afinal kem é k é racista??

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sexta jun 17, 2005 3:10 pm

El Rey Dom Bumbo disse...

white, o Hitler morreu e os judeus controlam o mundo por isso podes fazer as comparaçoes com o Hitler e os judeus, que quiseres, só nos motivas mais!
È por causa de brancos acefalos como tu que a nossa vitoria vai ser tao facil.

:lol: :lol: Esse blog é um insulto à suposta superioridade racial dos brancos. Só mesmo alguém muito estúpido é que acredita que essa merda foi escrita por algum preto. (e não estou a exagerar)

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » sexta jun 17, 2005 3:45 pm

Eu so referi akilo, pk apenas li akela quote q passei, erro meu :( mais uma vez mais valia tar calado... Peço desculpa.

Em relaçao aakele ultimo link, credo... tá td louco...

FreeSoul [RIP]

Mensagempor FreeSoul [RIP] » sexta jun 17, 2005 4:14 pm

Concordo com os skins numa coisa: se os pretos fazem merda e não se vão embora a bem então vão embora a mal.
Em 4 dias esses merdas fizeram pelo menos uma dúzia de assaltos na zona da minha escola, acho que já é tempo de os verdadeiros portuguesses entenderem que eles têm de sair, ou eles ou nós...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta jun 17, 2005 4:18 pm

FreeSoul Escreveu:Concordo com os skins numa coisa: se os pretos fazem merda e não se vão embora a bem então vão embora a mal.

Só há uma coisa que eu ainda não entendi. Os "skins" são alguma nova força de autoridade que eu desconheço!? Penso qiue não. Ponto final...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta jun 17, 2005 4:21 pm

Epic Escreveu:Eu so referi akilo, pk apenas li akela quote q passei, erro meu :( mais uma vez mais valia tar calado... Peço desculpa.

Em relaçao aakele ultimo link, credo... tá td louco...

Sim, de facto penso que já pudeste compreender que alguns dos teus posts carecem de maior cuidado nas ideias expostas. Escrever algo como "Nós (pt) qnd fomos ter com eles (Africa) e o ensinamos de certa forma, educamos, cultivamos, e criamos laços em tempo d empatia q permanecem no tempo, eles foram ingratos e correram conosco de la ao tiro, em plena guerra...", é matar a discussão pela raíz, no que concerne ao teu ponto de vista. É mais que sabido que o português não foi para África para ajudar os negros... conseguiu sim cometer verdadeiras atrocidades contra os nativos das terras que ocupou... para o português dessa altura, preto era macaco e ponto final.

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » sexta jun 17, 2005 4:25 pm

Yes, I know...
Ja pedi dcp, mas peço novamente :(

No more "kick him when he's down" please :cry:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta jun 17, 2005 4:26 pm

Epic Escreveu:Yes, I know...
Ja pedi dcp, mas peço novamente :(

No more "kick him when he's down" please :cry:

Ehehehe, o objectivo não era bater no ceguinho, sorry!

Levanta-te e caminha rapaz! :wink:

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » sexta jun 17, 2005 4:27 pm

:twisted: Assim farei! :shock: :twisted:

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » sexta jun 17, 2005 4:45 pm

Pode ser a gozar, mesmo assim a unica explicação que encontro para não haver tantos sites de superioridade negra como os que há de superioridade branca é o facto de não haver internet nos bairros deles. :P
Ou seja, acho que eles são tão ou mais racistas que os brancos, com a agravante de alguns terem anos de odio reprimido pela raça branca.

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » sexta jun 17, 2005 6:12 pm

Eles fizeram merda, têm de pagar por aquilo q fizeram, agora n me venham chamar racista, apenas tou a ser realista, e os pretos ainda conseguem ser mais racistas q os brancos

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sexta jun 17, 2005 6:25 pm

Eles quem ?

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Sothis » sexta jun 17, 2005 6:29 pm

Quem é q havia de ser? De quem é q se ta a faler neste topico? eu é q na fui, raio de pergunta.

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » sexta jun 17, 2005 6:35 pm

Como disse o Amigo Abra. A estupidez não escolhe cor.
E o Racismo também não!

Sempre que alguem se sente prejudicado por estereotipo de figura humana, fica com um ccerto odio de estimação por esse estereotipo.
Aqui é que reside o erro.

Um cidadão Português que comete um crime deve ser punido. (toda a gente que tiver nacionalidade Portuguesa é Portugues! Não apenas os caucasianos...)

Um cidadão não Português que comete um crime. Deve ser punido ou repatriado se for caso disso.

O resto é demagogia. Os exemplos de actos Bárbaros de um lado e de outro , seja em que "Guerra" for são sempre vários. Contudo eles não podem ser o justificador dessa mesma "Guerra".

Tenho amigos de várias Raças, ouros com diferentes crenças religiosas, ou orientações sexuais. Isso não faz deles melhores ou piores pessoas.
De certeza que há todo o tipo de pessoas em qualquer categoria que se queira criar. Bons ou maus. ALém disso o conceito de uma pessoa "boa" é sempre relativa a vários factores que variam em época zona geografica, sociedade, etc

Não gosto que quando vou na rua de cabelo solto e de preto as pessoas olhem para mim e pensem que ali vai um drogado, um ladrão , um violador de criancinhas, etc. Só porque se apercebem que seria "Metaleiro". È ridiculo.Claor que eu posso optar e andar de branco com um crucifixo e uma biblia debaixo do braço...
Algumas pessoas não podem mudar a cor pele...

Por fim e em genero de piada. Este verão quando forem para a praia, cuidado com o Sol, ele pode esturricarvos os Neuronios e "Amacacar-vos", como fez com os habitantes da linha equatorial.

:|
Imagem

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sexta jun 17, 2005 6:39 pm

Quem é q havia de ser? De quem é q se ta a faler neste topico? eu é q na fui, raio de pergunta.

Acho que a pergunta faz sentido. Uns dizem que a culpa é daqueles pretos, outros dizem que a culpa é dos pretos todos ...

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Sothis » sexta jun 17, 2005 6:49 pm

Obviamente q me tava a referir aqueles pretos, se fizeram merda tem q pagar

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 60 visitantes