Btw, o site do CNE está down... eheh
Eleições Autarquicas 2005
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Resumindo:
-O Carrilho não ganhou Lisboa, e o Rio continua no Porto.
-A Felgueiras ganha e só faltou agradecer à virgem, o Isaltino tambem ganha, depois de ter sido noticiado que andava a pagar excursões para as gentes irem votar... algumas nem sequer estando nos cadernos.
- Valentim Loureiro? Ganha. Claro.
- Avelino Ferreira Torres perde em amarante. Deputada Bloquista Ana Drago diz que a derrota do Avelino é "uma vitória para o B.E. ( que deve ter muita força em Amarante, realmente). O candidato, num entanto, culpa a construção civil...
- Vários casos documentados de irrefularidades. Uns boletins, por exemplo tinham 2 vezes o PP lá inscrito, outros tinham todos os partidos em fonte normal, à excepção de um, em letras garrafais 3 vezes o tamanho dos outros...
-O Sr. Soares, tinha de dar um ar da sua graça e apelou ao voto no filho ( candidato à camara de Sintra) em pleno dia das eleições. A C.N.E. voltou a acusá-lo, e a relembrar toda a gente que aquilo que ele fez é um crime punivel com prisão... e já é a segunda vez num ano que ele faz a graçola. Deve ter a presciencia da idade e ter percebido que quem é arguido tem muito mais chances de ganhar eleições. E o problema do Avelino com os trolhas, não se repete com ele. Ele é maçon e tudo...

-A Felgueiras ganha e só faltou agradecer à virgem, o Isaltino tambem ganha, depois de ter sido noticiado que andava a pagar excursões para as gentes irem votar... algumas nem sequer estando nos cadernos.
- Valentim Loureiro? Ganha. Claro.
- Avelino Ferreira Torres perde em amarante. Deputada Bloquista Ana Drago diz que a derrota do Avelino é "uma vitória para o B.E. ( que deve ter muita força em Amarante, realmente). O candidato, num entanto, culpa a construção civil...
- Vários casos documentados de irrefularidades. Uns boletins, por exemplo tinham 2 vezes o PP lá inscrito, outros tinham todos os partidos em fonte normal, à excepção de um, em letras garrafais 3 vezes o tamanho dos outros...
-O Sr. Soares, tinha de dar um ar da sua graça e apelou ao voto no filho ( candidato à camara de Sintra) em pleno dia das eleições. A C.N.E. voltou a acusá-lo, e a relembrar toda a gente que aquilo que ele fez é um crime punivel com prisão... e já é a segunda vez num ano que ele faz a graçola. Deve ter a presciencia da idade e ter percebido que quem é arguido tem muito mais chances de ganhar eleições. E o problema do Avelino com os trolhas, não se repete com ele. Ele é maçon e tudo...
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Grimner Escreveu:Resumindo:
(snip)
O Carrilho não ganhou ou o Carmona é que ganhou?
Rio ganhou ou Assis é que não ganhou?
Quanto ao Soares, aposto q continua a não ser razão nenhuma - para alguns - para acharmos as atitudes do avôzinho reprováveis... afinal de contas, coitadinho, a lei não se aplica a ele. Nem respeito pela bandeira nem lei eleitoral de forma reincidente. Nah, nada disso.
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Mantenho as expressões.
Acho que se o PS tivesse escolhido para a camara de Lisboa alguem que as pessoas não detestassem quase instintivamente, o Carmona teria a vida complicada. Assim desta feita, o Carrilho fez o trabalho todo pelo Carmona, e enterrou-se completamente.
De igual forma, acho que o Rui Rio conseguiu impôr-se. Até mesmo contra o FCP, que não será a 1ª força politica, mas tem de facto alguma força por terras nortenhas. Quanto ao Soares, só consegue fazer com que muita gente de esquerda prefira não votar nele a dar-lhe o voto. Sou de esquerda, mas mais depressa prefiro ver o Cavaco lá. Até o PCTP/MRPP era preferivel ao Soares, como voto inutil mas de protesto. Se houver segunda volta, faço bom uso dum voto em branco.
Acho que se o PS tivesse escolhido para a camara de Lisboa alguem que as pessoas não detestassem quase instintivamente, o Carmona teria a vida complicada. Assim desta feita, o Carrilho fez o trabalho todo pelo Carmona, e enterrou-se completamente.
De igual forma, acho que o Rui Rio conseguiu impôr-se. Até mesmo contra o FCP, que não será a 1ª força politica, mas tem de facto alguma força por terras nortenhas. Quanto ao Soares, só consegue fazer com que muita gente de esquerda prefira não votar nele a dar-lhe o voto. Sou de esquerda, mas mais depressa prefiro ver o Cavaco lá. Até o PCTP/MRPP era preferivel ao Soares, como voto inutil mas de protesto. Se houver segunda volta, faço bom uso dum voto em branco.
Última edição por Grimner em segunda out 10, 2005 12:43 am, editado 1 vez no total.
Se não me engano, o PSD ganhou a câmara de Amarante e o Avelino ficou em 2º lugar... O que significa que a direita está em maioria na dita câmara. O Avelino é sabido e, como vereador eleito, vai saber usar a sua posição. De facto, este BE
- Anticristo
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
- Contacto:
Eu só tenho uma coisinha a dizer: Portugal está definitivamente perdido...
T O B E A R O C K A N D N O T T O R O L L !
http://www.myspace.com/nunocarvalho
http://www.myspace.com/coldasblood
http://www.myspace.com/nunocarvalho
http://www.myspace.com/coldasblood
-
Svandis [RIP]
o Isaltino tambem ganha, depois de ter sido noticiado que andava a pagar excursões para as gentes irem votar... algumas nem sequer estando nos cadernos.
Vivo em Oeiras desde os meus 2 anos de idade. E vi e vivi o que Isaltino Morais fez neste conselho. E isso, infelizmente, raramente é noticiado. Os factos palpaveis raramente são noticiados. A Teresa Zambujo na camara seria o regresso ao descalabro que a sra. deixou começar a acontecer. Óbvio, que nisto eu não me estou a referir ao concelho de Oeiras inteiro, confesso que fora da vila de Oeiras e de Paço de Arcos não sei bem o q se passa, mas vi com os meu pp olhos o desenvolvimento que estas freguesias tiveram durante os mandatos do sr. Morais. E vi o regresso dos prédios abandonados pousio para agarrados durante o mandato da sra. Zambujo.
E eu q tinha jurado q n voltava a postar uma frase neste forum!!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 62 visitantes