Nacionalismo em LX

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quarta jun 15, 2005 12:06 am

Já agora essa da manif ser de protesto contra os ´crimes africanos´ é pura MENTIRA da comunicação social, no CM de hoje vem reproduzido o cartaz e não tem quaisquer referências raciais, só fala de protestar contra o aumento da criminalidade.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quarta jun 15, 2005 12:13 am

Então, as familias negras, de leste, asiaticas, com pessoas de bem, trabalhadoras e legais residentes em Portugal, em especial nos bairros mais problemáticos que sentem também a insegurança, como qualquer branco... são livres de participar, sem que nada lhes aconteça! Até porque a manifestação é apenas contra a violencia, e nós sabemos bem, que quem gera violencia não tem cor de pele.... certo?

Ou será que não poderão participar em segurança?

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quarta jun 15, 2005 12:19 am

Porque não? A organização frisou que quer uma manif pacífica. Uma vez que o justo paga sempre pelo pecador, as pessoas que pertencem a minorias étnicas deviam ser as 1ªs a organizar este tipo de manifestações, a mostrar que também elas não querem esta insegurança; mas não, nunca os vejo a protestar contra este tipo de criminalidade.
Última edição por Razor em quarta jun 15, 2005 12:21 am, editado 2 vezes no total.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta jun 15, 2005 12:20 am

BulletBeast Escreveu:
Morgana Escreveu:
BulletBeast Escreveu:Se os pretos (e não me venham dizer que são Portugueses, porque nasceram cá)

Então são quê? Mexicanos?

Para bom entendedor meia-palavra basta...

Se nasceram cá, são portugueses, tanto como tu e eu, quer te agrade ou não.
Imagem

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » quarta jun 15, 2005 1:10 am

Não vejo qual o problema da manif ... que eu saiba a designaçao de NACIONALISMO nao é sinónimo de xenofobia ,racismo ou nazismo!!
Nacionalismo ,neste caso Português , refere-se aos portugueses ,mas tou a ver que aqui há pessoas que nao gostam de Portugal ou acham idiota o orgulho que se pode ter no país , entao metam-se no c*ar*alho!!!
Podem ir todas as pessoas à manifestação ,sejam pretos ,asiaticos (sim porque Macau já foi nosso),até o Deco ...desde que sejam portugueses :wink:

P.S- e sim ...acreditem-se em tudo que vos digam ... se a Tv diz, é porque é!!Só me faz lembrar no ridiculo que foram aquelas entrevistas acerca do BM em Portugal!!Os jornalistas viam-se que eram pessoas que tinha muito conhecimento no meio!!! 8) Deveras até!!Impressionante!!hihihi

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » quarta jun 15, 2005 1:17 am

BulletBeast n somos obrigados a aceitar tais actos, mas n é com manifestações destas que se vai resolver td, pq isto é mesmo o que os criminosos em questão querem, ver revolta para dps usufruirem de qq lei imposta ou atitude q os proteja. N é uma luta pessoal, mas sim um problema duma Nação.

As autoridades estao a agir, mas n tao organizadas, pq snao, notem, n se veria entre-linhas dizer que a PJ chegou a verificar grande quantidade de grupos de jovens de raça negra, a chegar á estação(...) e como vimos nada fez, nem preveniu, por culpa do governo q n distribuiu como deve ser as tarefas das organizações diversas de segurança e afins.

Querem ir desfilar numa manifestação?
O país, cada vez se nota mais, é um país livre, agora n esperem resultados "positivos".

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta jun 15, 2005 1:17 am

Realmente so nao compreendo pq é q esses minorias q tanto sofrem nao fazem nada para mostrar q nao saotodos a mesma coisa.

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » quarta jun 15, 2005 1:21 am

Concordo contigo epic ...há muitas vezes que em vez de se agir é mesmo melhor ficar calado e à espera que nos comam o rabinho!!Cada um sabe da sua vida!!Aqui já nao posto mais!!
Acho que já me exprimi o suficiente!! :oops:

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » quarta jun 15, 2005 1:25 am

Pestilens Escreveu:Concordo contigo epic ...há muitas vezes que em vez de se agir é mesmo melhor ficar calado e à espera que nos comam o rabinho!!Cada um sabe da sua vida!!Aqui já nao posto mais!!
Acho que já me exprimi o suficiente!! :oops:

Exactamente!!! ves como sabes? pah se queres ter um comentario ignorante tas a vontade, n partas é pra agressoes desnecessarias.

Queres matar pretos? Vai la paah!!! Vontade tmb n me falta, acredita e vivo num sitio q é uma merda de um banco-multiracial feito guetto, acredita mete-me nojo ja! Racista? Quiçá.

Agora n me venham lixar a cabeça la pq cada um exprime a sua opinião.

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » quarta jun 15, 2005 1:28 am

Olha sou daqueles racistas que fala com pretos!!Como sou ignorante nao sei que designaçao hei-de ter ,mas se assim for ..entao sou racista!!!Qual o problema ...o que tem a ver comigo ,nao tem a ver com mais ng!!Pah kem tentou agredir foste tu ,nao eu!Só dei um exemplo!!Desculpe-me se o agredi ..foi sem ofensa!!! :wink:
Última edição por Pestilens [RIP] em quarta jun 15, 2005 1:32 am, editado 1 vez no total.

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » quarta jun 15, 2005 1:30 am

Desculpas aceites e peço tmb desculpa (sem hipocrisia) :D

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » quarta jun 15, 2005 1:31 am

Desde que enfiem os ciganos num caixote...

Nunca vi um cigano a trabalhar.
Ciganas sim , mas ciganos.... hmmm

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quarta jun 15, 2005 1:49 am

Eu tenho um aluno cigano. Farta-se de trabalhar o rapaz, sempre de um lado para o outro, nem me aparece às aulas de tanto trabalhar. Passa droga aos outros putos lá na escola... é tudo por conta dele.

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » quarta jun 15, 2005 2:04 am

Bem , pelo menos aqui em Braga nenhuma minoria anda a mamar em nada. Sejam Africanos , Ucranianos , Brazileiros...

Mas agora... foda-se , em boa parte dos semáforos quem se vê a pedir dinheiro?

Quem é que aos Domingos de manha anda com uma manada de filhos menores de 6 anos a cravar massa de porta em porta? (e é engraçado , mais uma vez os pais ficam em casa)

Foda-se!

Como é que aquele pessoal chegou da roménia a PORTUGAL?

Portugal não tem nada de especial , salários baixos e tal... e fica no corno da europa. Porque raio vêm eles ter aqui? Ah... temos de os acolher... somos todos humanos...

Sim , somos todos humanos , e porque não devemos ser nós a usufruir daquilo que os nossos antepassados fizeram e deixar esses mangas nos sugarem?

"Oh , vamos deitar abaixo barracas e construir prédios para eles..."
Tá bem , mas quantas reformas aos 60 poderiamos pagar com o que foi construido para esses mangas?

Ao alimentar parasitas estamos nós proprios a deitar por terra a teoria de Darwin

Querem trocos?
Pensem antes de terem 6 filhos que provavelmente se vão tornar em 3 feirantes (o que é uma profissão como outra qualquer) e mais 3 mangas, que por sua vez têm mais três mangas, e duas pessoas que se reproduzem tendo 3 mangas vão levar a um aumento de mangas comparando com a população total e sua média de 1.qualquercoisa filhos.

Estou farto.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta jun 15, 2005 2:31 am

Ao alimentar parasitas estamos nós proprios a deitar por terra a teoria de Darwin

Nao estamos nao.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes