Podres da Nossa Sociedade

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jul 04, 2005 11:05 pm

não percebo nada de novelas mas Andreia Dinis rvles svpreme :metal:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda jul 04, 2005 11:07 pm

Uma coisa é uma telenovela daquelas rascas....outra coisa é uma reconstituição histórica...concerteza não viste também as últimas grandes produções portuguesas desse calibre como o "Até Amanhã Camaradas", e as últimas que se têm vindo a fazer que eu já não me lembro do nome ("A Ferreirinha"? Eh pah...lolol...já me esqueci do nome) :oops:

Hoje em dia os portugueses tão bem mais servidos de actores de qualidade.
Que se aproveitem pois então...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » segunda jul 04, 2005 11:21 pm

No outro dia li uma entrevista com o Joaquim de Almeida em que lhe falavam de como ele interpreta muitos papéis estereótipados como o de traficante de droga sul-americano, ao que ele respondeu que é melhor interpretar estereótipos em filmes americanos que fazer novelas em Portugal. Já se fizeram novelas de qualidade em Portugal mas foram uma minoria, a TVI então é uma desgraça, basta meter umas miudas giras para o povo ver, são produções relativamente baratas. Cada povo tem a tv que merece, cá em Portugal as novelas rascas da TVI têm muito + audiência que super produções como "A Ferreirinha". Ao que sei "Os Maias" também foram um desapontamento em termos de audiências.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » segunda jul 04, 2005 11:31 pm

Uma versão mexicana d'"Os maias" teve bastante sucesso na américa do sul :o

A MMG é um atentado ao ser humano. E os morangos à inteligência.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jul 04, 2005 11:54 pm

há tempos deu uma novela comedia de reis de Portugal que era bastante fixe, já nao me lembro do nome mas era demais.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça jul 05, 2005 1:16 am

Razor Escreveu:Ao que sei "Os Maias" também foram um desapontamento em termos de audiências.

A passar ás 5 da tarde á quarta-feira, é natural :roll:

Uma coisa te garanto... se encontrasse o dvd disso á venda, comprava.
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right

Misanthroper [RIP]

Mensagempor Misanthroper [RIP] » terça jul 05, 2005 9:48 am

Detesto os canais portugueses sem ser a 2. Os programas sao de conteudo a baixo de zero. Nao que na 1 e na sic nao dê series fixes, mas o resto sinceramente. Os próprios telejornais... enfim...que nos interessa saber k nasceu o filho do eusebio e da amalia, ou que o golfinho tal ficou preso nao sei onde e vai morrer. É so palha...
Realmente a TVI e a pior televisao que existe a seguir as televendas...O pior e tem as maiores audiências...O que significa isto?

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça jul 05, 2005 10:05 am

tambem nao percebo mas o meu pai esta sempre a ver a tvi que até mete nojo. . . e dpois olho para ele e vejo o tipo de ppl que ve a tvi. . .

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » terça jul 05, 2005 10:25 am

É por essas e por otras q so vejo TV qnd me vou deitar, dps da 01am q é qnd dá esta e otra série ou na 2 ou um filmeco qq a meio notro canal 8)

Misanthroper [RIP]

Mensagempor Misanthroper [RIP] » terça jul 05, 2005 11:19 am

O pior de tudo é k ainda assim a TVI é a televisão mais inteligente de Portugal pois sabe aproveitar as potencialidades que a sociedade lhe da. Vai de encontro com o que os portugueses querem ver. A TvI e o resto sao apenas um espelho da sociedade. Porque sera que a 2 é a que tem menor audiencia? Alguma coisa anda muito mal, tb não é com conversinhas k se muda... cada um tem k reflectir para si...mas nao me parece...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça jul 05, 2005 11:23 am

Eu cá desisti de ver televisão. É memo assim. Gravo as séries da 2 q me interessam e vejo no dia seguinte. Dou-lhe c força nos dvd's, ando a repetir a minha maratona preferida de ver tipo4 ou 5 episodios dos Herois de Shaolin de enfiada. Assim n me deprimo mais, eheh.

Bronze, foi o ultimo episodio do LOST!!!!

Bewitched [RIP]

Mensagempor Bewitched [RIP] » terça jul 05, 2005 11:24 am

O país vai mesmo bem quando num tópico sobre os podres da sociedade se fala apenas dessa vertente essencial à sobrevivência do ser humano: a programação televisiva... De resto está tudo bem.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » terça jul 05, 2005 11:25 am

Svandis Escreveu:Bronze, foi o ultimo episodio do LOST!!!!

Agora vais ficar de ressaca até à 2ª série?
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jul 05, 2005 11:28 am

Bronze, foi o ultimo episodio do LOST!!!!

Pois foi... os gajos andaram a encher chouriços, chega-se ao fim e... nada acontece.

Fiquei com uma sensação de "coitus interruptus"

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » terça jul 05, 2005 11:29 am

Bewitched Escreveu:O país vai mesmo bem quando num tópico sobre os podres da sociedade se fala apenas dessa vertente essencial à sobrevivência do ser humano: a programação televisiva... De resto está tudo bem.

Mas olha que a olhar para os programas e respectivas audiências dá uma perspectiva interessante da sociedade.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 95 visitantes