lembro-me de ter ido de chinelos e roupão para a escola e só "acordei" quando o pessoal desatou na risota...
lembro-me do meu pai me ter posto numa cela da esquadra de polícia para me convencer a ir ás aulas...
lembro-me de ter desenhado o JC a cagar numa fritadeira numa aula de catequese...
lembro-me das coças que apanhei...
bem... fico-me pela 1ª classe...
Escola
-
Abracadaver [RIP]
-
Epic [RIP]
Eu smp fiz parte do 'grupinho' q fazia smp merda, m n sei pq eu saia smp ilibado e eles lixavam-se smp
oh well...
Fizemos a prof de Frances chorar 4 vezes e quase ter uma PCR uma vez
Lembro-me de rebentar os estores da sala do concelho directivo pra 'surfar' por um monte abaixo q havia no terreno na escola
Levar a fisga pra quando um amigo doutra turma quisesse sair sem o prof ver, mandava cum calhau na janela da cadeira do prof e ele distraia-se dando tempo pro otro basar
Entre outras
mas isto foi no preparatorio, pois no secundario ja era mais calmo, e gostava mais de baldar pra ir pra tras dos pavilhoes e pros bancos ao pé do campo com as 'amigas' 'confraternizar'
ou entao fugir pro cafe pra beber umas geladinhas e jogar matrecos LOL
Bons tempos...
Fizemos a prof de Frances chorar 4 vezes e quase ter uma PCR uma vez
Lembro-me de rebentar os estores da sala do concelho directivo pra 'surfar' por um monte abaixo q havia no terreno na escola
Levar a fisga pra quando um amigo doutra turma quisesse sair sem o prof ver, mandava cum calhau na janela da cadeira do prof e ele distraia-se dando tempo pro otro basar
Entre outras
Bons tempos...
- sytry
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça mai 24, 2005 10:34 am
- Contacto:
Cá vai uma das minhas
Na minha escola... escrevia-mos numa parede, um G e um P e varios tracinhos de contagem em baixo em cada lista, cada dia que passava tinha um ou mais tracinhos de actualização... As empregadas nunca entenderam bem aquilo mas tb nc limpavam... Foram passando os anos...
Ficaram um dia a entender mais tarde quando, foram limpar e cortar tanto a relva como gestas... (pk alguem se tinha lembrado de incendiar aquilo)... e a escola era de madeira... Qual foi o espanto, quando se depararam que haviam centenas de garrafas de litro de cerveja ("grande") e umas quantas de garrafas normais de cerveja ("pequenas")... Pelo que sei, ate foi a chefe da escola a ver as pilhas... ("parece que para alguns a proibição de alcool nas escolas não se aplica")... entretanto loool acho que ouve uma turma qualquer com probelmas, pk era a pior do momento (não sei bem)
eu e mais alguns já tinhamos saido a mt.
Acho que isto basta... lool
Na minha escola... escrevia-mos numa parede, um G e um P e varios tracinhos de contagem em baixo em cada lista, cada dia que passava tinha um ou mais tracinhos de actualização... As empregadas nunca entenderam bem aquilo mas tb nc limpavam... Foram passando os anos...
Ficaram um dia a entender mais tarde quando, foram limpar e cortar tanto a relva como gestas... (pk alguem se tinha lembrado de incendiar aquilo)... e a escola era de madeira... Qual foi o espanto, quando se depararam que haviam centenas de garrafas de litro de cerveja ("grande") e umas quantas de garrafas normais de cerveja ("pequenas")... Pelo que sei, ate foi a chefe da escola a ver as pilhas... ("parece que para alguns a proibição de alcool nas escolas não se aplica")... entretanto loool acho que ouve uma turma qualquer com probelmas, pk era a pior do momento (não sei bem)
Acho que isto basta... lool
Light your candle and embrace the darkest shadows
- sytry
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça mai 24, 2005 10:34 am
- Contacto:
Epic Escreveu:Eu smp fiz parte do 'grupinho' q fazia smp merda, m n sei pq eu saia smp ilibado e eles lixavam-se smpoh well...
Fizemos a prof de Frances chorar 4 vezes e quase ter uma PCR uma vez![]()
Lembro-me de rebentar os estores da sala do concelho directivo pra 'surfar' por um monte abaixo q havia no terreno na escola![]()
Levar a fisga pra quando um amigo doutra turma quisesse sair sem o prof ver, mandava cum calhau na janela da cadeira do prof e ele distraia-se dando tempo pro otro basar![]()
Entre outrasmas isto foi no preparatorio, pois no secundario ja era mais calmo, e gostava mais de baldar pra ir pra tras dos pavilhoes e pros bancos ao pé do campo com as 'amigas' 'confraternizar'
ou entao fugir pro cafe pra beber umas geladinhas e jogar matrecos LOL
![]()
Bons tempos...
São pessoas como tu que Portugal necessita!!! \m/
Light your candle and embrace the darkest shadows
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
-
Congruity [RIP]
O tempo de ir pó cafe beber cerveja e bagaço as 8 da matina,andar nos cantos a fumar merdas,a confraternizar com as amigas atras do pavilhao da escola,de ir pa rua e levar processos disciplinares,de um amigo meu ir pa rua por tar a tokar á punheta porque a prof era boa como ó milho enfim.....
Grandes tempos...
Grandes tempos...
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
opah, tanta cena. . . na 4classe vieram umas gajas da 3classe a meio da aula dizer que as apalpei ao prof (coisa que não fiz), e o man levanta-se, aproxima-se de mim devagar e quando está nas minhas costas dá-me uma chapada que ainda hoje me doi. . . a verdade é que desde aí nunca mais fui o mesmo para o cabrão, ainda hoje quando o vejo apetece-me foder a boca. . .
-
MorbidDestiny [RIP]
Ainda cheguei a fazer algumas, mas safava-me sempre. Também tanto estava sossegada como se não houvesse ninguém como estava a disparatar que era uma coisa incrivel.
Mas se há momento que não me esqueço foi no meu primeiro 12º ano, nunca vi uma prof tão assustada... Até me perguntou se queria fazer teste ou não. Ihih. (Também pelo que me disseram, estava com tal neura que se não me acalmasse a tempo matava o gajo à minha frente, e felizmente não tinha uma faca comigo :p).
De resto, na escola primária, passava a vida em cima das árvores e a meter-me em confusões...
Era muito maria-rapaz e não ligava muito às regras e por mais chamadas de atenção, expulsões e bla-bla-bla andava na boa.
Tinha era muito a mania de levantar a voz aos profs (era bom, que alguns até começaram a ser mais "ajuizados"...)
Mas no fundo, até sou uma miuda calminha, eheh.
Ai velhos velhos tempos...
*chuif chuif*
Mas se há momento que não me esqueço foi no meu primeiro 12º ano, nunca vi uma prof tão assustada... Até me perguntou se queria fazer teste ou não. Ihih. (Também pelo que me disseram, estava com tal neura que se não me acalmasse a tempo matava o gajo à minha frente, e felizmente não tinha uma faca comigo :p).
De resto, na escola primária, passava a vida em cima das árvores e a meter-me em confusões...
Era muito maria-rapaz e não ligava muito às regras e por mais chamadas de atenção, expulsões e bla-bla-bla andava na boa.
Tinha era muito a mania de levantar a voz aos profs (era bom, que alguns até começaram a ser mais "ajuizados"...)
Mas no fundo, até sou uma miuda calminha, eheh.
Ai velhos velhos tempos...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 74 visitantes