Carne Em Processo de Expurgação

Equimanthorn [RIP]

Mensagempor Equimanthorn [RIP] » quinta out 13, 2005 12:50 pm

Boas Notícias! Farei questão de estar presente na Fnac.
Até lá, Aires.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » sábado out 15, 2005 1:10 pm

Ah, muito obrigado, dear.
I'll cya there.

Abracadaver [RIP]

Re: Carne Em Processo de Expurgação

Mensagempor Abracadaver [RIP] » sexta out 21, 2005 1:36 am

Abracadaver Escreveu:E para acabar o discurso, algures no inicio de Novembro irei fazer mais uma apresentação privada do "Espelhos". A lotação é de 10 / 15 pessoas, será algures no Porto e se vos interessar enviem-me um pm ou mail para airesferreira@tvtel.pt.

"Lotação Esgotada". Em breve devem acontecer mais alguns do género. Eu aviso quando assim for.
Merci.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » terça out 25, 2005 11:10 pm

O alinhamento está feito. É bastante especial e inclui textos que não voltarão a pisar o palco tão brevemente quanto isso. Fiz cerca de 40 a 50 novas fotografias com o objectivo de serem projectadas no formato video durante toda a actuação. Ou como lhe gosto de chamar, curtas-montagens.
Haverão palavras sobre guerra, vampiros, abismos e claro, o pato. Se puderem ajudar na divulgação e recomendar a conhecidos de terras algarvias, fico-vos grato.
Ainda sem grandes certezas, existe uma remota possibilidade de ser filmado na totalidade. Menos remota é a possibilidade de ser filmado pelo menos um excerto através de uma máquina fotográfica digital que terei todo o gosto em colocar na nova versão do meu site que - finalmente - estará online e com endereço definitivo em Novembro.

Também em Novembro quero ir a Lisboa. Ainda falta a sala, portanto as sugestões continuam a ser bem-vindas para airesferreira@tvtel.pt. Garanto-vos que será diferente de tudo aquilo que possam imaginar, modéstia à parte e partida em pedaços.

Para abrir o apetite, apesar de alguns já conhecerem, aqui ficam as escadas que ela tinha.

AS ESCADAS QUE ELA TINHA

As escadas que ela tinha,
só serviam para subir.
de encontro ao desencontro das paredes
rachadas de solidão.

Mas ela tinha dois gatos,
e um cão.
E muitos livros em cima da mesa.
Um cobertor quentinho
e umas pantufinhas.

Não queria homens no seu tapete
quase persa, comprado a um marroquino.