MAIS FUTEBOL???!!!

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » sábado jun 25, 2005 11:44 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
Razor Escreveu:Vi agora na tv imagens de um desporto, na Itália, que é uma mistura de boxe, futebol e rugby: consta de 2 equipas de 27 elementos cada e anda tudo ao murro no campo! A equipa vencedora ganha uma vaca. :shock:

Acho isso bastante prático! O futebol devia mudar as regras e passar a ser assim... era muito simples, bastava passar tudo o que se passa fora do campo para o interior, e o desporto seria igualzinho a esse!

LOL! :shock:

Lusitano
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Lusitano » domingo jun 26, 2005 12:20 am

sorath Escreveu:É vergunhosa a tv em PT,tanto destaque por o Merdafica ter ganho isso,se fosse ontro clube nem sequer tinha falado...

Po acaso até nem foi o Benfica que ficou na merda... :lol:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jun 26, 2005 12:23 am

merdafica? fdx :evil:
depois estes tópicos sao bloqueados. . .

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » domingo jun 26, 2005 10:18 am

Exactamente....as pessoas não se sabem respeitar, e depois o que poderia ser uma discussão até proveitosa, vai por caminhos que levam ao seu bloqueio e com razão...qual a necessidade de alguém vir para aqui com "merdafica" ou para descentralizar [ embora ninguém tenha dito ] "fc porco" e afins...não gostam, não comam. Agora a pessoa que escreveu "merdafica" vai dizer que o escreveu na brincadeira, ou isto ou aquilo, mas não se lembrou que quando escreveu isso podia estar a ferir as susceptibilidades de algumas pessoas, sendo isso o suficiente para manchar a discussão. E há-de ser sempre assim, porque há-de haver sempre alguém a não ter noções mínimas de respeito...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

moscovo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm

Mensagempor moscovo » domingo jun 26, 2005 11:53 am

Eu sou do BENFICA e não fico ofendido quando adeptos de clubes menores chamam nomes menos próprios ao meu clube, isso só demonstra o sentimento de inferioridade que essas pessoas têm em relação ao BENFICA e que vêm solidificar a máxima por mim empregue de que....Por mais titulos que ganhem, a vossa felicidade estará sempre dependente do Glorioso SPORT LISBOA E BENFICA!!!!

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » domingo jun 26, 2005 12:14 pm

A única ligação que o meu post tem ao benfica, foi o facto de alguém ter tentado ridicularizar o seu nome. O objectivo do meu post foi geral, por isso fui buscar aquele exemplo relativo ao porto. Acho mal os abusos sejam contra que lado for, contra que clube for, é uma questão de respeito. Mas tens razão numa coisa, as pessoas necessitam sempre de atacar outros para se sentirem bem, parece que as suas conquistas pessoais não chegam....há que rebaixar o próximo...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo jun 26, 2005 2:23 pm

BKD. Escreveu:A única ligação que o meu post tem ao benfica, foi o facto de alguém ter tentado ridicularizar o seu nome. O objectivo do meu post foi geral, por isso fui buscar aquele exemplo relativo ao porto. Acho mal os abusos sejam contra que lado for, contra que clube for, é uma questão de respeito. Mas tens razão numa coisa, as pessoas necessitam sempre de atacar outros para se sentirem bem, parece que as suas conquistas pessoais não chegam....há que rebaixar o próximo...

:wink:

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » domingo jun 26, 2005 4:22 pm

Merdafica sim sr,tal como fc porto,sc pretogal

Lusitano

Mensagempor Lusitano » domingo jun 26, 2005 4:54 pm

sorath Escreveu:Merdafica sim sr,tal como fc porto,sc pretogal

A inveja dos mediocres torna-nos cada vez mais fortes....

Ninguém pára o BENFICA :D

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » domingo jun 26, 2005 5:40 pm

Só por terem ganho um campeonato ja se julgam reis...Leixoes na Superliga ja pró ano

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » domingo jun 26, 2005 5:54 pm

É isso mesmo, somos Reis, temos a Superliga e o Futsal. :P

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » domingo jun 26, 2005 6:02 pm

oh meu deus... ate o pessoal metaleiro ta afectado por este evento macabro d nome Phu T bóle :?

Lusitano

Mensagempor Lusitano » domingo jun 26, 2005 6:02 pm

Razor Escreveu:É isso mesmo, somos Reis, temos a Superliga e o Futsal. :P

E a dobradinha no Voleibol pá!!!

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » domingo jun 26, 2005 6:03 pm

É tanta coisa no mesmo ano que já me esquecia. :)

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » domingo jun 26, 2005 6:15 pm

Aproveitem porque nunca mais vai ser assim...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes