Sem mais nada a dizer.
-
Naamah Satana
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 14, 2005 12:35 pm
O problema é que lhe foi dito de início que não teria de pagar nada por isso.Iria ser uma troca mútua de publicidade.Para isso mais valia terem sido logo frontais e pronto,ficava resolvido.Agora andarem a dizer para aguardar que só era necessária uma aprovação para ver se sairia no próximo nº da revista...enfim...mais um filme.
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Para os distraidos... para estar em agenda numa revista que é em parte de MEtal! Nothing more...agora se calhar faz mais propaganda aqui no forum do que la ..!! Agora pagar uma quantia dessas...so se editoras..que tenham descontos e tal para apoiarem as bandas...nao estou a ver um gajo a organizar um gig e a pagar pra por la um anuncio dum concerto...
-
Naamah Satana
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 14, 2005 12:35 pm
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Falam como se a revista se recusasse sequer a divulgar o concerto na agenda, sem contrapartidas monetárias... simplesmente optaram por não abdicar de espaço normalmente reservado a publicidade em troca de zero. Creio que os preços não são assim tão abusivos, mas isso já é subjectivo.
Depois de tanta gente a organizar concertos e a colocar o logo da revista nos apoios sem sequer os consultar, é normal que se tenham fartado desses "intercâmbios".
Uma coisa é certa: ainda vão entrevistando bandas sem exigir nada em troca. Lá fora já não é bem assim...
True story:
"Could an interview be arranged?"
Resposta da revista alemã: "Are you interested in advertising?"
Depois de tanta gente a organizar concertos e a colocar o logo da revista nos apoios sem sequer os consultar, é normal que se tenham fartado desses "intercâmbios".
Uma coisa é certa: ainda vão entrevistando bandas sem exigir nada em troca. Lá fora já não é bem assim...
True story:
"Could an interview be arranged?"
Resposta da revista alemã: "Are you interested in advertising?"
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
Naamah Satana Escreveu:O problema é que lhe foi dito de início que não teria de pagar nada por isso.Iria ser uma troca mútua de publicidade.Para isso mais valia terem sido logo frontais e pronto,ficava resolvido.Agora andarem a dizer para aguardar que só era necessária uma aprovação para ver se sairia no próximo nº da revista...enfim...mais um filme.
Nesse aspecto, concordo absolutamente contigo. Está mal mudarem as regras a meio do jogo.
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Eu subscrevo o post do AnasaziMindwalker. Se acham que as revistas se fazem apenas com boa vontade, estão enganados. É preciso muito dinheiro e muito trabalho.
Acho que certas pessoas não perceberam que ninguém se recusou a divulgar o concerto na agenda, apenas se recusaram a garantir espaço de publicidade de forma gratuita mas pedindo apenas 1/5 daquilo que receberiam de qualquer outro anunciante.
Se alguém organiza um concerto e não está disposto a investir na promoção do mesmo concerto, então mais vale estar quieto. A promoção é tão importante como a sala ou o PA. €31 por 1/4 de página a cores é quase nada para uma revista como a Loud se tivermos em conta o seu número de leitores. É dinheiro bem investido.
Também achei de mau gosto a divulgação de um mail que certamente não seria suposto divulgar desta forma. Uma questão de carácter, eu diria.
A Loud!, quer queiram quer não, já fez e continua a fazer muito pela cena nacional.
Boa sorte para o concerto.
Acho que certas pessoas não perceberam que ninguém se recusou a divulgar o concerto na agenda, apenas se recusaram a garantir espaço de publicidade de forma gratuita mas pedindo apenas 1/5 daquilo que receberiam de qualquer outro anunciante.
Se alguém organiza um concerto e não está disposto a investir na promoção do mesmo concerto, então mais vale estar quieto. A promoção é tão importante como a sala ou o PA. €31 por 1/4 de página a cores é quase nada para uma revista como a Loud se tivermos em conta o seu número de leitores. É dinheiro bem investido.
Também achei de mau gosto a divulgação de um mail que certamente não seria suposto divulgar desta forma. Uma questão de carácter, eu diria.
A Loud!, quer queiram quer não, já fez e continua a fazer muito pela cena nacional.
- ORIS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
- Contacto:
é por estas merdas que eu faço as coisas eu próprio, e tenho contactos ao mesmo nível ou factor C ...
dasssssss
isto anda tudo maluco.... pela preço da publicação + cara , vou aqui a uma grafica e faço merda CYMK em 60x70cm
e várias cópias
...
Assim é complicado!....
dasssssss
isto anda tudo maluco.... pela preço da publicação + cara , vou aqui a uma grafica e faço merda CYMK em 60x70cm
e várias cópias
Assim é complicado!....
Última edição por ORIS em quarta jul 27, 2005 5:34 pm, editado 1 vez no total.
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
-
Demogorgon [RIP]
Pedi a publicidade somente com o intuito de promover os Infernal,visto virem pela 1ªvez ao nosso país e ficarem um pouco mais integrados na cena nacional,mais nada.
Quanto ao resultado da minha questão,o adiamento das cenas, levaram-me logo a pensar que algo estava para acontecer. Embora não tivessem recusado, modificaram a maneira de trabalhar ( tretas )!!!!!!!
Eu quando telefonei ao mesmo, perguntei-lhe se era preciso pagar algo... ele disse-me que não, era troca por troca.
Se tal fosse preciso, logo de inicio teria recusado.
Apenas quis ter informações, como achei correta a forma que queriam fazer, aceitei mandar a cena para aprovação...
Quanto ao resultado da minha questão,o adiamento das cenas, levaram-me logo a pensar que algo estava para acontecer. Embora não tivessem recusado, modificaram a maneira de trabalhar ( tretas )!!!!!!!
Eu quando telefonei ao mesmo, perguntei-lhe se era preciso pagar algo... ele disse-me que não, era troca por troca.
Se tal fosse preciso, logo de inicio teria recusado.
Apenas quis ter informações, como achei correta a forma que queriam fazer, aceitei mandar a cena para aprovação...
-
Demogorgon [RIP]
Aiwass Escreveu:Eu subscrevo o post do AnasaziMindwalker. Se acham que as revistas se fazem apenas com boa vontade, estão enganados. É preciso muito dinheiro e muito trabalho.
Não gostaram foi??
Pá eu tb não gostei da pouca frontalidade com que vcs expuseram as coisas . Estiveram tanto tempo para me darem uma resposta. Ainda por cima foi preciso telefonar para saber o que tinham resolvido ... Assim como vcs necessitam de respeito as bandas tb.
31 EURO DEVE SER POUCO PARA TI POIS PARA MIM É BASTANTE , DIZ-ME SÓ QUANTOS LEITORES TÊM DE COMPRAR A REVISTA PARA FAZER ESSA QUANTIA ? E mais, só agora é que resolveram mudar a maneira de trabalhar ? Pois é... para uns a sopa é dada para outros é cobrada.
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Erm... o Aiwass não é da Loud!
EDIT: E, já agora, nem eu.
EDIT: E, já agora, nem eu.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
-
Demogorgon [RIP]
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Houve uma mudança de política por parte da direcção da revista. Possivelmente até se deveu a abusos...
Numa altura em que se está a fechar uma edição é natural que haja pouco tempo para responder a e-mails e um telefonema seja mais oportuno. Não entendo esse escândalo todo: "Ainda por cima foi preciso telefonar" - qual é o problema em telefonar? Também achas caro?
Se não concordas com a nova política da direcção da revista, não aceitas as contrapartidas que te são propostas. Pura e simplesmente.
Não venhas é para aqui com campanhas de difamação sem razão nenhuma e divulgar mails sem o conhecimento do outro interlocutor. Isso é uma pulhice.
Numa altura em que se está a fechar uma edição é natural que haja pouco tempo para responder a e-mails e um telefonema seja mais oportuno. Não entendo esse escândalo todo: "Ainda por cima foi preciso telefonar" - qual é o problema em telefonar? Também achas caro?
Se não concordas com a nova política da direcção da revista, não aceitas as contrapartidas que te são propostas. Pura e simplesmente.
Não venhas é para aqui com campanhas de difamação sem razão nenhuma e divulgar mails sem o conhecimento do outro interlocutor. Isso é uma pulhice.
-
Demogorgon [RIP]
E depois?
És tu que perdes com isso?
Olha,eu não perdi nada.Só expandi mais o meu conhecimento.
Nem quero saber o que se passa na direcção.
Sou sempre um pulha do caralho.
Pois é.
Não estou minimamente preocupado com consequências e afins.
Simplesmente isto aconteceu.
Agora quanto à revista,não vou procurar mais qualquer tipo de contactos com a mesma.
Quanto a defesas e ofensas,penso que não é disso que se trata.Não referi nomes de ninguem.Vive-se assim...sempre a abafar acontecimentos .
Porquê abafar situações que acontecem?Só por elas serem demasiado concretas e directas?
Tudo bem.Continuem a abafar...
És tu que perdes com isso?
Olha,eu não perdi nada.Só expandi mais o meu conhecimento.
Nem quero saber o que se passa na direcção.
Sou sempre um pulha do caralho.
Pois é.
Não estou minimamente preocupado com consequências e afins.
Simplesmente isto aconteceu.
Agora quanto à revista,não vou procurar mais qualquer tipo de contactos com a mesma.
Quanto a defesas e ofensas,penso que não é disso que se trata.Não referi nomes de ninguem.Vive-se assim...sempre a abafar acontecimentos .
Porquê abafar situações que acontecem?Só por elas serem demasiado concretas e directas?
Tudo bem.Continuem a abafar...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 67 visitantes