As marcas de instrumentos...
- Dusk
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
- Contacto:
pjms Escreveu:isto das marcas é mt relativo!
todas as marcas têm bons e maus instrumentos dependendo sempre dakilo k o musico ker fazer com eles!
as melhores marcas tb têm péssimos instrumentos e as marcas mais baratas por vezes têm excelentes instrumentos!
existem marcas com a epiphone e a squier por exemplo k tem series de excelente contrução e som! e para o preço k custam são o melhor k um gajo pode fazer com o guito.
Mais ou menos isto...
-
Oberst [RIP]
-
pjms [RIP]
Madman Escreveu:Morg Escreveu:
pedaleiras pa baixo só servem pa foder o som.
Podes crer...se é que acho que pedaleiras nunca sao uma boa compra! A não ser que sejam mesmo boas, como nunca tive nenhuma "potente" tambem não posso falar muito
pedais e pedaleiras....só estragam o som se kizeres!
um bom effect loop k faça um bypass como deve de ser ajuda muito e assim metes o noise apenas qd te apetece!
eu como ñ sou rico sempre usei pedais em 2ª mão e nem seker são de baixo! a maioria são de guitarra!
tenho o som muita fdd
-
pjms [RIP]
lolol obrigado!
esta foto é antiga á brava! deve ter uns 2 anos.
os pedais são: (da direita para a esq)
-boss bass eq geb-7 (para levantar o volume e dar um boost nos medios)
-boss turbo overdrive od2r
-boss super chorus ch1
-ibanez wha de 1980e troca o passo...muito modificado
-zoom 506bass com o pedal de expressão ( chorus, dist, oct, reverb 2 tipo de wha, oct up and down....etc... é muito fixe!!)
-boss fv50l pedal de volume
-ibanez delayIII ddl20 tb de 1980e troca o passo...muitissimo bom!
ibanez digital delay dl5...ñ corta sinal e tem muita utilidade para delay curtos
- ibanez bass compressor (ñ uso mt)
-digitech rp200 das antigas! 1º modelo muitissimo bom como loop station de delays e com o pedal de expressão é muito util!
é td muito fixe para brincar em casa e na sala de ensaios.
tive de alterar o effect loop do meu amp para fazer um bypass como deve de ser pq senão estes pedais todos lidados cortavam-me sinal.
esta foto é antiga á brava! deve ter uns 2 anos.
os pedais são: (da direita para a esq)
-boss bass eq geb-7 (para levantar o volume e dar um boost nos medios)
-boss turbo overdrive od2r
-boss super chorus ch1
-ibanez wha de 1980e troca o passo...muito modificado
-zoom 506bass com o pedal de expressão ( chorus, dist, oct, reverb 2 tipo de wha, oct up and down....etc... é muito fixe!!)
-boss fv50l pedal de volume
-ibanez delayIII ddl20 tb de 1980e troca o passo...muitissimo bom!
ibanez digital delay dl5...ñ corta sinal e tem muita utilidade para delay curtos
- ibanez bass compressor (ñ uso mt)
-digitech rp200 das antigas! 1º modelo muitissimo bom como loop station de delays e com o pedal de expressão é muito util!
é td muito fixe para brincar em casa e na sala de ensaios.
tive de alterar o effect loop do meu amp para fazer um bypass como deve de ser pq senão estes pedais todos lidados cortavam-me sinal.
Encomendei hoje a minha nova namorada: http://www.guitar.com.au/guitars/electr ... tom-gt.jpg
Uso tambem uma Jp Handmade Custom e uma Fender Toronado.
A nivel de amplificação tenho usado o Mesa Boogie V-Twin (Pre-Amp) com um combo Valvestate da Marshall, mas se o menino Jesus quiser, daqui a 4 mesitos tenho o Framus Cobra.
Uso tambem uma Jp Handmade Custom e uma Fender Toronado.
A nivel de amplificação tenho usado o Mesa Boogie V-Twin (Pre-Amp) com um combo Valvestate da Marshall, mas se o menino Jesus quiser, daqui a 4 mesitos tenho o Framus Cobra.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 76 visitantes