cintos de pirâmides
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
-
Demoniac_LL [RIP]
- WrathOcasteR
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm
-
Slither [RIP]
-
Svandis [RIP]
Demoniac_LL Escreveu:Que se vistam á metaleiras também....smp faz bem aos olhos....do que olhar para aquelas sweats cor-de-rosa e brincos de pretas![]()
Enfim.....
~E qual é o problema de uma sweat cor de rosa, hein hein?? LIVRE ARBITRIO carissimo, agora kem usa cor de rosa tem menos direito de ouvir metal, é? tenho de andar de calças de cabedal, bota combat, cintos de piramides como vocÊs dizem, pra ser digna de ouvir metal?
PINK RULES
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Svandis Escreveu:Demoniac_LL Escreveu:Que se vistam á metaleiras também....smp faz bem aos olhos....do que olhar para aquelas sweats cor-de-rosa e brincos de pretas![]()
Enfim.....
~E qual é o problema de uma sweat cor de rosa, hein hein?? LIVRE ARBITRIO carissimo, agora kem usa cor de rosa tem menos direito de ouvir metal, é? tenho de andar de calças de cabedal, bota combat, cintos de piramides como vocÊs dizem, pra ser digna de ouvir metal?
PINK RULES
Quem anda de cor-de-rosa NÃO PODE ouvir metal, ah, pode ouvir power metal! Estou a brincar, eu gosto de power metal e não ando de cor-de-rosa! Voltando ao post, de todas as modas que as betas já tiveram, esta e a das calças pretas apertadinhas foi a de que gostei mais
-
Behexen [RIP]
-
MeTaL_MaNiAc [RIP]
-
Slither [RIP]
- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
That's true" Já lá comprei umas coisas bem giras e baratinhas e que interessa se está na moda ou não??!! Até porque quem anda sempre de moda, por assim dizer, acontece o que já disseram la atrás: há uns anos diziam que detestavam agora que está na moda já gosta qu é para nºão ser diferente do resto da carneirada! Pessoalmente a roupa que uso estou-me marimbando se está ou não na moda, se gostar uso se não gostar não uso e se não tiver na moda e gostar uso concerteza!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 95 visitantes