Melhor ISP
-
Abracadaver [RIP]
Eu uso TVTel. Aderi a uma campanha quando a coisa estava a começar e não tenho qualquer limite de uploads ou downloads e a velocidade é 128. Lentinha (em relação aos supostos 512 da netcabo não noto ponta de diferença) mas chega-me perfeitamente.
Quanto ao melhor, concordo com o Clix.
Já agora, nenhum brolho das "big companies" percebeu ainda que retirando os limites de downloads e fixando uma mensalidade (mesmo que ligeiramente mais alta que nos outros) iria roubar 60% do mercado só no primeiro ano à concorrência? Fica a sugestão.
Quanto ao melhor, concordo com o Clix.
Já agora, nenhum brolho das "big companies" percebeu ainda que retirando os limites de downloads e fixando uma mensalidade (mesmo que ligeiramente mais alta que nos outros) iria roubar 60% do mercado só no primeiro ano à concorrência? Fica a sugestão.
Ishkur Escreveu:otnemeM Escreveu:A Clix está milhas á frente de qualquer outro ISP em Portugal
Sem dúvida!
-Em termos de velocidade não há nenhuma ao nível;
-Tráfego indiferenciado;
-Sempre que seja pago a tempo e horas, o tráfego não gasto acumula para o mês seguinte;
-Happy hours para ligações efectuadas entre a 1h e as 7h;
1h e 8h
Eu tenho cerca de 20h por dia de happy hours, always bombating e só não tenho mais pq tinha de arranjar temporizador digital que désse para marcar no minimo ao minuto, mas de preferencia ao segundo
O pior da Clix é que força um gajo a tar sempre a fazer backups ou comprar um disco grande
dreams arе oceans hauling me to see.
Abracadaver Escreveu:Eu uso TVTel. Aderi a uma campanha quando a coisa estava a começar e não tenho qualquer limite de uploads ou downloads e a velocidade é 128. Lentinha (em relação aos supostos 512 da netcabo não noto ponta de diferença) mas chega-me perfeitamente.
Lucky bastard.
Infelizmente, também calcularam os custos extra que tinham para suportar um serviço que fosse de encontro às expectativas dos clientes. A VIA tenta jogar esse jogo, mas o preço não é só "ligeiramentente mais alto" e muitos clientes ficaram.. decepcionados com a qualidade do serviço.
Sugestão: calculem a vossa velocidade média de download fora das happy hours e percebem logo porque é que há limites. Dividam os limites de tráfego pelo número de segundos no mês (excluindo as happy hours).
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
-
Bronze [RIP]
-
ProphetOfDeath [RIP]
Não vou falar dos serviços que nunca usei pois só com uma utilização prolongada e intensiva é que podemos criticar com propriedade um serviço de net.
Até hoje utilizei Netcabo e Sapo ADSL. Recentemente mudei de casa em LX e tive que optar por um novo serviço. Se não tivesse que pagar um balúrdio à PT (cento e tal euros) para instalar uma porcaria duma linha telefónica em casa (que por acaso já tá instalada, mas pronto... devem ter que fazer uma coisita qualquer nas ligações pra justificar o preço rídiculo), teria escolhido o Clix 2 megas pelo preço e características. Como não quis pagar o referido preço e gosto de ter TVCabo, requisitei de novo Netcabo.
Não posso comparar Sapo ADSL com Netcabo porque ambos falham de vez em quando e as velocidades na prática são semelhantes. Noto que o mais importante nestas ligações de banda larga são as infraestruturas que a suportam. No Sapo ADSL mtas vezes é o servidor central que falha e não é possível fazer login. No caso da Netcabo o problema muitas vezes está relacionado com a qualidade do sinal que chega até casa, que depende da infraestrutura do prédio. Nas outras 2 casas que já tive em LX sempre tive imensos problemas com esta questão do sinal e foram várias vezes a minha casa e o problema nunca ficou definitivamente resolvido. Agora na casa "nova" o sinal é estabilissimo, a velocidade rápida e o modem ainda não perdeu o registo uma única vez.
Como tal o factor sorte também conta por isso recomendo que vão atrás dos melhores preços.
Até hoje utilizei Netcabo e Sapo ADSL. Recentemente mudei de casa em LX e tive que optar por um novo serviço. Se não tivesse que pagar um balúrdio à PT (cento e tal euros) para instalar uma porcaria duma linha telefónica em casa (que por acaso já tá instalada, mas pronto... devem ter que fazer uma coisita qualquer nas ligações pra justificar o preço rídiculo), teria escolhido o Clix 2 megas pelo preço e características. Como não quis pagar o referido preço e gosto de ter TVCabo, requisitei de novo Netcabo.
Não posso comparar Sapo ADSL com Netcabo porque ambos falham de vez em quando e as velocidades na prática são semelhantes. Noto que o mais importante nestas ligações de banda larga são as infraestruturas que a suportam. No Sapo ADSL mtas vezes é o servidor central que falha e não é possível fazer login. No caso da Netcabo o problema muitas vezes está relacionado com a qualidade do sinal que chega até casa, que depende da infraestrutura do prédio. Nas outras 2 casas que já tive em LX sempre tive imensos problemas com esta questão do sinal e foram várias vezes a minha casa e o problema nunca ficou definitivamente resolvido. Agora na casa "nova" o sinal é estabilissimo, a velocidade rápida e o modem ainda não perdeu o registo uma única vez.
Como tal o factor sorte também conta por isso recomendo que vão atrás dos melhores preços.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
Re: Melhor ISP
Blakagir Escreveu:Nem reparei se já existia um tópico como este, mas como me veio à cabeça, podemos ir a votações?
P.S.: Quando me refiro a "melhor" é em relação a velocidade/limites/estabilidade, etc.
e também não "reparaste" que já há quem use esse avatar?
que falta de imaginação...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
Majestik Escreveu:tópico interessante....
O Clix é uma optima escolha para quem vive na zona das grandes cidades: Lisboa e Porto, para quem está fora, já não compensa tanto.
Tenho o sapo adsl... para mim o maior problema é a diferença enorme que há nos limites de trafego nacional/internacional.
Eu vivo a 35Kms de uma "grande cidade" e estou em Zona Clix
dreams arе oceans hauling me to see.
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Re: Melhor ISP
Einherjer Escreveu:e também não "reparaste" que já há quem use esse avatar?
Heish, eu até tinha ficado a pensar que eras tu, nem tinha reparado direito
-
MorbidDestiny [RIP]
Tenho Sapo ADSL, realmente detesto esta merda das diferenças de tráfego... Fogo, tem algum jeito?? Ainda por cima cada 100MB é logo mais 1,5€, os meus pais é que se passam com a conta...
E também tive problemas, que chegava a estar semanas sem conseguir conectar e mesmo assim ter de pagar...
De resto, melhor não sei... Tive durante muitos anos net por telefone e agora tenho isto... E sem experimentar, não posso dizer se gosto ou não...
E também tive problemas, que chegava a estar semanas sem conseguir conectar e mesmo assim ter de pagar...
De resto, melhor não sei... Tive durante muitos anos net por telefone e agora tenho isto... E sem experimentar, não posso dizer se gosto ou não...
-
Demoniac_LL [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 75 visitantes