Gigantour

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda ago 15, 2005 9:25 am

DimeSlime Escreveu:Nevermore iriam encher sem duvida nenhuma, qualquer que fosse o sitio. Podes acreditar nisto ;)

Não sei se estou enganado ou não, mas creio ter lido algures na net que Nevermore, por exemplo, nesta tour vão apenas tocar 30 minutos... e os concertos deles têm sempre começado mais cedo do que estava anunciado. Ora bem, segundo li, os concertos de Nevermore têm começado as 15h da tarde!!!!

Não sei se é a verdade ou não. Mas se for, a essa hora muita gente ainda esta a durmir, outros a almoçar, e outros sabe-se lá a fazer o quê. Não acredito que esteja muita gente a espera de Nevermore a essa hora por exemplo. E de qualquer maneira, megadeth já levou muita gente a concertos, Dream Theater também. Either Megadeth ou Dream Theater estão, de momento, com uma atitude diferente da inicial. Megadeth porque o Mr. Mustaine está um merdas e enfiado numa noção de religião até aos tomates; e Dream Theater pela bela "merda" (e digo isto pk a nível tecnico os homens estão sempre "lá") que se tem vindo a tornar ao longo dos tempos.

Posto isto, e ainda aquilo que já mencionaram aqui relacionado com o simples facto dos americanos terem concertos grandes todos os dias praticamente, não acredito que todo e qualquer concerto de bandas americanas "arraste" tanta gente como aqui na Europa, quando pessoal como eu se desloca a Espanha (no minimo) para ver uma banda que se esqueceu que Portugal existe, ou que simplesmente não pôde passar aqui.

Não creio que os Americanos tenham esta postura, em relação aos seus varios estados e provincias pk a mentalidade supostamente será : Não tocaram cá desta vez, para o ano estarão aqui com certeza.

Penso eu de que...

\m/

disparate dime. achas q as pessoas vão deixar de ir ao concerto porque o mustaine anda com (as suas habituais) birras? ou porque o ultimo de dt n é nada de especial? então explica lá pq é q os slipknot e os lamb of god enchem quase até ao maximo da capacidade o sitio onde vão tocar :roll:

cá para mim, o metal está é a passar um mau bocado nos states agora com esta moda do metal core...

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » segunda ago 15, 2005 8:43 pm

Não creio ser um disparate. O Mustaine ao longo do tempo tem perdido fans devido a atitudes disparatadas. Tenho conhecimento de muitos fans perdidos por ele há relativamente pouco tempo, quando obrigou uma banda de Blackmetal (se não estou em erro) a cancelar o concerto devido a divergencias religiosas entre a banda e o próprio (Ele - Católico, a outra banda - satanicos?).
Os Dream Theater como é obvio, já não arrastam a multidão que arrastaram no passado, isto é um dado adquirido. Basta teres em conta os numeros da audiencia no ultimo concerto no japão e de outros tantos, no mesmo território. Na minha humilde opinião é relacionado com a mudança na sua sonoridade.

Não creio que o metal está a passar uma fase menos boa pelos estados unidos. A noção que nós temos é apenas o comercial que sai de lá, seja metal ou qualquer outro estilo musical.
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

Scythe
Metálico(a)
Registado: quarta ago 04, 2004 8:57 pm

Mensagempor Scythe » segunda ago 15, 2005 10:03 pm

Olha Nevermore na Gigantour... aqui.

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » terça ago 16, 2005 11:35 am

Na boa msm k esta tour enchia um Pavilhao Atlantico!! Axo k so Megadeth e Dream Threater enchia :shock:
Ms uma tour assim nunka paçaria por aki.. : :cry:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 27 visitantes