Black Metal vs homicidios

JJR [RIP]

Mensagempor JJR [RIP] » sábado abr 22, 2006 1:22 pm

e a reportagem q passou no ano seguinte na sic tb n ajudou, entao com os grog e os decayed gozaram bem na cara da sic (mas parece q ninguem entendeu a piada ) Rolling Eyes

Eu lembro-me de ver isso! Os outros elementos dos Decayed a taparem a cara com o cabelo para não perderem o emprego. :lol: :lol: :lol:

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » sábado abr 22, 2006 1:26 pm

Mas alguma vez houve alguma reportagem na t.v sobre Metal,que nao fosse pura e simplesmente deturpada e para denegrir a imagem das pessoas que ouvem determinado estilo de musica!! Lembro-me de um tal psicologo ate dizer que "eramos pessoas atrasadas com deficiencias na inserçao social e com varios problemas com a sociedade.." bla bla ...
Última edição por Pazuzu em sábado abr 22, 2006 2:35 pm, editado 1 vez no total.
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

sceptic _animal [RIP]

Mensagempor sceptic _animal [RIP] » sábado abr 22, 2006 1:34 pm

eu sou de ilhavo, e conheço algum pessoal amigo do To Jo e da Sara, incluindo o Treko e outro pessoal chegado. as razoes por que ele fez aqu ilo ninguem sabe, e acho que ninguem sabera, isso ficara com eles, mas quem os conhecia acredita que a Sara foi mesmo a autora moral do crime. Aquilo que o AnCaLaGoN diz, toda a gente chegada a eles confirma, excepto a cena das drogas. toda a gente diz exactamente o contrario, eles nao consumiam drogas fortes nem nada parecido. Nao faço ideia do que se passou ao certo, nem do porque por isso nao vou estar a especular.
Aquilo que passou na televisao, e toda aquela ideia que quiseram passar, sobre o Black Metal, nao passou de, como ja disseram, sensacionalismo jornalistico, o que e uma merda, porque se as pessoas ja tinham uma ideia errada acerca do Metal, ainda mais ficaram depois disso.
Aquilo foi mesmo feito de proposito, pois so passaram na reportagem as entrevistas a gajos na sua maioria parolos, posers que nao faziam ideia do que era o metal, so se queriam armar, para poder corroborar a má imagem que queriam passar do metal. eles entrevistaram pessoas conhecedoras, e que realmente sabiam o que era o metal e etc so que a maioria delas nao apreceram, porque isso nao lhes interessou.

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » sábado abr 22, 2006 1:36 pm

Maynäh Namäh Escreveu:nada a a dizer, a não ser que Summum Malum ate tinha um som porreiro!

Summum Malum :metal:

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » sábado abr 22, 2006 1:53 pm

Eu na altura fui entrevistado por uma jornalista do expresso durante mais de uma hora, e para a reportagem saíu uma única frase minha, e posta fora do contexto em que tinha sido dita. Lembro-me perfeitamente dela tentar que eu desse resposta sensacionalistas, e perguntava-me coisas como: "...mas já fizeste algum ritual?", "vocês matam e bebem o sangue dos animais?", "já assaltaste um cemitério?", etc e tal, e à medida que eu dava respostas de pessoa normal notava que o entusiasmo dela na entrevista ia caíndo. Conheci o Treko, o Tojó e a Sara, pois eles vieram tocar num dos Algarve em Chamas, e ficaram a dormir em minha casa, e no dia seguinte passamos algum tempo juntos, pois eles só regressaram a Aveiro durante a tarde. Tenho a minha opinião em relação ao que se passou, e uma pessoa que eu sei muito próxima do Tojó, não quis confirmar a minha ideia, mas também não disse que eu estava errado.
Ao que parece, as cenas nada tiveram a ver com droga, mas sim com heranças e partilhas e dinheiro. Quando estalou a notícia, eu fiquei perplexo, pois pelo pouco tempo [ mas em que conversamos muito ] que passei com eles, achei impossível o Tojó ter feito o que fez [ e ainda hoje tenho algumas dúvidas, pois a história está muito mal contada ]. Mas são opiniões, e só quem lá esteve naquela noite sabe o que realmente se passou.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

JJR [RIP]

Mensagempor JJR [RIP] » sábado abr 22, 2006 2:19 pm

O problema das Tv's é que gostam de mostrar aquilo que gostam, provocar sencionalismo, obrigando o público (os ignorantes claro) a tomar logo um partido, sem questionar primeiro a veracidade do que está a ser transmitido. Eu raramento ligo a tv, só ligo para ver a WWE e jogar Playstation.

Hatori Hanzo [RIP]

Mensagempor Hatori Hanzo [RIP] » sábado abr 22, 2006 2:25 pm

BKD. Escreveu:...só quem lá esteve naquela noite sabe o que realmente se passou.

Não sei porquê vem-me à cabeça a apresentação de um thriller com aquela típica voz de barítono (quase baixo)
8)

Cursed [RIP]

Mensagempor Cursed [RIP] » sábado abr 22, 2006 2:33 pm

cilsv Escreveu:
Cursed Escreveu:O que é o gogel ? :?

:lol: :lol: :lol: suponho k seja "google"....

Ah!!! :o

Já que esclareces as minhas dúvidas , podias explicar-me (se ñ fôr mto incómodo) o que quer dizer "matas-los" , e a mais recente "duturpada" ? :?

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sábado abr 22, 2006 2:34 pm

Cursed Escreveu:
cilsv Escreveu:
Cursed Escreveu:O que é o gogel ? :?

:lol: :lol: :lol: suponho k seja "google"....

Ah!!! :o

Já que esclareces as minhas dúvidas , podias explicar-me (se ñ fôr mto incómodo) o que quer dizer "matas-los" , e a mais recente "duturpada" ? :?

Pressuponho que percebeste que era matá-los e deturpada, por isso acho que já chega de posts teus neste tópico a questionar a correcção de palavras especificas.

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Pazuzu » sábado abr 22, 2006 2:36 pm

Ia mm para lhe dizer se nunca se enganou a escrever... mas ok. ja falaste, para esse senhor .
Darkzone Martyrium..

earthly life...

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Pazuzu » sábado abr 22, 2006 2:44 pm

AnCaLaGoN Escreveu:
Funeral Wind Escreveu:Sensacionalismos puros... Toda a gente sabia que quem estava por detras de tudo era a mulher..mas foi quem acabou por se safar melhor,ja que tb mt dificilmente o contrario ficaria provado.
Ainda ha pouco tempo passei por essa zona,e espanta-me que apos td este tempo a casa ainda tenha la uma tabuleta a dizer " a cargo da gnr" ou algo do genero...
O que la vai la vai.

A casa já foi vendida á mais de 1 ano a um casal, andas a ver as casas erradas!

Ha mais de 1 ano !? Nops,isso foi no maximo ha 1ano e garanto-te que estava la a placa ainda !!
Darkzone Martyrium..

earthly life...

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sábado abr 22, 2006 2:57 pm

Cada um de nós é livre, o que pressupõe que também somos responsáveis pelas nossas acções!

Coitadinho e boa pessoa era se o tivesse feito com uma arma encostada á cabeça a obrigar/forçar as suas acções! Como isso não aconteceu, tem sorte .. pois a justiça portuguesa prevê um máximo de 25anos!

Se era fraco, manipulado, cego, alterado pelo amor/droga... a culpa é só sua!

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sábado abr 22, 2006 4:03 pm

Intifada Escreveu:Cada um de nós é livre, o que pressupõe que também somos responsáveis pelas nossas acções!

Coitadinho e boa pessoa era se o tivesse feito com uma arma encostada á cabeça a obrigar/forçar as suas acções! Como isso não aconteceu, tem sorte .. pois a justiça portuguesa prevê um máximo de 25anos!

Se era fraco, manipulado, cego, alterado pelo amor/droga... a culpa é só sua!

Sim, mas ninguém disse que ele não deveria ter sido condenado. O que disseram é que a namorada também devia ter sido condenada.

JJR [RIP]

Mensagempor JJR [RIP] » sábado abr 22, 2006 4:07 pm

Exactamente, a namorada também devia estar na prisão!

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » sábado abr 22, 2006 4:20 pm

Todos os dias temos pessoal dos Hips Hops, Cus Duros e Querzumbas a assaltar o pessoal na rua e a esfaquear pessoas, inclusivé originando mortes e ninguem fala nesse genero de som ? E esses meninos tambem não são drogados e, ainda pior, Traficantes ? Sinseramente, será que um gajo do boné e correntes de ouro originarias de dinheiro gamado aos pobres cidadãos que eles apanham na rua e assaltam têm melhor apresentação que alguem que se vista de preto, ou não (pois nem todos os que curtem metal vestem de preto) têm melhor apresentação ou são mais inocentes que os "criminosos e assassinos" metaleiros ? Os acontecimentos passados no Porto há pouco tempo revelam a verdade dos factos, não por terem sido metaleiros agredidos mas sim por esses meninos andarem em bando e fazerem os tristes episodios que alguns, infelizmente foram vitimas. Isso que é relevante e importante é que não é falado nos meios de comunicação social, porque talvez não lhes seja conveniente. Quando esses bandos assaltam, agridem ou matam alguem são numeros na criminalidade, o caso Tó Jó foi um nome. Será que ele é diferente do Montanhero que mata o vizinho com uma enxada na cabeça por este lhe ter escondido o garrafão de vinho ? Pá, esta sociedade tá podre e só se resolvia era mesmo meter as forças armadas a patrulhar as ruas, recolher obrigatorio e atirar a matar. Quanto ao caso Tó Jó foi unico, pelo menos mediatizado, enquanto há cenas muito identicas todos os dias por pessoas de gostos musicais e culturas diferentes mas são e serão apenas numeros.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes