Black metal recomendado ?

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sexta abr 21, 2006 7:49 pm

Sataere Escreveu:MERDA tipo "A Blaze In The Northern Sky" ou "Black Imperial Blood" é muito chato, gravado por telefone e com muitos ecos e panorâmicas descuidadas. Pfff perda de tempo!

Não foi a fraca produção do "A Blaze in the Northern Sky" que fez desse album aquilo que ele representa certamente... aliás... tal como Darkthrone evoluiu em questões de cuidado de produção também b o teriam feito pela altura se tivessem condições para isso.... provavelmente...

"A Blaze.." tem simplesmente uma musicalidade soberba... que se tivesse sido bem produzida vertamente seria bem mais valorizada e reconhecida...

Agora chamam-lhes vendidos...
Evolução meus caros.... tendo condições porque não faze-lo....

EDIT: Nesses tempos a produção RAW não eram propriamente uma opção... eram mais um desenrrasque...
Última edição por MysticCosmoS [RIP] em sexta abr 21, 2006 7:57 pm, editado 1 vez no total.

terrorist666 [RIP]

Mensagempor terrorist666 [RIP] » sexta abr 21, 2006 7:53 pm

Estou chocado.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta abr 21, 2006 7:53 pm

Além das excelentes sugestões do Sataere vou a ouvir uma cena que recebi hoje e vai rodar durante todo o fim de semana, isto:

Imagem

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » sexta abr 21, 2006 8:00 pm

Bronze Escreveu:Além das excelentes sugestões do Sataere vou a ouvir uma cena que recebi hoje e vai rodar durante todo o fim de semana, isto:

Imagem
:beer:

isso de receber coisas primeiro que nos tem de acabar! :?
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » sexta abr 21, 2006 9:15 pm

Tudo depende do verdadeiro proposito deste topico, não percebi se é para recomendar-mos coisas recentes ou para recomendar-mos aquilo que achamos que vale a pena...

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » sexta abr 21, 2006 9:21 pm

Corpus Christii,Morte Incandescente,Behexen,Onirik,Satanic Warmaster,Celestia,Mortifera,Sargeist,Krieg,Twilight,etc...

Fenriz_presley [RIP]

Mensagempor Fenriz_presley [RIP] » sexta abr 21, 2006 9:22 pm

Leviathan :)

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » sexta abr 21, 2006 10:08 pm

Bronze Escreveu:Além das excelentes sugestões do Sataere vou a ouvir uma cena que recebi hoje e vai rodar durante todo o fim de semana, isto:

Imagem

Isso sim, é uma excelente sugestão. :wink:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta abr 21, 2006 10:37 pm

Não foi a fraca produção do "A Blaze in the Northern Sky" que fez desse album aquilo que ele representa certamente... aliás... tal como Darkthrone evoluiu em questões de cuidado de produção também b o teriam feito pela altura se tivessem condições para isso.... provavelmente...

Acabas por anular um pouco a validade da tua boca sobre o BM com "mas" prods quando vens dizer q a musicalidade éq conta.E noq toca a DT ja eles tinham nome e possiblidades d ter mais meios e nao o queriam,como foi o caso do Panzerfaust.Agora ja querem, deve ser para compensar a falta de musicalidade,assim vao reciclando riffs com prods diferentes.

Mas realmente depende dos gostos de cada um,consigo dizer provavelmente algumas (largas) dezenas de "trabalhos" q para mim batem aos pontos qualquer coisa feita (e provavelmente q venha a ser feita) por mt pessoal com urticaria para com o BM.Assim como tambem posso recomendar mt banda q gosta de gravar limpinho.

HelS
Metálico(a)
Registado: quarta abr 19, 2006 10:53 am
Contacto:

Mensagempor HelS » sexta abr 21, 2006 10:38 pm

The Project Hate
São Death Metal, mas com muitas outras vertentes à mistura, entre as quais Symphonic Black Metal. Conheci-os à algum tempo pelo álbum mais recente e não resisti em arranjar a discografia completa.
Grandiosos...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado abr 22, 2006 12:20 am

gosto muito de Disiplin

ptrocks
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jan 23, 2005 1:51 am
Contacto:

Mensagempor ptrocks » sábado abr 22, 2006 1:18 am

Maynäh Namäh Escreveu:Tudo depende do verdadeiro proposito deste topico, não percebi se é para recomendar-mos coisas recentes ou para recomendar-mos aquilo que achamos que vale a pena...

O proposito é mesmo recomendar, recente ou não tao recente, ha sempre algo que nos escapa, portanto um "heads up" nunca é demais :D

Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm

Mensagempor Sepulcro » sábado abr 22, 2006 1:42 am

Eu acho que "Críticas e Comentários" era suficiente para abrir novos horizontes, alem do mais lá ficamos logo elucidados com a critica!!!

Sempre temos o "Outsiders" para mesmo efeito!

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sábado abr 22, 2006 2:18 am

Ordo Draconis - Camera Obscura pt 1 & pt2. :jam:

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » sábado abr 22, 2006 5:43 am

Cradle não gosto mesmo nada, tiranso o 1º e 2º trabalho deles, Dimmu Borgir são muito bons musicos, mas prefiro o For All Tid e Storm Blast (os quais possuo desde essa é poca).
Quanto a Darkthrone a produção dos seus albuns sempre foi assim desde que o genial Eurononymous os fez mudar a sonoridade (altura em que começaram a existir divergênçias musicais no seio da banda (que aliás raramente estavam juntos) o que levou a ficarem reduzidos a 2 elementos. Para alem de eles quererem aquele tipo de produção, existe mais uma prova que a época e as condições nada tinham a ver com a essa referida/dita "má" (chamarlhe-ia suja, e essa era a intenção) produção, pois basta ouvir o 'Soulside Journey'!!!
Mayhem da época tambem são prova disso com o grande De Mysteriis Dom Sathanas (falando de Black Metal Norueguês nessa época).
Mias ainda, penso que os Darkthrone anda perto de sujar o seu grande nome, pois na minha opinião anda a repetir-se a eles próprio, os albuns parecem-se muito uns com os outros (os do regresso).
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes