cintos de pirâmides

Sathronus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 25, 2004 10:43 pm

Mensagempor Sathronus » segunda mai 30, 2005 10:05 pm

Por acaso gosto de ver certas raparigas com esses adornos, mas lá está, foi a moda.. porque antes "criticavam" ou passava-lhes ao lado
Imagem

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » segunda mai 30, 2005 11:31 pm

1º prémio para "post fútil 2005"

Sathronus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 25, 2004 10:43 pm

Mensagempor Sathronus » segunda mai 30, 2005 11:43 pm

topic ou post 8)
Imagem

BulletBeast
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm

Mensagempor BulletBeast » terça mai 31, 2005 12:13 am

Será que deixam as pitas entrar nos concertos a que elas vão, com esse adereços?

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » terça mai 31, 2005 1:45 am

Que se vistam á metaleiras também....smp faz bem aos olhos....do que olhar para aquelas sweats cor-de-rosa e brincos de pretas :x

Enfim.....

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » terça mai 31, 2005 3:10 am

Só acho esquisito o facto de muita gente ter criticado tais acessórios há uns anos (cintos, pulseiras, correntes) e hoje em dia quase que dão o cúzinho por uma merda dessas.

Amen to that ó manel : :)
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » terça mai 31, 2005 3:57 am

Oh roubaram os cintos, que pena :roll:
"Agora não vou usar os tênis da reebok por que sou metalhead e não posso usar cenas betas, tenho que ir ao ginásio de botas de biqueira d'aço..."

Cada um veste o que quer. E como alguém disse as modas passam depressa, portanto no worries :wink:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça mai 31, 2005 9:03 am

Demoniac_LL Escreveu:Que se vistam á metaleiras também....smp faz bem aos olhos....do que olhar para aquelas sweats cor-de-rosa e brincos de pretas :x

Enfim.....

~E qual é o problema de uma sweat cor de rosa, hein hein?? LIVRE ARBITRIO carissimo, agora kem usa cor de rosa tem menos direito de ouvir metal, é? tenho de andar de calças de cabedal, bota combat, cintos de piramides como vocÊs dizem, pra ser digna de ouvir metal?
PINK RULES :wink:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça mai 31, 2005 9:17 am

Svandis Escreveu:
Demoniac_LL Escreveu:Que se vistam á metaleiras também....smp faz bem aos olhos....do que olhar para aquelas sweats cor-de-rosa e brincos de pretas :x

Enfim.....

~E qual é o problema de uma sweat cor de rosa, hein hein?? LIVRE ARBITRIO carissimo, agora kem usa cor de rosa tem menos direito de ouvir metal, é? tenho de andar de calças de cabedal, bota combat, cintos de piramides como vocÊs dizem, pra ser digna de ouvir metal?
PINK RULES :wink:

Quem anda de cor-de-rosa NÃO PODE ouvir metal, ah, pode ouvir power metal! Estou a brincar, eu gosto de power metal e não ando de cor-de-rosa! Voltando ao post, de todas as modas que as betas já tiveram, esta e a das calças pretas apertadinhas foi a de que gostei mais :naughty: 8)

Behexen [RIP]

Mensagempor Behexen [RIP] » terça mai 31, 2005 9:26 am

e vivam as betas.... não podemos viver com elas nem podemos viver sem elas, mal comparado são um pouco como os homens lol :)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça mai 31, 2005 9:40 am

PINK BUBBLES GO APE

:naughty:

MeTaL_MaNiAc [RIP]

Mensagempor MeTaL_MaNiAc [RIP] » terça mai 31, 2005 9:58 am

Nepes eu curto ver aquelas pitas armadas em góticas com cenas d ferro... Pode ser que vão ao tapete e se cortem :twisted:
Mas até há raparigas que ficam decentes com isso... Quanto às "semi-cristas" eu próprio há 2 ou 3 meses trás fiz uma :oops:
Mas eu sou um caso à parte :P

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » terça mai 31, 2005 12:09 pm

Ao menos agora há mais variedade de roupa preta. Ainda não lá fui mas disseram-me que na H&M tem umas cenas giras.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça mai 31, 2005 12:21 pm

I LUV H§M

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » terça mai 31, 2005 1:35 pm

That's true" Já lá comprei umas coisas bem giras e baratinhas e que interessa se está na moda ou não??!! Até porque quem anda sempre de moda, por assim dizer, acontece o que já disseram la atrás: há uns anos diziam que detestavam agora que está na moda já gosta qu é para nºão ser diferente do resto da carneirada! Pessoalmente a roupa que uso estou-me marimbando se está ou não na moda, se gostar uso se não gostar não uso e se não tiver na moda e gostar uso concerteza!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 95 visitantes