Avant-Garde
-
Ravenous [RIP]
-
Abracadaver [RIP]
Svandis Escreveu:Tem graça... qdo eu era pita dos meus 15 anos música avant garde ou vanguardista era algo COMPLETAMENTE diferente... Neste novo conceito gosto muito de Fantomas. No conceito antigo eram os Smiths e os Bauhaus (sim q ado eu tinha 15 anos os Bauhaus NÃO eram considerados GÓTICOS, isso era os FOTN, os Mission, os Sisters...)
Por acaso estava para citar essa malta toda, mas fiquei só pelo metal. Lá está, acho que em quase todos os estilos de (boa) música encontras vertentes mais avantgarde.
E btw, Bauhaus rocks.
-
Bronze [RIP]
-
Abracadaver [RIP]
-
enquanto [RIP]
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Zsa Zsa Gabor Escreveu:Fleurety, acho que ninguém os mencionou aqui ainda
Então lê melhor.
Btw: http://folk.uio.no/sveineh/zweizz/. O Alexander Nordgaren foi para a India, agora é que nunca mais sairá um novo
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
-
Zsa Zsa Gabor [RIP]
-
Svandis [RIP]
sorath Escreveu:E que tal THE FIRSTBORN?"ah mas que chatesse,sao Portugueses,nao presta"...
São AVANT GARDE??? Eu não acho q sejam avant garde, daí n ter mencionado, se bem q de momento sejam uma das bandas que mais tenho ouvido.
De facto é pena é serem portugueses, se fossem altos,louros e nórdicos...aiai...
-
Abracadaver [RIP]
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Legião Escreveu:Ninguém conhece uns franceses muita pirados, "Carnival in Coal"?
O "Collection prestige" está GENIAL. E as letras são capazes de meter muito pessoal a deitar fumo pelas orelhas.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 70 visitantes