Assim é este país!

MorbidDestiny [RIP]

Mensagempor MorbidDestiny [RIP] » sábado nov 05, 2005 12:25 am

Omfg... É impressionante, mas verdade... Em Portugal, tudo é possível.

Blasfemea [RIP]

Mensagempor Blasfemea [RIP] » segunda nov 07, 2005 1:35 am

Lord_Phobos Escreveu:Bem apagaram o meu post pq eu disse q ainda bem q nao tinha sido quem o postou a escrever pq era um tanto gay.

Entao troco gay por lame

serve assim?

lame ou não é a realidade com que tens que lidar :roll:

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta nov 09, 2005 1:12 pm

Dark Templar Escreveu:
Zyklon Escreveu:...eu estou é siderado pelo avatar da (venia) da menina Blasfemea....

:evil: Vai stalkar gajas noutro forum. Imagem

olha fode-te

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quarta nov 09, 2005 3:27 pm

Eu não tenho problemas em dizer, que se o Cavaco não se rebaixar ao nível de comentar outros candidatos, o meu voto vai para ele.

Até agora todos os candidatos estão mais preocupados em atacar o Cavaco do que outra coisa qualquer, e o Soares agora já diz que não comenta outros candidatos [ deve ter reparado que se estava a queimar... ].
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm

Mensagempor otnemeM » quinta nov 10, 2005 11:55 am

BKD. Escreveu:Até agora todos os candidatos estão mais preocupados em atacar o Cavaco do que outra coisa qualquer, e o Soares agora já diz que não comenta outros candidatos [ deve ter reparado que se estava a queimar... ].

Eu seria mais especifico... ele ultimamente nao faz outra coisa senao desvalorizar os conhecimentos de economia :shock:

Quanto ao Cavaco se rebaixar, seria um erro tremendo. Ele tem a vantagem e está a conseguir segurá-la desta forma. Jogar cartas arriscadas quando se está confortavelmente á frente seria um erro de principiante e não de "profissional da política" :mrgreen:
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right

saturnine [RIP]

Mensagempor saturnine [RIP] » quinta nov 10, 2005 3:30 pm

Como é que tanto Mário Soares e o Cavaco Silva podem ser presidentes da república se não apresentam nada de concreto para este país?

Um critica os adversários, o outro vai sair do país em plena fase de pré-campanha (do género estou-me a "cagar" para a vossa crise, só quero mesmo os vossos votos em Janeiro) e o actual PR manda-nos fabricar auto-estima... isto tá bonito!

WhoAmI
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Soares/Cavaco - que tal Manuel Alegre??

Mensagempor WhoAmI » domingo nov 13, 2005 5:33 pm

Bem, 1º que tudo o Soares tem as bochechas um pouco flácidas e a cena do fixe acho que já não vai pegar, o Cavaco é um grande economista mas o presidente todos sabemos não faz muiita coisa pela economia nacional, isso está delegado ao governo, o Manuel Alegre ao menos sempre escrevia poemas aos outros presidentes e reis, e talvez seja um dos poucos que é diferente, talvez porque não tem o apoio do seu partido??

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » domingo nov 13, 2005 6:01 pm

Não é a eles que lhes compete... Para isso temos os ministros. É inegável que têm poder para aprovar ou desaprovar leis, para além da influência diplomática.

saturnine Escreveu:Como é que tanto Mário Soares e o Cavaco Silva podem ser presidentes da república se não apresentam nada de concreto para este país?

Um critica os adversários, o outro vai sair do país em plena fase de pré-campanha (do género estou-me a "cagar" para a vossa crise, só quero mesmo os vossos votos em Janeiro) e o actual PR manda-nos fabricar auto-estima... isto tá bonito!

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » domingo nov 13, 2005 11:17 pm

Como é que tanto Mário Soares e o Cavaco Silva podem ser presidentes da república se não apresentam nada de concreto para este país?

O Governo é que deve fazer essas propostas. O PR em Portugal não tem poder executivo ou legislativo. O Governo, ou a Assembleia é que devem fazer essas propostas. Se o presidente faz propostas, compete ao governo aceitar, ou não. Não dependem dele.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

theHorde [RIP]

Mensagempor theHorde [RIP] » segunda nov 14, 2005 11:47 pm

Se o Cavaco ganhar não se espantem se essa ordem for invertida :wink:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça nov 15, 2005 1:13 am

Zyklon Escreveu:
Dark Templar Escreveu:
Zyklon Escreveu:...eu estou é siderado pelo avatar da (venia) da menina Blasfemea....

:evil: Vai stalkar gajas noutro forum. Imagem

olha fode-te

:(
Imagem

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça nov 15, 2005 1:31 am

Por acaso vi a entre com o Cavaco e akilo foi surreal.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm

Mensagempor otnemeM » terça nov 15, 2005 2:50 am

theHorde Escreveu:Se o Cavaco ganhar não se espantem se essa ordem for invertida :wink:

O PR não tem autoridade para mudar a "ordem".
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 84 visitantes