Fora isso só mesmo ser duro de ouvido! O maximo é 10? Poem no 12!!!
Situações desconfortáveis...
- MorsLaurifer
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 2:12 pm
Basicamente o meu "problema" ao vivo é sempre o pedal esquerdo do pedal duplo! Se nao tem aderencia é barraca armada sem duvida!! Por isso ando sempre de martelo e pregos atras!! Os The Ransack que o digam!!
Be Thankful That You Are Not Me
-
MysticCosmoS [RIP]
Já me esquecia do nosso concerto mais bem pago de sempre.
Lousada em meados de 95/96 com esse meu primeiro projecto, fomos contratados para um concerto de 2 dias (sexta e Sabado) 40.000$ por 2 dias. Chegamos lá na sexta e deparamo-nos com algo absolutamente inédito, no cabeçalho do cartaz dizia:
FESTA DO CHUPA-CHUPA COM MUSICA AO VIVO
(e respectivo logotipo desse mesmo projecto na altura de Dark metal com algumas passagens a lembrar um black metal da moda, sim, aqueles dos vampiros ahahah)
ou seja, no mesmo cartaz podeira ver-se chupa chupas, fotos de meninas de TOP, pentagramas e calices com sangue.
Depois de tudo montado, tocamos uma musica, e vemos um homenzinho de mãos na cabeça a gritar "Eu não quero desta musica no meu bar! Que é isto?", bem, o homem só não levou na cara do publico (aproxiom. 60 pessoas) porque todos saíram sem pagar.
E com isto, recebemos um chequezinho de 35.000$00 apenas por um tema e fomos embora todos contentes porque já tinhamos dinheiro que chegue para comprar finalmente um microfone.
Lousada em meados de 95/96 com esse meu primeiro projecto, fomos contratados para um concerto de 2 dias (sexta e Sabado) 40.000$ por 2 dias. Chegamos lá na sexta e deparamo-nos com algo absolutamente inédito, no cabeçalho do cartaz dizia:
FESTA DO CHUPA-CHUPA COM MUSICA AO VIVO
(e respectivo logotipo desse mesmo projecto na altura de Dark metal com algumas passagens a lembrar um black metal da moda, sim, aqueles dos vampiros ahahah)
ou seja, no mesmo cartaz podeira ver-se chupa chupas, fotos de meninas de TOP, pentagramas e calices com sangue.
Depois de tudo montado, tocamos uma musica, e vemos um homenzinho de mãos na cabeça a gritar "Eu não quero desta musica no meu bar! Que é isto?", bem, o homem só não levou na cara do publico (aproxiom. 60 pessoas) porque todos saíram sem pagar.
E com isto, recebemos um chequezinho de 35.000$00 apenas por um tema e fomos embora todos contentes porque já tinhamos dinheiro que chegue para comprar finalmente um microfone.
-
Lvper_saga [RIP]
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Os clássicos:
- falhar a caixa de ritmo
- amplificador que não liga
- pedaleira que troca os efeitos
Numa banda antiga, a meio do concerto, em que eu estava de saia preta comprida (don't ask... please... don't ask...
) o elástico rebentou, tive de passar metade do concerto discretamente a segurá-la...
Entretanto o baterista perde a baqueta a meio duma música e com o stress não pega noutra e fica quase metade de música a improvisar com uma baqueta. E eu a pensar "mas que raio de varição é esta? isto não era assim..."
Foi um concerto daqueles...
- falhar a caixa de ritmo
- amplificador que não liga
- pedaleira que troca os efeitos
Numa banda antiga, a meio do concerto, em que eu estava de saia preta comprida (don't ask... please... don't ask...
Entretanto o baterista perde a baqueta a meio duma música e com o stress não pega noutra e fica quase metade de música a improvisar com uma baqueta. E eu a pensar "mas que raio de varição é esta? isto não era assim..."
Foi um concerto daqueles...
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
-
Wizard_Slayer [RIP]
Jay Escreveu:-Ir a luz abaixo durante o concerto quase todo...
-Dar com a cabeça do baixo na cabeça do guitarrista
-ficar com o cabelo preso na guitarra ao lado...
-Nunm dos primeiros concertos o ex-batreista dizer ao vox la atras do kit de bateria todo amplificado "oh Shore, n fales aos micros" (LOL)
E por fim o velho classico, acabar concertos quase a meio por causa da moina....
LLOOOOL!!!
"ficar com o cabelo preso na guitarra ao lado" LOOL
Esse tipo de momentos sim, sao embaraçosos
- ORIS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
- Contacto:
cenas tipo ñ haver corrente p poder tocar...depois passad 3 horas e meia arranjam um gerador...mas ñ arranjam estabilizador de corrente e queima-me o teclado de 4000E e material do resto das bandas.
cenas tipo pessoal subir p'ra cima do palco p curtir,prenderem o jck da guitarra e ele desencaixar-se
cenas tipo eu tar a tocar e levar com o braço do baixo nos cornos
tudo muito interessante mas a pior de todas: termos concerto agendado com mais 3 bandas, estar anunciado n loud e ant3na. dirigirmo-nos ao local e concerto népia pq a bófia confiscou e fechou o estabelecimento...
cenas tipo pessoal subir p'ra cima do palco p curtir,prenderem o jck da guitarra e ele desencaixar-se
cenas tipo eu tar a tocar e levar com o braço do baixo nos cornos
tudo muito interessante mas a pior de todas: termos concerto agendado com mais 3 bandas, estar anunciado n loud e ant3na. dirigirmo-nos ao local e concerto népia pq a bófia confiscou e fechou o estabelecimento...
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
-
LunaSpectruM [RIP]
ORIS Escreveu:tudo muito interessante mas a pior de todas: termos concerto agendado com mais 3 bandas, estar anunciado n loud e ant3na. dirigirmo-nos ao local e concerto népia pq a bófia confiscou e fechou o estabelecimento...
Eu "gosto" de ver os cabelos presos nos braços das guitarras/baixos
Eheh....situações embaraçosas,mas quando recordadas até proporcionam algumas gargalhadas
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Svandis Escreveu:Mas... o gajo da foto não é mesmo ele?????????????????
Bem, andei enganada este tempo todo...
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 61 visitantes