T-shirts Metal Underground

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » terça abr 06, 2004 1:14 pm

Vooder, o objectivo é fazer com que num festival qualquer o pessoal veja bué gente com camisolas IGUAIS, de modo a interessar-se no conteúdo da mesma :)

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » terça abr 06, 2004 1:29 pm

Para mim a n.º 2 é sem dúvida a melhor. É a mais simples e destaca mais o endereço do site.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça abr 06, 2004 1:37 pm

Vooder Escreveu:Não para colocar mais de uma proposta em practica? Por ex: as três mais votadas? :?:

Isto é uma selecção para a PRIMEIRA t-shirt do fórum. Mais tarde, podemos fazer outras daquelas que estão a votação, ou usar outras sugestões. Quando o fórum se tornar em algo mais conhecido, até podemos fazer coisas mais simples, com a simbologia do Metal Underground, como ter só o headbanger, ou só o logo do MU em pequeno no peito, etc., e até pensar em pins, bonés, ou o que nos der na telha...

Para já, pretende-se algo que sirva de publicidade ao fórum. Depois, podemos pensar mais na parte estética e tentar agradar a uma maior diversidade de gostos. :D

Corvaxv
Registado: sexta mar 05, 2004 3:00 pm
Contacto:

Mensagempor Corvaxv » terça abr 06, 2004 7:49 pm

Eu gosto mais da proposta 6!

:D

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça abr 06, 2004 9:32 pm

E eu também... não percebo é como é que só tem 3 "botos" :lol:

daphra [RIP]

Mensagempor daphra [RIP] » quarta abr 07, 2004 2:36 am

votei 4. mais simples, mais objectiva, mais preto... lol 8)

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » segunda abr 12, 2004 7:20 pm

também axo a 4 a melhor. a propósito, quando é que acaba a votação?É co verão tá a chegar e não tenho t-shirts :lol:

RuySan
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » segunda abr 12, 2004 10:08 pm

proposta 2. Embora eu preferisse sem a frase "o forum do underground metalico portugues". Gosto das t-shirtes mais simples e vazias.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça abr 13, 2004 12:09 pm

eu fui pela proposta numero 1 e venha de lá a t-shirt

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta abr 15, 2004 3:02 pm

Beastlike Escreveu:
Vooder Escreveu:Não para colocar mais de uma proposta em practica? Por ex: as três mais votadas? :?:

Isto é uma selecção para a PRIMEIRA t-shirt do fórum. Mais tarde, podemos fazer outras daquelas que estão a votação, ou usar outras sugestões. Quando o fórum se tornar em algo mais conhecido, até podemos fazer coisas mais simples, com a simbologia do Metal Underground, como ter só o headbanger, ou só o logo do MU em pequeno no peito, etc., e até pensar em pins, bonés, ou o que nos der na telha...

Para já, pretende-se algo que sirva de publicidade ao fórum. Depois, podemos pensar mais na parte estética e tentar agradar a uma maior diversidade de gostos. :D

Epah eu axo q podias fazer uma mesmo para agora. Na frente ficava em letras pequenas, do lado esquerdo em cima (no coração), a url do forum e por detras um dos simbolos, se bem o q prefiro é o \m/ mas o palito tb fica bem. Mas n muiiiito grande. Ou entao a frente à mesma a url do lado esquerdo em cima, mas precedida de um dos 2 simbolos (palito ou \m/) e atras o simbolo q tivesse ficado excluido de ficar a frente.

Então mas isso n é pra ofereceres a malta q ta registada?!??!? :roll: :lol: 8)

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quinta abr 15, 2004 3:17 pm

Querias!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta abr 16, 2004 9:29 pm

Esta cena das tshirts está a esmorecer.
Vamos mas é imprimir umas 20/30 e depois vê-se. :roll:

Strigoiul
Metálico(a)
Registado: quarta abr 14, 2004 11:30 am
Contacto:

Mensagempor Strigoiul » sexta abr 16, 2004 9:48 pm

Para mim as melhores são a Proposta 2 e a Proposta 6... mas acabei por votar na Proposta 6 :headbanger: :metal:

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » sábado abr 17, 2004 6:17 pm

afinal qual é o tamanho das t-shirts?

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda abr 19, 2004 8:57 am

Digamos, um tamanho S de mulher para as girlies e para os meninos podia perfeitamente ser apenas L e XL... acho que o M para homem não faz grande sentido, a não ser que vocês digam que sim. Tenham é a consciência de que se apenas uma pessoa escolher o tamanho M, não é muito prático cortar apenas 1 tshirt num tamanho. Vamos manter isto simples, mas sim , existirão vários tamanhos, ao contrário do tamanho único que chegou a ser uma hipótese no início.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes