as mulheres kerem o metal ou kerem os metálicos?
-
REVAGE
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
Eu conheço mais metal babes (fakes como o caraças) do que true ones, mas mais vale uma true one do que 100 ou 200 metal babes, mas infelismente, já pouco se vê de mulheres realmente metaleiras, porque praticamente essas jovens admiram mais as suas roupagens gó que o que é o metal, uma vertente cultural. Onde é que se vê uma mulher com um casaco coberto de patches e que acompanha tudo quanto é concerto e festival, quer seja em solo nacional, quer seja no estrangeiro ? Em toda a minha existencia só ainda conheci uma pessoa assim, a true one... keep it true...
KEEP THE METAL ALIVE !!!
KEEP THE METAL ALIVE !!!
-
-Edges-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
Bah... ke raio de pergunta isso é o mesmo ke perguntar pk é ke metaleiros vao a festas goticas, ou pq kuando vais na rua ves alguem de preto ke nao conheçes do outro lado da rua a deitar-te os olhos, enfim...
A metaleiras ou metalicas de todos os tipos, agora não sei como chegam a essa conclusão fazem algum inquerito de metal, tipo:
"Que curtes?"
"Qual é o teu album favorito?"
e depois comentam alguma noticia desse grupo ou de algum parecido ou sugerem algum grupo desse genero,.
P.S. Não levem isto a mal, mas ja vi isto acontecer muitas vezes.
A metaleiras ou metalicas de todos os tipos, agora não sei como chegam a essa conclusão fazem algum inquerito de metal, tipo:
"Que curtes?"
"Qual é o teu album favorito?"
e depois comentam alguma noticia desse grupo ou de algum parecido ou sugerem algum grupo desse genero,.
P.S. Não levem isto a mal, mas ja vi isto acontecer muitas vezes.
Pleasure = Pain x 2
-
LS [RIP]
revage: faz-lhe respiração boca a boca
acho q carneiradas há em todo o lado, seja metal ou seja q outra actividade for... agora têm q ver q as mulheres sempre foram afastados de todos os meios socio-culturais e isto de as mulheres estarem envolvidas em coisas q os homens também estão é coisa recente, por isso ainda são poucas as q estão metidas no metal. é claro q dessas q estao, há-de haver carneiradas entre elas, entre os homens também há, só q como sao em tao pouca quantidade, uma mulher q realmente entenda do assunto torna-se rara...
acho q carneiradas há em todo o lado, seja metal ou seja q outra actividade for... agora têm q ver q as mulheres sempre foram afastados de todos os meios socio-culturais e isto de as mulheres estarem envolvidas em coisas q os homens também estão é coisa recente, por isso ainda são poucas as q estão metidas no metal. é claro q dessas q estao, há-de haver carneiradas entre elas, entre os homens também há, só q como sao em tao pouca quantidade, uma mulher q realmente entenda do assunto torna-se rara...
- chainsaw maniac
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm
Eu até me passo com estas cenas!!!!!!
Sou metaleira há mais ou menos 16 anos e NUNCA o fui por causa dos gajos!!!!
Realmente continuo sem perceber muitas das opções de outras raparigas que se interessam apenas porque teem a oportunidade de "papar" os meninos das bandas, os cabeludos, etc e tal.... mas isto também não acontece só no metal, mas em todos os lados..... UNTRUES há-os em qualquer parte!!!!!!!! Rapazes e raparigas, pois também o há do outro lado.
Gosto de metal pela música, por aquilo que me faz sentir.... Sempre usei t-shirts de bandas e finalmente tenho a minha casaca de patches no activo
Pena é não haver muitas (das verdadeiras), mas azar, também não me preocupo muito com isso....cada um tem o direito de ser como quizer....
Pelo que me toca, vou continuar a ser assim..... Para mim, e já há muito tempo, o metal é uma maneira de estar na vida.....
Vimo-nos por aí

-
BlackWolf [RIP]
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
Muitas tem apenas fetiches por homens cabeludos:p
Mas quem sou eu pa julgar..cada um curte á sua maneira e cada um "engana" quem quiser. Se essas pessoas gostam de enganar-se a si mesmas, fine by me
.Agora os homens aqui do forum que me digam que não gostam duma fake com um bom decote e rendinhas!:lol: :p
Mas quem sou eu pa julgar..cada um curte á sua maneira e cada um "engana" quem quiser. Se essas pessoas gostam de enganar-se a si mesmas, fine by me
-
LS [RIP]
-
YX [RIP]
Parece que estava a prever onde iria chegar este tópico... oh well...
Penso que fakes há em todo o lado, e isso nada tem a ver com o sexo. A estupidez não tem a ver com o sexo!
Nem vejo a razão para algumas meninas daqui se terem que justificar de alguma forma. Acho mesmo que não ficamos, em nada, atrás dos homens que utilizam este fórum.
Penso que fakes há em todo o lado, e isso nada tem a ver com o sexo. A estupidez não tem a ver com o sexo!
Nem vejo a razão para algumas meninas daqui se terem que justificar de alguma forma. Acho mesmo que não ficamos, em nada, atrás dos homens que utilizam este fórum.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes