Nacionalismo em LX
Então, as familias negras, de leste, asiaticas, com pessoas de bem, trabalhadoras e legais residentes em Portugal, em especial nos bairros mais problemáticos que sentem também a insegurança, como qualquer branco... são livres de participar, sem que nada lhes aconteça! Até porque a manifestação é apenas contra a violencia, e nós sabemos bem, que quem gera violencia não tem cor de pele.... certo?
Ou será que não poderão participar em segurança?
Ou será que não poderão participar em segurança?
Porque não? A organização frisou que quer uma manif pacífica. Uma vez que o justo paga sempre pelo pecador, as pessoas que pertencem a minorias étnicas deviam ser as 1ªs a organizar este tipo de manifestações, a mostrar que também elas não querem esta insegurança; mas não, nunca os vejo a protestar contra este tipo de criminalidade.
Última edição por Razor em quarta jun 15, 2005 12:21 am, editado 2 vezes no total.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
-
Pestilens [RIP]
Não vejo qual o problema da manif ... que eu saiba a designaçao de NACIONALISMO nao é sinónimo de xenofobia ,racismo ou nazismo!!
Nacionalismo ,neste caso Português , refere-se aos portugueses ,mas tou a ver que aqui há pessoas que nao gostam de Portugal ou acham idiota o orgulho que se pode ter no país , entao metam-se no c*ar*alho!!!
Podem ir todas as pessoas à manifestação ,sejam pretos ,asiaticos (sim porque Macau já foi nosso),até o Deco ...desde que sejam portugueses
P.S- e sim ...acreditem-se em tudo que vos digam ... se a Tv diz, é porque é!!Só me faz lembrar no ridiculo que foram aquelas entrevistas acerca do BM em Portugal!!Os jornalistas viam-se que eram pessoas que tinha muito conhecimento no meio!!!
Deveras até!!Impressionante!!hihihi
Nacionalismo ,neste caso Português , refere-se aos portugueses ,mas tou a ver que aqui há pessoas que nao gostam de Portugal ou acham idiota o orgulho que se pode ter no país , entao metam-se no c*ar*alho!!!
Podem ir todas as pessoas à manifestação ,sejam pretos ,asiaticos (sim porque Macau já foi nosso),até o Deco ...desde que sejam portugueses
P.S- e sim ...acreditem-se em tudo que vos digam ... se a Tv diz, é porque é!!Só me faz lembrar no ridiculo que foram aquelas entrevistas acerca do BM em Portugal!!Os jornalistas viam-se que eram pessoas que tinha muito conhecimento no meio!!!
-
Epic [RIP]
BulletBeast n somos obrigados a aceitar tais actos, mas n é com manifestações destas que se vai resolver td, pq isto é mesmo o que os criminosos em questão querem, ver revolta para dps usufruirem de qq lei imposta ou atitude q os proteja. N é uma luta pessoal, mas sim um problema duma Nação.
As autoridades estao a agir, mas n tao organizadas, pq snao, notem, n se veria entre-linhas dizer que a PJ chegou a verificar grande quantidade de grupos de jovens de raça negra, a chegar á estação(...) e como vimos nada fez, nem preveniu, por culpa do governo q n distribuiu como deve ser as tarefas das organizações diversas de segurança e afins.
Querem ir desfilar numa manifestação?
O país, cada vez se nota mais, é um país livre, agora n esperem resultados "positivos".
As autoridades estao a agir, mas n tao organizadas, pq snao, notem, n se veria entre-linhas dizer que a PJ chegou a verificar grande quantidade de grupos de jovens de raça negra, a chegar á estação(...) e como vimos nada fez, nem preveniu, por culpa do governo q n distribuiu como deve ser as tarefas das organizações diversas de segurança e afins.
Querem ir desfilar numa manifestação?
O país, cada vez se nota mais, é um país livre, agora n esperem resultados "positivos".
-
Phobos [RIP]
-
Pestilens [RIP]
-
Epic [RIP]
Pestilens Escreveu:Concordo contigo epic ...há muitas vezes que em vez de se agir é mesmo melhor ficar calado e à espera que nos comam o rabinho!!Cada um sabe da sua vida!!Aqui já nao posto mais!!
Acho que já me exprimi o suficiente!!
Exactamente!!! ves como sabes? pah se queres ter um comentario ignorante tas a vontade, n partas é pra agressoes desnecessarias.
Queres matar pretos? Vai la paah!!! Vontade tmb n me falta, acredita e vivo num sitio q é uma merda de um banco-multiracial feito guetto, acredita mete-me nojo ja! Racista? Quiçá.
Agora n me venham lixar a cabeça la pq cada um exprime a sua opinião.
-
Pestilens [RIP]
Olha sou daqueles racistas que fala com pretos!!Como sou ignorante nao sei que designaçao hei-de ter ,mas se assim for ..entao sou racista!!!Qual o problema ...o que tem a ver comigo ,nao tem a ver com mais ng!!Pah kem tentou agredir foste tu ,nao eu!Só dei um exemplo!!Desculpe-me se o agredi ..foi sem ofensa!!! 
Última edição por Pestilens [RIP] em quarta jun 15, 2005 1:32 am, editado 1 vez no total.
-
YX [RIP]
Bem , pelo menos aqui em Braga nenhuma minoria anda a mamar em nada. Sejam Africanos , Ucranianos , Brazileiros...
Mas agora... foda-se , em boa parte dos semáforos quem se vê a pedir dinheiro?
Quem é que aos Domingos de manha anda com uma manada de filhos menores de 6 anos a cravar massa de porta em porta? (e é engraçado , mais uma vez os pais ficam em casa)
Foda-se!
Como é que aquele pessoal chegou da roménia a PORTUGAL?
Portugal não tem nada de especial , salários baixos e tal... e fica no corno da europa. Porque raio vêm eles ter aqui? Ah... temos de os acolher... somos todos humanos...
Sim , somos todos humanos , e porque não devemos ser nós a usufruir daquilo que os nossos antepassados fizeram e deixar esses mangas nos sugarem?
"Oh , vamos deitar abaixo barracas e construir prédios para eles..."
Tá bem , mas quantas reformas aos 60 poderiamos pagar com o que foi construido para esses mangas?
Ao alimentar parasitas estamos nós proprios a deitar por terra a teoria de Darwin
Querem trocos?
Pensem antes de terem 6 filhos que provavelmente se vão tornar em 3 feirantes (o que é uma profissão como outra qualquer) e mais 3 mangas, que por sua vez têm mais três mangas, e duas pessoas que se reproduzem tendo 3 mangas vão levar a um aumento de mangas comparando com a população total e sua média de 1.qualquercoisa filhos.
Estou farto.
Mas agora... foda-se , em boa parte dos semáforos quem se vê a pedir dinheiro?
Quem é que aos Domingos de manha anda com uma manada de filhos menores de 6 anos a cravar massa de porta em porta? (e é engraçado , mais uma vez os pais ficam em casa)
Foda-se!
Como é que aquele pessoal chegou da roménia a PORTUGAL?
Portugal não tem nada de especial , salários baixos e tal... e fica no corno da europa. Porque raio vêm eles ter aqui? Ah... temos de os acolher... somos todos humanos...
Sim , somos todos humanos , e porque não devemos ser nós a usufruir daquilo que os nossos antepassados fizeram e deixar esses mangas nos sugarem?
"Oh , vamos deitar abaixo barracas e construir prédios para eles..."
Tá bem , mas quantas reformas aos 60 poderiamos pagar com o que foi construido para esses mangas?
Ao alimentar parasitas estamos nós proprios a deitar por terra a teoria de Darwin
Querem trocos?
Pensem antes de terem 6 filhos que provavelmente se vão tornar em 3 feirantes (o que é uma profissão como outra qualquer) e mais 3 mangas, que por sua vez têm mais três mangas, e duas pessoas que se reproduzem tendo 3 mangas vão levar a um aumento de mangas comparando com a população total e sua média de 1.qualquercoisa filhos.
Estou farto.
-
Phobos [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes