"Pelo amor de Deus, parem de ajudar a África!"
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
-
Abracadaver [RIP]
UndersavE Gonçalo Escreveu:Nós tivemos lá para educa-(los) quiseram fazer guerra.... atao agora tao a ter o que merecem... é pena é virem para cá porque eles tem a mania da independencia mas so se tornam cada vez mais dependentes dos outros paises! como de portugal! Eu nao quero com isto ser desagradavel com ninguem mas acho que e a realidade... portugal aos portugueses como o pais (deles) para (eles)!
Isso é tão certo de dizer como isto: quando salazar gorvernava é que estavamos bem, mas quisemos fazer o 25 de abril e agora estamos na merda economica e completos escravos da UE.
Se vocês trabalhassem que nem pretos (a expressão haveria de vir de algum lugar, não?) e um dia um tipo qualquer vos disse-se: rapaziada, somos livres, caralho, vamos lá matar e violar portugueses e portuguesas que são uns cabrões de merda e só nos estão a explorar.
Vocês assim o fariam.
Portanto, duvido muito que tenha a ver com mentalidades. Pelo menos, com a mentalidade de todo um país (que é até um bocado idiota de se dizer) mas sim com a esperteza / ganância ou pura burrice de meia dúzia.
Mas deixemos o problema colonial ou esta merda fica bloqueada, já que não se apagam posts por aqui.
E isto:
E os europeus, especialmente os Portugueseinhos também deviam acabar com a merda dos subsidios para tudo, e para todos, que estão a dar cabo da nossa economia.
É uma belissima verdade.
Mas antes do Colonialismo e das apropriações de regiões de África pelas potências havia a escravatura, mas esse argumento dado por eles é do pior que há , pois os escravos eram comprados ou trocados aos próprios africanos. Antes de serem escravos ao serviço dos europeus , eram prisioneiros de Africanos. Qual será pior?
Nós tivemos lá para educa-(los) quiseram fazer guerra.... atao agora tao a ter o que merecem... é pena é virem para cá porque eles tem a mania da independencia mas so se tornam cada vez mais dependentes dos outros paises! como de portugal! Eu nao quero com isto ser desagradavel com ninguem mas acho que e a realidade... portugal aos portugueses como o pais (deles) para (eles)!
O que é que eles aprenderam connosco? A ser dependentes dos mais ricos?
Só se foi isso!
A imagem deles a depender doa paises ricos é em tudo semelhante à nossa a depender da UE e dos subsidios.... Se eles são atrasados e dependentes certamente aprenderam com os melhores... nós!!!
E em relação à educação... trabalho forçado, a troco de dormida e comida não é escola, é escravatura, exploração ou algo semelhante!
Eles apenas lutaram pela terra deles, tal como nós lutamos/lutariamos se os espanhóis viessem para cá "educar-nos"!
-
Bronze [RIP]
- ORIS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
- Contacto:
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
Intifada nao es uma beca inculto...
nao e para te ofender mas caso nao saibas portugal já foi o país com mais territorios mundias! nos fomos os donos do mundo só que como houve akela merda da descolonização perdemos tudo...
tal como o ZooPedophile diz que por acaso tambem dei isso quando ainda tinha historia eles vendiam-se uns aos outros nao eramos nos que escravizavamos ninguem!!!
tal como o ZooPedophile diz que por acaso tambem dei isso quando ainda tinha historia eles vendiam-se uns aos outros nao eramos nos que escravizavamos ninguem!!!
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
Intifada nao es uma beca inculto... Smile nao e para te ofender mas caso nao saibas portugal já foi o país com mais territorios mundias! nos fomos os donos do mundo só que como houve akela merda da descolonização perdemos tudo...
Não sei se deve rir, se deva chorar!
De que parte do meu post concluiste que eu não sei a história do meu pais?
É que estou mesmo curioso, adoraria saber qual foi o raciocinio que te levou a concluir tal...
História há só uma, versões da mesma há muitas... mas a história contada à juventude portuguesa antes do 25 de abril, já deixei de acreditar há muito tempo!
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
Ahhh! Percebo-te! Mas eu não escrevi a toa... fui intencional e objectivo!
Mas sabes, eu não vivo 5 séculos no passado... vivo em Portugal do século 21, aquele Portugal que vive de subsidios, de ajudas, vive na sombra e a reboque das principais economias europeias!
Sim, tenho orgulho na nossa história, nas nossas conquistas, nos nossos antepassados.... mas caso não saibas, a nossa história tem um lado negro, de exploração, de massacres, de tortura, de genocidio... essa parte eu não apaguei, não esqueci e não me orgulha!
Se a quiseres conhecer é só consultares livros indicados, não aqueles que te dão a ler na ecola!
Mas sabes, eu não vivo 5 séculos no passado... vivo em Portugal do século 21, aquele Portugal que vive de subsidios, de ajudas, vive na sombra e a reboque das principais economias europeias!
Sim, tenho orgulho na nossa história, nas nossas conquistas, nos nossos antepassados.... mas caso não saibas, a nossa história tem um lado negro, de exploração, de massacres, de tortura, de genocidio... essa parte eu não apaguei, não esqueci e não me orgulha!
Se a quiseres conhecer é só consultares livros indicados, não aqueles que te dão a ler na ecola!
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
A história é contada pelos Vencedores!
Costumo consultar sites de Revisionismo. Procurem.
Costumo consultar sites de Revisionismo. Procurem.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 71 visitantes