Podres da Nossa Sociedade
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Uma coisa é uma telenovela daquelas rascas....outra coisa é uma reconstituição histórica...concerteza não viste também as últimas grandes produções portuguesas desse calibre como o "Até Amanhã Camaradas", e as últimas que se têm vindo a fazer que eu já não me lembro do nome ("A Ferreirinha"? Eh pah...lolol...já me esqueci do nome)
Hoje em dia os portugueses tão bem mais servidos de actores de qualidade.
Que se aproveitem pois então...
Hoje em dia os portugueses tão bem mais servidos de actores de qualidade.
Que se aproveitem pois então...
No outro dia li uma entrevista com o Joaquim de Almeida em que lhe falavam de como ele interpreta muitos papéis estereótipados como o de traficante de droga sul-americano, ao que ele respondeu que é melhor interpretar estereótipos em filmes americanos que fazer novelas em Portugal. Já se fizeram novelas de qualidade em Portugal mas foram uma minoria, a TVI então é uma desgraça, basta meter umas miudas giras para o povo ver, são produções relativamente baratas. Cada povo tem a tv que merece, cá em Portugal as novelas rascas da TVI têm muito + audiência que super produções como "A Ferreirinha". Ao que sei "Os Maias" também foram um desapontamento em termos de audiências.
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Razor Escreveu:Ao que sei "Os Maias" também foram um desapontamento em termos de audiências.
A passar ás 5 da tarde á quarta-feira, é natural
Uma coisa te garanto... se encontrasse o dvd disso á venda, comprava.
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right
A shine catch the eye so flow out to the right
-
Misanthroper [RIP]
Detesto os canais portugueses sem ser a 2. Os programas sao de conteudo a baixo de zero. Nao que na 1 e na sic nao dê series fixes, mas o resto sinceramente. Os próprios telejornais... enfim...que nos interessa saber k nasceu o filho do eusebio e da amalia, ou que o golfinho tal ficou preso nao sei onde e vai morrer. É so palha...
Realmente a TVI e a pior televisao que existe a seguir as televendas...O pior e tem as maiores audiências...O que significa isto?
Realmente a TVI e a pior televisao que existe a seguir as televendas...O pior e tem as maiores audiências...O que significa isto?
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
-
Epic [RIP]
-
Misanthroper [RIP]
O pior de tudo é k ainda assim a TVI é a televisão mais inteligente de Portugal pois sabe aproveitar as potencialidades que a sociedade lhe da. Vai de encontro com o que os portugueses querem ver. A TvI e o resto sao apenas um espelho da sociedade. Porque sera que a 2 é a que tem menor audiencia? Alguma coisa anda muito mal, tb não é com conversinhas k se muda... cada um tem k reflectir para si...mas nao me parece...
-
Svandis [RIP]
Eu cá desisti de ver televisão. É memo assim. Gravo as séries da 2 q me interessam e vejo no dia seguinte. Dou-lhe c força nos dvd's, ando a repetir a minha maratona preferida de ver tipo4 ou 5 episodios dos Herois de Shaolin de enfiada. Assim n me deprimo mais, eheh.
Bronze, foi o ultimo episodio do LOST!!!!
Bronze, foi o ultimo episodio do LOST!!!!
-
Bewitched [RIP]
-
Bronze [RIP]
Bewitched Escreveu:O país vai mesmo bem quando num tópico sobre os podres da sociedade se fala apenas dessa vertente essencial à sobrevivência do ser humano: a programação televisiva... De resto está tudo bem.
Mas olha que a olhar para os programas e respectivas audiências dá uma perspectiva interessante da sociedade.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 95 visitantes

20ª Edição