Interesses

Existe interesses obscuros por tras da "cena nacional"???

Votação encerrada em quarta ago 24, 2005 6:36 pm

Sim ?
14
42%
Não?
6
18%
Talvez?
12
36%
ou Nao? mas na realidade queria escolher sim?
1
3%

Total de votos: 33

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » terça ago 02, 2005 11:19 am

8)

Sinceramente, neste mundo sempre houve mt coisa escondida, feita p'la calada...
e o que se podesse foder... era fodido... :P
muita dor de corno...hipocrisia e cinismo...e continuará a haver como em qualquer lugar da sociedade ou grupo de convivio, tem que haver sempre ovelha(s) ranhosa(s)

mas o pessoal que se aproveita continua em maioria e isso é o que interessa... 8)

e de resto "no comments"
tópico mais que batido... e desnecessário...
Última edição por ORIS em terça ago 02, 2005 11:49 am, editado 1 vez no total.
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » terça ago 02, 2005 12:06 pm

Há interesses, claro, como em qualquer sector da sociedade.
"É como tudo na vida", nada que me tire o sono. Passa à frente. :arrow:

suicide [RIP]

Mensagempor suicide [RIP] » terça ago 02, 2005 4:02 pm

eu tinha era interesses obscuros em relaçao às meninas que o pjms colocou no post :D
Tou-me a cagar pas intrigas dos metaleiros.por vezes até me custa ser um .Cada qual segue o caminho que quer.
É verdade tb q vivemos num país pequeno mas complicado

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » terça ago 02, 2005 4:49 pm

olha k elas andam ai 8)
se ñ te pões a pau elas fazem-te a folha :lol:

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » terça ago 02, 2005 5:58 pm

Isso mesmo. As gajas é que eram de muito interesse. Elas são artistas?
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça ago 02, 2005 6:16 pm

TCHIIII como poderei eu nao ter reparado neste topico??

Atençao, nao vale mesmo a pena ler o q escrevi!!

Agora é q vou contar tudo... Ha pessoas q gostam de fazer musica, ha dor de cotovelo, ha droga, umas vezes boa outras vezes nem tanto...daqui a uns anos quando a mafia for maior aposto q a droga ja sera sem duvida bem melhor,ha albuns como o ultimo da CC q aposto q so os amiguinhos vao comprar pq de resto ha bandas a fazerem bem melhor por ca, tb ha bebida, mt e mt bebida e as vezes as pessoas juntam-se e bebem enquanto estao a ver bandas ao vivo e outras em q vao a bares, sempre com um ar um tanto xunga e bebem, tambem ai, todos juntos.Ha tb raparigas giras, e aposto q para as raparigas tb deve d haver rapazes giros,essas raparigas sao do mais serio pq raramente andam com mais de um homem ao mesmo tempo ou plo menos na mesma cama ao mesmo tempo...ja nao é mau.E depois junta-se a droga o alcool, a musica, as raparigas e ja temos algo obscuro...eu ca ate gosto mais da droga q das raparigas, a droga cheira-se e nunca cheira mal e ao contrario das raparigas leva-nos sempre a algum lado, o alcool tambem, mas as vezes so nos leva ao grego...é assim um pouco como as raparigas, mas acho q prefiro as raparigas ao alcool.E no meio disto tudo acho q devo referir o nome do Nocturnus Horrendus, isto pq nao falar nele num topico com este nome é como ir a roma e nao comprar um postal do papa.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes