NSBM
-
Abracadaver [RIP]
-
Phobos [RIP]
A vida é cheia de personagens, nao é so no Black Metal. Nem é so no BM q se prefere um estilo de som dentro do proprio estilo...mas ok
Pq razao sera alguem mais ou menos esperto por ouvir o q quer q seja é algo para o qual a minha inteligencia ainda nao esta preparada para compreender.
É facil pegar com o BM por isso provavelmente é mesmo "here we go again".A imaginaçao/inteligencia das pessoas tem limites fisicos este é um deles. Ja q gostam tanto de brincar com a coisa plo menos demonstrem alguma originalidade, pq sempre o mesmo tabem acaba por ser basico de mais.
Pq razao sera alguem mais ou menos esperto por ouvir o q quer q seja é algo para o qual a minha inteligencia ainda nao esta preparada para compreender.
É facil pegar com o BM por isso provavelmente é mesmo "here we go again".A imaginaçao/inteligencia das pessoas tem limites fisicos este é um deles. Ja q gostam tanto de brincar com a coisa plo menos demonstrem alguma originalidade, pq sempre o mesmo tabem acaba por ser basico de mais.
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Abracadaver Escreveu:Acho essas personagens tão espertas como as que só ouvem black sem teclados e produzido em garagens repletas de puro mal e kits de maquiagem.
Não contava com esta da tua parte. Creio que serás melhor conhecedor/entendido sobre o BMUG para te limitares a caricatura tão reles e sem conteúdo.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
Zoo, vistes como não conseguem discutir este assunto com um mínimo de respeito? 
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
-
Abracadaver [RIP]
Tão sensíveis que nós estamos. Calma rapaziada. Querem um explicação assim a puxar para explicito para não queimarem o disco mais à mão de helloween? Cá vai então,
o exemplo que dei é só isso. Conforme existem idiotas que gostam de BMNS por ter uma mensagem girucha (pelo que já vi, mais de metade nem a compreende [banda incluídas]) existem idiotas que se recusam determinantemente a ouvir um disco de black com teclados só porque o nosso senhor noctuno culto assim o ordenou.
Estão mais contentes assim ou telefono ao Guimas para mais umas piaduchas daquelas bem originais?
ps: Sataere, não só o conheço como contribuí imenso para a sua divulgação. Faz muita gente feliz, pelo que sei.
o exemplo que dei é só isso. Conforme existem idiotas que gostam de BMNS por ter uma mensagem girucha (pelo que já vi, mais de metade nem a compreende [banda incluídas]) existem idiotas que se recusam determinantemente a ouvir um disco de black com teclados só porque o nosso senhor noctuno culto assim o ordenou.
Estão mais contentes assim ou telefono ao Guimas para mais umas piaduchas daquelas bem originais?
ps: Sataere, não só o conheço como contribuí imenso para a sua divulgação. Faz muita gente feliz, pelo que sei.
Lord_Phobos Escreveu:A vida é cheia de personagens, nao é so no Black Metal. Nem é so no BM q se prefere um estilo de som dentro do proprio estilo...mas ok
A questão é que o estilo dentro do próprio estilo tem bandas equivalentes (na maioria dos casos) excepto na mensagem.
Abracadaver Escreveu:Acho essas personagens tão espertas como as que só ouvem black sem teclados e produzido em garagens repletas de puro mal e kits de maquiagem.
Qualquer pessoa com o minimo de inteligência sabe daquilo que gosta , tanto há quem goste MESMO , e não parecer mais verdadeiro , e é claro que há quem "goste" por falta de personalidade.
Mas o mesmo acontece no Brutal Deathmetal , mas neste caso os bpm's , tecnicismo , as t-shirts que usam e o tamanho do cabelo são tudo o que importa.
Clones há em todo o lado, até no pop.
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
Façam como eu: olho com desconfiança para tudo o que seja catalogado de black metal, especialmete quando assiciado a termos como NS, TrVe IVAL ou Raw... Raw? Raw ou Smackdown?
Há black com qualidade, e infelizmente muito mais black com a mesma qualidade de um arroto dado pelo Agente Bóbó. E o mesmo se aplica a todos os restantes géneros e sub-géneros de metal. Mas no black metal (e no power metal) há muita coisa que roça a mediocridade.
Há black com qualidade, e infelizmente muito mais black com a mesma qualidade de um arroto dado pelo Agente Bóbó. E o mesmo se aplica a todos os restantes géneros e sub-géneros de metal. Mas no black metal (e no power metal) há muita coisa que roça a mediocridade.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Abracadaver Escreveu:Tão sensíveis que nós estamos. Calma rapaziada. Querem um explicação assim a puxar para explicito para não queimarem o disco mais à mão de helloween? Cá vai então,
Vês como sei, vês!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes