Brujo Escreveu:existem bandas que jamais permitirão a estagnação do estilo. os isis surpreendem a cada album, os neurosis idem, os opeth continuam a surpreender, os katatonia não lançam dois albuns iguais, o grind está bem entregue a bandas como pig destroyer, rotten sound, kill the client, cretin e citizen, e por aí fora. . . editoras como a relapse, hydrahead e a nova willowtip não nos deixarão ficar mal. . .
ás vezes, sinceramente, não percebo muito bem isso da estagnaçao, é preciso é procurar bem, sei lá, temos os ephel duath, dillinger que reinventam estilos etc etc. . .
agora teremos daqui a 20 anos uns novos metallica? sinceramente acho que não. serão os mastodon os novos metallica? não se pode comparar, metallica ja foi genial, mastodon são geniais neste momento mas acho que nunca atingirão o estatuto dos primeiros. . .
e este foi o texto mais longo que escrevi desde que participo por estas bandas
concordo com tudo o que disseste!
Enfim a razão de ser deste tópico foi mesmo ter visto por várias vezes um tipo de discurso que era o inverso do teu...o que para mim e pelos vistos para ti tb n faz mt sentido