black metal vs gore metal ( ja chega!)

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado set 17, 2005 11:01 am

metallik_t Escreveu:
Legião Escreveu:Os exageros, tanto a nível visual como ideológico tendem a cair no ridículo! Não acho que haja uma guerra entre os fans do black e os do gore, há só tendência para gozar com esses exageros...

Concordo plenamente...

idem

sceptic _animal [RIP]

Mensagempor sceptic _animal [RIP] » sábado set 17, 2005 11:07 am

concordo com o k dizes na parte dos exageros, agora, nao me parece k haja a tendencia de gozar SO com os exageros, pelo k vejo ha muito pessoal k goza/critica e poe abaixo seja exagero ou nao, e e isso k eu acho estupido, pk cada um faz as coisas como ker, devia haver mais uniao. por exemplo saindo um bocado destes 2 estilos, normalmente muito do pessoal k gosta de sonoridades mais extremas gozam e rebaixam as cenas de metal mais classico, como o heavy ou o power e por ai adiante, o k acho estupido

venahemi
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

Ars gratia artis

Mensagempor venahemi » sábado set 17, 2005 11:40 am

Eu acho q para o q é extremo nao deve haver limites, senao ainda acabamos por chegar à conclusão de que nao havia, necessidade. Qualquer dia...;)
:cheers:

Apokalyptischen
Metálico(a)
Registado: segunda jan 17, 2005 12:02 am

Mensagempor Apokalyptischen » sábado set 17, 2005 1:30 pm

Quit the bullshit...

:roll:

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sábado set 17, 2005 2:07 pm

Sinceramente, onde estariamos se não soubessemos rir de nós próprios de vez em quando...

Às vezes um ou outro comentário satírico cai muito bem, seja sobre um estilo que não apreciamos ( e pergunto quantos daqui não esteriotipam as imagens de marca do Rap, por exemplo...), ou mesmo sobre um qu apreciamos.

Exemplo: Eu adoro bal Sagoth, acho o Byron um escritor bastante bom, e aceito a banda pelo que é... agora, dito isto, qual é o mal de fazer uma piada com o facto dos titulos deles terem cinco linhas e incluirem quase invariavelmente as palavras sword, gleaming, aeons, ou emblazoned?

Por outro lado, dêem-se as voltas que se deram, muitas bandas de Gore girnd e Black metal SÃO um bocado patetas. É preciso uma foto de Immortal para provar esse ponto em definitivo? Quanto muito a diferença dá-se no facto das bandas gore grind serem invariavelmente "tongue in cheek" na abordagem, enquanto que (algumas) bandas de Black metal mais "rigido" insistem em levar-se 100% a sério... mas isso seria outra discussão.

Nem é uma questão de desrespeito a qualquer um dos géneros, é a tal capacidade de nos rirmos de nós próprios.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Re: black metal vs gore metal ( ja chega!)

Mensagempor raxx7 » sábado set 17, 2005 2:37 pm

sceptic _animal Escreveu:por vezes encontro em alguns posts ataques entre fas de black metal contra os fas de gore metal e vice-versa

As pessoas são burras em geral e os fãns de metal não são excepção.
Para suprimir a sua falta de confiança, tentam inferiorizar grupos abstractos de pessoas com os quais não se identificam. Claro que os grupos não são abstractos e do outro lado, alguém responde. Shit happens.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado set 17, 2005 11:40 pm

Grimner Escreveu:Sinceramente, onde estariamos se não soubessemos rir de nós próprios de vez em quando...

Às vezes um ou outro comentário satírico cai muito bem, seja sobre um estilo que não apreciamos ( e pergunto quantos daqui não esteriotipam as imagens de marca do Rap, por exemplo...), ou mesmo sobre um qu apreciamos.

Exemplo: Eu adoro bal Sagoth, acho o Byron um escritor bastante bom, e aceito a banda pelo que é... agora, dito isto, qual é o mal de fazer uma piada com o facto dos titulos deles terem cinco linhas e incluirem quase invariavelmente as palavras sword, gleaming, aeons, ou emblazoned?

Por outro lado, dêem-se as voltas que se deram, muitas bandas de Gore girnd e Black metal SÃO um bocado patetas. É preciso uma foto de Immortal para provar esse ponto em definitivo? Quanto muito a diferença dá-se no facto das bandas gore grind serem invariavelmente "tongue in cheek" na abordagem, enquanto que (algumas) bandas de Black metal mais "rigido" insistem em levar-se 100% a sério... mas isso seria outra discussão.

Nem é uma questão de desrespeito a qualquer um dos géneros, é a tal capacidade de nos rirmos de nós próprios.

subescrevo

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » domingo set 18, 2005 10:28 am

Qualquer dia já há bocas por "uns" parecerem mais mauzões que os outros! Rídiculo...! Vamos caminhar todos de mão dadas, juntos pelo mesmo ideal! (Joking!) Acho estas guerras umas mariquices de quem nunca se sentiu injustiçado só por gostar de metal e da altura em que quando se ia na rua com uma t-shirt de Metallica, Maiden...e se encontrava alguém com o mesmo aspecto que nós nos sentíamos bem! :metal:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

PhiLiz
Registado: sexta jan 14, 2005 7:43 pm
Contacto:

Mensagempor PhiLiz » domingo set 18, 2005 2:42 pm

.
Última edição por PhiLiz em domingo jun 12, 2011 1:49 pm, editado 1 vez no total.

LunaSpectruM [RIP]

Mensagempor LunaSpectruM [RIP] » domingo set 18, 2005 6:41 pm

Grimner Escreveu:Nem é uma questão de desrespeito a qualquer um dos géneros, é a tal capacidade de nos rirmos de nós próprios.

Isto resume a minha opinião

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » segunda set 19, 2005 8:11 am

eu ja diss isto antes----

FUCK THE LABELS....long live metal!

Rock n´Roll [RIP]

Mensagempor Rock n´Roll [RIP] » segunda set 19, 2005 10:53 am

Ao ler este tópico reparei que se estão a esquecer de um ponto muito importante.
Pelas mensagens que já li aqui no forum parece-me que as críticas são dirigidas apenas por um dos lados e por algumas pessoas e respectivos, influenciaveis, seguidores ideológicos que servem como arma de arremesso...
O mais patético é que, é evidente que a genese da "discução" é de forro pessoal, e creio que mais intímo do que aquilo que imaginamos. Por isso penso que BM vs Gore não é o tópico adequado.
Mais ridiculo ainda é que os desentendimentos acontecem mesmo dentro do próprios sub-estilos. Mas como toda a gente deve saber há pessoas que não conseguem curtir a cena sem estes episódios caricatos que a seus olhos os notabilizam como criaturas abdominaveise e fieis ao seu estilo.
Confesso que por vezes até acho piada às armas de arremesso, principalmente quando se esborracham no chão.

Para rematar só quero dizer que o meu gosto pessoal está associado a ambos os estilos...Sei que assim nunca vou poder ser um Trve/Brutálico, nem sequer uma humilde arma de arremesso, mas não se pode ter tudo, e enquanto houver bom vinho, comida, música, tópicos do sorath, etc, o pessoal ta entretido e de sorriso nos lábios.

Anticristo
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Contacto:

Mensagempor Anticristo » segunda set 19, 2005 9:19 pm

Impaled Northern Moonforest! Grande banda! "Trve Norweigan Black Metal From Somerville"

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 67 visitantes