Logica de bloqueamento de tópicos...

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » domingo jul 17, 2005 5:49 pm

LunaSpectruM Escreveu:Uff...aleluia.

eu sei que não podemos andar por ai a banir pessoal por tudo e por nada...o problema raxx é que era notório para toda a gente,que a ovelhinha andava aqui só numa de chatear,sem sequer ser provocada. A insolencia dela partiu do nada. E isso devia ter-vos chamado á atenção enquanto administradores/moderadores do forum.

Mas pronto...já se foi :D

Foi, mas pode voltar ;) e que fazer aí ? Banir again? Dont think so!

LunaSpectruM [RIP]

Mensagempor LunaSpectruM [RIP] » domingo jul 17, 2005 5:54 pm

Akitsa Escreveu:
LunaSpectruM Escreveu:Uff...aleluia.

eu sei que não podemos andar por ai a banir pessoal por tudo e por nada...o problema raxx é que era notório para toda a gente,que a ovelhinha andava aqui só numa de chatear,sem sequer ser provocada. A insolencia dela partiu do nada. E isso devia ter-vos chamado á atenção enquanto administradores/moderadores do forum.

Mas pronto...já se foi :D

Foi, mas pode voltar ;) e que fazer aí ? Banir again? Dont think so!

è claro que pode voltar...mas de certeza que vem com outra postura...ou se vier com a mesma,é pq é burra/o ou a necessidade de receber atenção e chatear os outros já tomou dimensões descomunais,já sabe que mais cedo ou mais tarde vai ser banida/o.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » domingo jul 17, 2005 5:54 pm

Akitsa Escreveu:Foi, mas pode voltar ;) e que fazer aí ? Banir again? Dont think so!

Os fóruns em phpBB (ou seja, este modelo) permitem banir por IP, mail e afins. É possível voltar, obviamente, mas dá-lhe trabalho. E aos moderadores fica tudo à distância de um clique.

LunaSpectruM [RIP]

Mensagempor LunaSpectruM [RIP] » domingo jul 17, 2005 5:56 pm

Abracadaver Escreveu:Os fóruns em phpBB (ou seja, este modelo) permitem banir por IP, mail e afins. É possível voltar, obviamente, mas dá-lhe trabalho. E aos moderadores fica tudo à distância de um clique.

even better.. :wink:

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » domingo jul 17, 2005 5:57 pm

Abracadaver Escreveu:
Akitsa Escreveu:Foi, mas pode voltar ;) e que fazer aí ? Banir again? Dont think so!

Os fóruns em phpBB (ou seja, este modelo) permitem banir por IP, mail e afins. É possível voltar, obviamente, mas dá-lhe trabalho. E aos moderadores fica tudo à distância de um clique.

Sendo assim great, n estava a par dessa informação , alias pgpbb e coisas do genero n fazem o meu estilo , n percebo um boi disso! :shock:

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » domingo jul 17, 2005 5:58 pm

Tudo isso é inútil e problemático.
Num instante, muda-se de IP e cria-se um mail novo.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » domingo jul 17, 2005 5:59 pm

Também não sou expert, confesso. Mas pelo menos, dos que conheço, este tipo de forum é dos mais "seguros" nessas coisas.

Bem, e viva o Chelsea.

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » domingo jul 17, 2005 6:00 pm

é verdade!

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » domingo jul 17, 2005 6:01 pm

Abracadaver Escreveu:Também não sou expert, confesso. Mas pelo menos, dos que conheço, este tipo de forum é dos mais "seguros" nessas coisas.

Bem, e viva o Chelsea.

:red:

SLB! :twisted: :twisted: :evil: :twisted: :twisted:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jul 17, 2005 6:03 pm

Abracadaver Escreveu:Também não sou expert, confesso. Mas pelo menos, dos que conheço, este tipo de forum é dos mais "seguros" nessas coisas.

Bem, e viva o Chelsea.

bem pah, acabas de descer na minha consideraçao

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » domingo jul 17, 2005 6:07 pm

Can you feel it? The fresh air....
Finalmente alguem deu à descarga...

Se continuar a insistir acho que a doença é ainda mais problematica, deveria consultar um médico urgentemente.
Última edição por MysticCosmoS [RIP] em domingo jul 17, 2005 6:16 pm, editado 1 vez no total.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » domingo jul 17, 2005 6:14 pm

Para os moderadores do fórum:

Imagem

Limpo e à prova de desordem social.

:lol: 8)

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » domingo jul 17, 2005 6:16 pm

Sem silenciador é mais eficaz 8) assusta tudo a volta, e o panico congela os movimentos e acções :lol:

LunaSpectruM [RIP]

Mensagempor LunaSpectruM [RIP] » domingo jul 17, 2005 6:27 pm

raxx7 Escreveu:Tudo isso é inútil e problemático.
Num instante, muda-se de IP e cria-se um mail novo.

resta-nos esperar qu ela/e não seja assim tão doentia/o :shock:

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » domingo jul 17, 2005 6:29 pm

É uma questao de tomar consciencia da falta de cortesia nos seus comentarios, e pensar em mudar de ideais na vida.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes