 album de jeito...

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » terça mai 17, 2005 9:07 am

Gostava de saber quais seriam as criticismos se Cannibal Corpse tivesse continuado com o Barnes e a banda tivesse se transformado no que os Six Feet Under são hoje... :roll:

Morgana Escreveu:Por isso é que eu dedico 60% do tempo dedicado a CC a ouvir o «Bloodthirst».

O Bloodthirst foi em 99, já o 3º com o Corpsegrinder de quem o pessoal gosta de criticar. Ah e já com o Pat O'brien também se nao me engano.

60% só a este cd ? Eu curto bué mas não sabes o que perdes :wink:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 67 visitantes