Adoram gozar com o metal

BulletBeast
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm

Mensagempor BulletBeast » quarta ago 03, 2005 12:28 am

1º - Este fórum é um optimo exemplo do que é o Metal em Portugal, de quem são os metaleiros, o que dizem, o que pensam e o que fazem na vida, portanto não me parece que haja grandes problemas em relação a isso. Não há nada de anormal.

2º - (Por isso)... os detractores que se f****.

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » quarta ago 03, 2005 2:10 am

Amphion(José Ramos) Escreveu:
Wizard_Slayer Escreveu:Ya lol, por acaso mt gente diz que os "metaleiros" têm todos acne, e que sao frustrados que ficam fechados em casa Lol :lol:
Que se pode fazer contra esse tipo de pessoas ignorantes ? 8)

Sair à rua e demonstrar o contrário...

Mas eu ja faço isso, vivo a minha vida normalmente, gostar de metal é so um acessorio, tem a ver com o gosto musical.

Gorth-grim [RIP]

Mensagempor Gorth-grim [RIP] » quarta ago 03, 2005 2:38 am

Penso que qualquer pessoa que perceba minimamente de musica,consegue encontrar boas sonoridades e musicos detentores de grande tecnica dentro do metal. Muitos,apesar de ñ gostarem do estilo,apreciam a energia e a intensidade com que a musica é sentida.Outros preferem ignorar e criticar sem provar,limitam-se a sintonizar uma estação do mais comercial possivel ou seguem apenas o que a moda lhes traz.
Os que mais criticam são aqueles q veem,mas ñ querem ver.Nem nunca vão entender

...TO US! :metal:

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » quarta ago 03, 2005 3:09 am

Abracadaver Escreveu:Eu sou o primeiro a gozar com o metal (e com tudo um pouco, minha nobre e esbelta pessoas incluída), portanto estou-me bem a cagar. Infelizmente, tanto o da caspa como o da fanta são terríveis segundos de publicidade. Gostei, isso sim, de ver o senhor Alice Cooper com roupa à jogador de golf. Isso sim, um bom anuncio.

LOL sem dúvida! Esse anúncio é mesmo muito bom! Alice ruleeeeees!

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quarta ago 03, 2005 7:00 am

Eu adoro gozar com o metal e com os metaleiros em geral. Com direito a imitações e tudo, e quem já viu diz que eu até tenho jeito para a coisa. Quando quero, sou a verdadeira palhaça. E ainda bem!

Lvper_saga [RIP]

Mensagempor Lvper_saga [RIP] » quarta ago 03, 2005 9:16 am

Hoje em dia tudo é motivo de gozo, que até pode ser saudável se não ofender ninguém... é como tudo na vida, se for bem feito e não prejudicar terceiros... à vontade 8)

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 19, 2004 2:58 am

Mensagempor ThError » quarta ago 03, 2005 9:19 am

Nada como o bom site do Evils r' us ou algo assim parecido LOL
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quarta ago 03, 2005 9:37 am

o problema aki é k o ppl ñ é suficientemente trve :lol:
...alguem me pode arranjar uma beka de ivalness? é k a minha já se acabou á uns tempos :lol:

pá isto é como em tudo na vida....e é como nakele ditado k aki se pode aplicar e muito bem...

"Akilo que tu não dizes, nunca pode ser usado contra ti"

tou-me bem a cagar se gozam ou ñ!
revoltam-se contra os k gozam qd deveriam era olhar para os k são gozados! se os k são gozados ñ dessesm motivos para o ser, viviamos todos felizes e contentes!
...agora com a triste figurinha k os metalheads e gó-gós fazem....vão ser eternamente gozados e vão ser sempre motivo de risada.

vejam isto....

http://www.thegrimoire.com/metaltrail.wmv

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » quarta ago 03, 2005 10:37 am

Tambem acho que o que leva ao gozo são os comportamentos exagerados que certos metaleiros teem, principalmente quando se levam muito a sério...
Eu curto esses anuncios, é a gozar, mas o metal está lá!

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta ago 03, 2005 10:55 am

eu costumo ver o vh1 ás 6f á noite e parto-me a rir com os videos que lá passam . hilariantes os videos.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quarta ago 03, 2005 11:14 am

Glam at is best.

Diga-se, de passagem e até de aterragem, que há gente que implora para ser gozada.
Veja-se Fernando Ribeiro e mais a puta da mania "do símbolo" (gosto muito do homem, mas isso é parvo).
Ou todos os nossos carissimos black metallers nas variantes "vi monty python e sou muito sarcástico e inteligente como o fernando pessoa" ou na variente "hail master satan 666 vou vomitar mais um bocado para banhar a lâmina e cortar a carne porque sou um guerreiro que defenda a lvsitania".
E claro, os gores, que diga-se, estão a perder a força, que passavam horas no seu quartucho agarrados a manuais de medicina em busca do termo mais grotesco e a sujar as suas all-stars com ovos recheados de bolor.
Embora mais raros, mas sempre bonitos, os powa metallers que regem a sua vida pelo aço na parte da tarde e na manhã fazem o part-time no mcdonaldo.
Sem esquecer, claro, os que ouvem ouvem jazz e conhecem profundamente o underground de países como méxico, camarões, entre outros e sabem - no minimo - dizer duas ou três frases em latim e norueguês, para além de uma carrada de bandas que eles sabem que vão "explodir" mas que por agora só eles conhecem.

E claro, temos os bem-parecidos, 666 vezes mais inteligentes que a população geral. Os arianos da perfeição metálica que têm um sentido de humor hilariante e que gostam de espicaçar as gentes. Ah, e que comeram as vossas mães, pais, irmãs, patos e chiclas, para além de snifarem coca e calçarem sapatilhas.
Por acaso, agora, só me estou a lembrar de dois. Eu e o Belathauzer.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quarta ago 03, 2005 12:00 pm

ThError Escreveu:Nada como o bom site do Evils r' us ou algo assim parecido LOL

http://evilsrus.tripod.com/
\m/
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

MorsLaurifer
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 2:12 pm

Mensagempor MorsLaurifer » quarta ago 03, 2005 1:01 pm

Geralmente quem critica e nao "esta por dentro" nao valoriza ou sequer entende daquilo que critica por isso logo me é indiferente o que gozam ou dizem,pois na profissao que estou aturo com cada uma...tambem um taxista de trunfa e shirt de banda esta mesmo a pedir que comentem...ou no minimo perguntarem se gamei o taxi!! :lol:
Adoro este nosso Portugal!!! Stay Metal,stay proud!!! :twisted:
Be Thankful That You Are Not Me

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta ago 03, 2005 2:11 pm

8) 8) vamos tocar o demo 8) 8)

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta ago 03, 2005 3:47 pm

MorsLaurifer Escreveu:Geralmente quem critica e nao "esta por dentro" nao valoriza ou sequer entende daquilo que critica por isso logo me é indiferente o que gozam ou dizem,pois na profissao que estou aturo com cada uma...tambem um taxista de trunfa e shirt de banda esta mesmo a pedir que comentem...ou no minimo perguntarem se gamei o taxi!! :lol:
Adoro este nosso Portugal!!! Stay Metal,stay proud!!! :twisted:

:lol: :lol: :lol: Essa do gamar o Taxi é brutal.... LOL
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 79 visitantes