Nazismo yet again
- Legião
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am
Eu tenho um grande fascínio pelo nazismo: pelos tanques, as paradas militares, as suásticas, as bandeiras e símbolos, etc.
Mas este fascínio estético não interfere com as minhas convicções políticas nem com a minha ideia utópica da sociedade ideal!!!
Tenho ideia que grande parte dos skins são putos influenciáveis e revoltados, mas teem todo o direito de ir a concertos ou bares de metal ou whatever, desde que não armem merda!!!
Mas este fascínio estético não interfere com as minhas convicções políticas nem com a minha ideia utópica da sociedade ideal!!!
Tenho ideia que grande parte dos skins são putos influenciáveis e revoltados, mas teem todo o direito de ir a concertos ou bares de metal ou whatever, desde que não armem merda!!!
Legião Escreveu:Eu tenho um grande fascínio pelo nazismo: pelos tanques, as paradas militares, as suásticas, as bandeiras e símbolos, etc.
Não esquecer as fardas das SS......que maravilha....
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Concordo em absoluto com o Rick e este fórum, por vezes, é um reflexo da permissividade que existe para com essa escumalha nazi.
Não se trata de barrar a entrada a quem tem a cabeça rapada. Um bonehead distingue-se não apenas pelo comprimento do seu cabelo. O que é verdade é que cada pessoa vai aos locais onde se sente bem. E essa malta hoje em dia sente-se bem em bares de metal como o Disorder, por exemplo. Para quem hoje entra no Disorder é perfeitamente natural haver uns 4 ou 5 skins num canto e toda a gente encara isso com normalidade. Fui lá uma ou duas vezes e isso fez-me imensa confusão.
Passaria pela cabeça de algum desses anormais entrar no Lusitano aqui há uns anos? Só se fosse em grupo e com a intenção clara de arranjar merda.
"Não pode haver Liberdade para os inimigos da Liberdade."
Não se trata de barrar a entrada a quem tem a cabeça rapada. Um bonehead distingue-se não apenas pelo comprimento do seu cabelo. O que é verdade é que cada pessoa vai aos locais onde se sente bem. E essa malta hoje em dia sente-se bem em bares de metal como o Disorder, por exemplo. Para quem hoje entra no Disorder é perfeitamente natural haver uns 4 ou 5 skins num canto e toda a gente encara isso com normalidade. Fui lá uma ou duas vezes e isso fez-me imensa confusão.
Passaria pela cabeça de algum desses anormais entrar no Lusitano aqui há uns anos? Só se fosse em grupo e com a intenção clara de arranjar merda.
"Não pode haver Liberdade para os inimigos da Liberdade."
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
só alguns de vocês nao estão a confundir as coisas.... disorder...sim...muitos skins nacionalistas vão lá! agora o de agredir???? em que mundo estão?? por isso são nacionalistas... defender portugal é o nosso lema... não atacar os que cá se encontram do nosso país... é verdade que á porrada e agressões nacionalistas, mas com razão quando á confrontos ou quando os mesmos não se entendem... é normal são todos humanos. se falassem em sharp's ou rude boy's (skins contra skins nacionalistas) aí eu já não desconfiava de agredir, espancar, etc... já que mesmo nos concertos deles hardcore, algumas bandas de punk, etc... chega a ir pessoal para os hospitais!
Abracadaver Escreveu:Conheço dezenas de skinheads mais pacificos que a maioria dos "metaleiros" que também conheço. Se há alguns que saiem de casa com o objectivo de fazer merda? Certamente, mas nesse caso, nem de ideologia ou seja o que for, precisam.
Trata-se da percentagem de skins violentos ser maior que a de metaleiros. E como muitos destes não são flor que se cheire... dá para ver. Mas pelo menos estes não rapam o cabelo e se tornam NS ao ser assaltados por um preto (que é assim que nasce o tal Skin frustrado que só quer andar à porrada , e são esses o problema) , enquanto que os que são por opção e ideologia apenas são muito mais ponderados.
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
Aiwass Escreveu:"Não pode haver Liberdade para os inimigos da Liberdade."
errado...
já aqui citei este senhor antes, mas vou citar outra vez:
"posso não concordar com uma única palavra do que dizes, mas lutarei até a morte para que tenhas o direito de dizê-las!"
Voltaire
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
-
Phobos [RIP]
Não se trata de barrar a entrada a quem tem a cabeça rapada. Um bonehead distingue-se não apenas pelo comprimento do seu cabelo.
Pois nao sei bem s se distingue assim tao bem. Ja varias vezes pessoal dentro do metal m veio com conversas de merda partindo do principio q eu o era. Seria giro um dia barrarem-m à porta de um bar por eu ser skin.Hilariante mesmo.
-
Maynäh Namäh [RIP]
confesso que tenho amigos nazis e amigos pretos , identifico-me com alguns ideias de direita , mas tenho cerca de 10 amigos pretos , penso que todas as etnias , grupos , tribos , lálálá , tem coisas boas e coisas más o mais engraçado é um gajo gostar de tudo , eu sou assim , e acreditem life is fun.
contudo não sendo nazi , de vez em quando rapo o cabelo , no dia do gig de iron maiden fui ao disorder dps do gig , e apercebi-me bem dos olhares do pessoal , como quem diz olho nazi e lá lá , com isto quero dizer , não julgeum as pessoas pelo aspecto...
contudo não sendo nazi , de vez em quando rapo o cabelo , no dia do gig de iron maiden fui ao disorder dps do gig , e apercebi-me bem dos olhares do pessoal , como quem diz olho nazi e lá lá , com isto quero dizer , não julgeum as pessoas pelo aspecto...
-
Grinderblast [RIP]
Bem, mais uma vez está aqui escarrapachada a merda que vai na cabecinha de mta gentinha no metal....
Infelizmente a nova geração de metaleiros só demonstra resignação, medo e estupidez ao pactuar nos mesmos bares, concertos, ideologias, etc, com pessoal neo-nazi.
Seria impensavel imaginar uma situação como a ke se vive nos dias de hoje há 15 anos atrás, num bar de metal.
E o mais ridiculo é que esse sentimento nacionalista repentino, veio importado atraves de bandas estrangeiras... Ora o bom portuguesinho, habituado a imitar tudo o que é merda estrangeira, teria que ir atrás como bom cordeiro..ate em dar valor ao sitio onde nasceu.
Outra coisa que constactei numa 5a feira de metal em lx, precisamente na noite em que Portugal estava com 17 fogos activos, e o norte da nação em chamas, foi que os nacionalistas, skinheads defensores da nação não estavam a ajudar no combate ás chamas, mas sim num bar de metal a beber copos e a arranjar merda com kem la estava.
Outra curiosidade que tenho.... porque é k os skinheads defensores da raça brança, e lusitana andam no bairro alto a arranjar merda e a agredir putos do metal, quando mesmo ao lado e nas barbas deles estão os pretos a vender droga e a assaltar pessoal? Não são eles a escumalha que os ditos skinheads guardiões da nação querem limpar das ruas e da Europa?
Bem, para mim nenhuma das acções destes atrasados mentais vai de acordo com as merdas que defendem.
Só mostram a falta de cerebro igual aos pretos que tanto criticam, que só são maus quando se apresentam em grupos, sozinhos borram-se todos.
Que saudades de comprar LPs cuja contra-capa trazia um simbolo anti-droga e outro anti-nazi. Nessa altura o metal fazia sentido..
Infelizmente a nova geração de metaleiros só demonstra resignação, medo e estupidez ao pactuar nos mesmos bares, concertos, ideologias, etc, com pessoal neo-nazi.
Seria impensavel imaginar uma situação como a ke se vive nos dias de hoje há 15 anos atrás, num bar de metal.
E o mais ridiculo é que esse sentimento nacionalista repentino, veio importado atraves de bandas estrangeiras... Ora o bom portuguesinho, habituado a imitar tudo o que é merda estrangeira, teria que ir atrás como bom cordeiro..ate em dar valor ao sitio onde nasceu.
Outra coisa que constactei numa 5a feira de metal em lx, precisamente na noite em que Portugal estava com 17 fogos activos, e o norte da nação em chamas, foi que os nacionalistas, skinheads defensores da nação não estavam a ajudar no combate ás chamas, mas sim num bar de metal a beber copos e a arranjar merda com kem la estava.
Outra curiosidade que tenho.... porque é k os skinheads defensores da raça brança, e lusitana andam no bairro alto a arranjar merda e a agredir putos do metal, quando mesmo ao lado e nas barbas deles estão os pretos a vender droga e a assaltar pessoal? Não são eles a escumalha que os ditos skinheads guardiões da nação querem limpar das ruas e da Europa?
Bem, para mim nenhuma das acções destes atrasados mentais vai de acordo com as merdas que defendem.
Só mostram a falta de cerebro igual aos pretos que tanto criticam, que só são maus quando se apresentam em grupos, sozinhos borram-se todos.
Que saudades de comprar LPs cuja contra-capa trazia um simbolo anti-droga e outro anti-nazi. Nessa altura o metal fazia sentido..
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
"E o mais ridiculo é que esse sentimento nacionalista repentino, veio importado atraves de bandas estrangeiras... Ora o bom portuguesinho, habituado a imitar tudo o que é merda estrangeira, teria que ir atrás como bom cordeiro..ate em dar valor ao sitio onde nasceu." estás errado nacionalismo existe á centenas de anos no tempo dos reis...
"Outra curiosidade que tenho.... porque é k os skinheads defensores da raça brança, e lusitana andam no bairro alto a arranjar merda e a agredir putos do metal, quando mesmo ao lado e nas barbas deles estão os pretos a vender droga e a assaltar pessoal?" ainda agora acabei de dizer isso são sharp's ou rude boy's distingam!!!!
"Outra curiosidade que tenho.... porque é k os skinheads defensores da raça brança, e lusitana andam no bairro alto a arranjar merda e a agredir putos do metal, quando mesmo ao lado e nas barbas deles estão os pretos a vender droga e a assaltar pessoal?" ainda agora acabei de dizer isso são sharp's ou rude boy's distingam!!!!
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Se queres ser nacionalista, que tal defenderes a cultura do teu país? Queres melhor forma de preservar a cultura e a identidade do teu país do que escreveres bem a tua língua?
Não desistas da escola e tenta acabar o nono ano. Depois, quando souberes escrever bem a língua de Camões, já podes ser um nacionalista.
Não desistas da escola e tenta acabar o nono ano. Depois, quando souberes escrever bem a língua de Camões, já podes ser um nacionalista.
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes