Black Metal... E Cristão???

Aeturnus [RIP]

Mensagempor Aeturnus [RIP] » domingo jun 12, 2005 8:38 pm

Intifada Escreveu:Quem não gosta das letras, da mensagem não ouve....

Mas parece-me que não passa de grande preconceito... há bandas com mensagens de direita, de esquerda, satanicas, misantropicas, pagãs, naturalistas, humanistas, gore, médicas, ecologistas, etc, etc....

Muitos ouvem tudo, até filosofias contrárias sem se importarem muito com isso.... agora se forem cristãs é que não!!! Mas se for divindades e religioes pouco vulgares (egipcias, sumérias, etc..) já está tudo bem...

Eu não oiço, nem planeio ouvir... agora acho que é tão legitimo e significativo e sério como qualquer bandazita que escreve sobre satanás!
É só preconceitos...

Man, mas a questão não é a tematica das letras, o que está pessimo aqui é que esse pessoal sempre criticou o que nós fazemos e agora estão a imitar-nos, não sei bem qual é o interesse , seria talvez em chamar a tenção do pessoal para que ouçam Black Metal critão ao invez do Black Metal??

O que eles estáo a resmungar nas letras, eu não estou nem ai, o negocio é que eles estão a meter os pés onde ninguem os convidaram... :evil:

Neslepaks [RIP]

Mensagempor Neslepaks [RIP] » domingo jun 12, 2005 8:46 pm

A minha opinião é que o Black Metal foi criado inicialmente como uma máquina de guerra contra o Cristianismo. Logo, cristãos não têm direito a merda nenhuma... muito menos tocar Black Metal. É completamente anti-natural e contraditório. Mas também... quando as supostas "grandes" bandas de Black se começam a assinar por mega-corporações geridas por cristãos... algo aqui também não bate bem...

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » domingo jun 12, 2005 9:02 pm

Atenção, quem foi baptizado já não pode tocar BM! 8)

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » domingo jun 12, 2005 9:03 pm

Black Metal critão ]e algo q devo dizer q apoio, se for white metal ja nao... A serio, julgo q devem querer falar de white metal, pq black metal cristao simplesmente seria mt a frente e q haveria mt a dizer sobre isso.

Neslepaks [RIP]

Mensagempor Neslepaks [RIP] » domingo jun 12, 2005 9:19 pm

Lord_Phobos Escreveu:Black Metal critão ]e algo q devo dizer q apoio, se for white metal ja nao... A serio, julgo q devem querer falar de white metal, pq black metal cristao simplesmente seria mt a frente e q haveria mt a dizer sobre isso.

Acho que estás a confundir qualquer coisa. Quando se fala de BM cristão, não se está a discutir BM "devil-worshipper". Ah... e manuelsubtil. Quem levou com o Cristianismo na pele durante muitos anos até se tornar em ódio total, é quem tem mais razões de queixa. E falo por mim mesmo. Citando IH... Crematório com eles todos!.

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » domingo jun 12, 2005 9:22 pm

um dia destes fundo uma banda de white metal satanico :lol:
eheheh tou a ironizar
isso dos rótulos é só marketing o que interessa é a musica em si :wink:

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » domingo jun 12, 2005 9:27 pm

Curiosamente nnc ouvi nenhuma banda de White metal, e sinceramente nao tenho grande curiosidade em ouvir lol :?

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » domingo jun 12, 2005 9:32 pm

Nos anos 80 houve uma banda que chegou a ser "grande", os Strypper...eram muito manhosos e tinham um "fardamento" que pareciam a abelha maia...todos vestidos de amarelo às riscas pretas, guitarras, bateria e tudo :shock:
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » domingo jun 12, 2005 9:40 pm

BKD. Escreveu:Nos anos 80 houve uma banda que chegou a ser "grande", os Strypper...eram muito manhosos e tinham um "fardamento" que pareciam a abelha maia...todos vestidos de amarelo às riscas pretas, guitarras, bateria e tudo :shock:

IN GOD WE TRUST :evil:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo jun 12, 2005 9:40 pm

Aeturnus Escreveu:
Intifada Escreveu:Quem não gosta das letras, da mensagem não ouve....

Mas parece-me que não passa de grande preconceito... há bandas com mensagens de direita, de esquerda, satanicas, misantropicas, pagãs, naturalistas, humanistas, gore, médicas, ecologistas, etc, etc....

Muitos ouvem tudo, até filosofias contrárias sem se importarem muito com isso.... agora se forem cristãs é que não!!! Mas se for divindades e religioes pouco vulgares (egipcias, sumérias, etc..) já está tudo bem...

Eu não oiço, nem planeio ouvir... agora acho que é tão legitimo e significativo e sério como qualquer bandazita que escreve sobre satanás!
É só preconceitos...

Man, mas a questão não é a tematica das letras, o que está pessimo aqui é que esse pessoal sempre criticou o que nós fazemos e agora estão a imitar-nos, não sei bem qual é o interesse , seria talvez em chamar a tenção do pessoal para que ouçam Black Metal critão ao invez do Black Metal??

O que eles estáo a resmungar nas letras, eu não estou nem ai, o negocio é que eles estão a meter os pés onde ninguem os convidaram... :evil:

Agora precisam de convite, queres ver...

Mas porque é que falam em "esse pessoal" como se fossem uma massa homogénea humana, comos se fossem todos iguasi entre eles e concordando em tudo?

Qual é o mal de uns gajos cristãos que curtam metal formarem uma banda e passarem a sua mensagem, pegando no black metal - ou, se preferirem, na componente exclusivamente musical do black metal, porque, pelos vistos, este tem que estar sempre associado a satanismo - digam-me lá?

Realmente, às vezes há demasiada intolerância no metal...
Imagem

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » domingo jun 12, 2005 9:42 pm

Cada vez mais acho que este tipo de discussão é inútil...nunca se tira nenhuma conclusão e acaba sempre em alguém a cagar postas de pescada!

Neslepaks [RIP]

Mensagempor Neslepaks [RIP] » domingo jun 12, 2005 9:43 pm

Black Metal tem tudo a ver com intolerância.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jun 12, 2005 10:06 pm

Imagem

Neslepaks [RIP]

Mensagempor Neslepaks [RIP] » domingo jun 12, 2005 10:10 pm

Ahah. Que capa merdosa.

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » domingo jun 12, 2005 10:11 pm

Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 15 visitantes