Adoram gozar com o metal
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
-
Wizard_Slayer [RIP]
Amphion(José Ramos) Escreveu:Wizard_Slayer Escreveu:Ya lol, por acaso mt gente diz que os "metaleiros" têm todos acne, e que sao frustrados que ficam fechados em casa Lol![]()
Que se pode fazer contra esse tipo de pessoas ignorantes ?
Sair à rua e demonstrar o contrário...
Mas eu ja faço isso, vivo a minha vida normalmente, gostar de metal é so um acessorio, tem a ver com o gosto musical.
-
Gorth-grim [RIP]
Penso que qualquer pessoa que perceba minimamente de musica,consegue encontrar boas sonoridades e musicos detentores de grande tecnica dentro do metal. Muitos,apesar de ñ gostarem do estilo,apreciam a energia e a intensidade com que a musica é sentida.Outros preferem ignorar e criticar sem provar,limitam-se a sintonizar uma estação do mais comercial possivel ou seguem apenas o que a moda lhes traz.
Os que mais criticam são aqueles q veem,mas ñ querem ver.Nem nunca vão entender
...TO US!
Os que mais criticam são aqueles q veem,mas ñ querem ver.Nem nunca vão entender
...TO US!

- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
Abracadaver Escreveu:Eu sou o primeiro a gozar com o metal (e com tudo um pouco, minha nobre e esbelta pessoas incluída), portanto estou-me bem a cagar. Infelizmente, tanto o da caspa como o da fanta são terríveis segundos de publicidade. Gostei, isso sim, de ver o senhor Alice Cooper com roupa à jogador de golf. Isso sim, um bom anuncio.
LOL sem dúvida! Esse anúncio é mesmo muito bom! Alice ruleeeeees!
-
YX [RIP]
-
Lvper_saga [RIP]
-
pjms [RIP]
o problema aki é k o ppl ñ é suficientemente trve
...alguem me pode arranjar uma beka de ivalness? é k a minha já se acabou á uns tempos
pá isto é como em tudo na vida....e é como nakele ditado k aki se pode aplicar e muito bem...
"Akilo que tu não dizes, nunca pode ser usado contra ti"
tou-me bem a cagar se gozam ou ñ!
revoltam-se contra os k gozam qd deveriam era olhar para os k são gozados! se os k são gozados ñ dessesm motivos para o ser, viviamos todos felizes e contentes!
...agora com a triste figurinha k os metalheads e gó-gós fazem....vão ser eternamente gozados e vão ser sempre motivo de risada.
vejam isto....
http://www.thegrimoire.com/metaltrail.wmv
...alguem me pode arranjar uma beka de ivalness? é k a minha já se acabou á uns tempos
pá isto é como em tudo na vida....e é como nakele ditado k aki se pode aplicar e muito bem...
"Akilo que tu não dizes, nunca pode ser usado contra ti"
tou-me bem a cagar se gozam ou ñ!
revoltam-se contra os k gozam qd deveriam era olhar para os k são gozados! se os k são gozados ñ dessesm motivos para o ser, viviamos todos felizes e contentes!
...agora com a triste figurinha k os metalheads e gó-gós fazem....vão ser eternamente gozados e vão ser sempre motivo de risada.
vejam isto....
http://www.thegrimoire.com/metaltrail.wmv
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
-
Abracadaver [RIP]
Glam at is best.
Diga-se, de passagem e até de aterragem, que há gente que implora para ser gozada.
Veja-se Fernando Ribeiro e mais a puta da mania "do símbolo" (gosto muito do homem, mas isso é parvo).
Ou todos os nossos carissimos black metallers nas variantes "vi monty python e sou muito sarcástico e inteligente como o fernando pessoa" ou na variente "hail master satan 666 vou vomitar mais um bocado para banhar a lâmina e cortar a carne porque sou um guerreiro que defenda a lvsitania".
E claro, os gores, que diga-se, estão a perder a força, que passavam horas no seu quartucho agarrados a manuais de medicina em busca do termo mais grotesco e a sujar as suas all-stars com ovos recheados de bolor.
Embora mais raros, mas sempre bonitos, os powa metallers que regem a sua vida pelo aço na parte da tarde e na manhã fazem o part-time no mcdonaldo.
Sem esquecer, claro, os que ouvem ouvem jazz e conhecem profundamente o underground de países como méxico, camarões, entre outros e sabem - no minimo - dizer duas ou três frases em latim e norueguês, para além de uma carrada de bandas que eles sabem que vão "explodir" mas que por agora só eles conhecem.
E claro, temos os bem-parecidos, 666 vezes mais inteligentes que a população geral. Os arianos da perfeição metálica que têm um sentido de humor hilariante e que gostam de espicaçar as gentes. Ah, e que comeram as vossas mães, pais, irmãs, patos e chiclas, para além de snifarem coca e calçarem sapatilhas.
Por acaso, agora, só me estou a lembrar de dois. Eu e o Belathauzer.
Diga-se, de passagem e até de aterragem, que há gente que implora para ser gozada.
Veja-se Fernando Ribeiro e mais a puta da mania "do símbolo" (gosto muito do homem, mas isso é parvo).
Ou todos os nossos carissimos black metallers nas variantes "vi monty python e sou muito sarcástico e inteligente como o fernando pessoa" ou na variente "hail master satan 666 vou vomitar mais um bocado para banhar a lâmina e cortar a carne porque sou um guerreiro que defenda a lvsitania".
E claro, os gores, que diga-se, estão a perder a força, que passavam horas no seu quartucho agarrados a manuais de medicina em busca do termo mais grotesco e a sujar as suas all-stars com ovos recheados de bolor.
Embora mais raros, mas sempre bonitos, os powa metallers que regem a sua vida pelo aço na parte da tarde e na manhã fazem o part-time no mcdonaldo.
Sem esquecer, claro, os que ouvem ouvem jazz e conhecem profundamente o underground de países como méxico, camarões, entre outros e sabem - no minimo - dizer duas ou três frases em latim e norueguês, para além de uma carrada de bandas que eles sabem que vão "explodir" mas que por agora só eles conhecem.
E claro, temos os bem-parecidos, 666 vezes mais inteligentes que a população geral. Os arianos da perfeição metálica que têm um sentido de humor hilariante e que gostam de espicaçar as gentes. Ah, e que comeram as vossas mães, pais, irmãs, patos e chiclas, para além de snifarem coca e calçarem sapatilhas.
Por acaso, agora, só me estou a lembrar de dois. Eu e o Belathauzer.
ThError Escreveu:Nada como o bom site do Evils r' us ou algo assim parecido LOL
http://evilsrus.tripod.com/
\m/
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
- MorsLaurifer
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 2:12 pm
Geralmente quem critica e nao "esta por dentro" nao valoriza ou sequer entende daquilo que critica por isso logo me é indiferente o que gozam ou dizem,pois na profissao que estou aturo com cada uma...tambem um taxista de trunfa e shirt de banda esta mesmo a pedir que comentem...ou no minimo perguntarem se gamei o taxi!!
Adoro este nosso Portugal!!! Stay Metal,stay proud!!!
Be Thankful That You Are Not Me
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
MorsLaurifer Escreveu:Geralmente quem critica e nao "esta por dentro" nao valoriza ou sequer entende daquilo que critica por isso logo me é indiferente o que gozam ou dizem,pois na profissao que estou aturo com cada uma...tambem um taxista de trunfa e shirt de banda esta mesmo a pedir que comentem...ou no minimo perguntarem se gamei o taxi!!![]()
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 79 visitantes

20ª Edição