A TODOS OS PORTUGUESES

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » domingo abr 18, 2004 1:28 am

:lol:

:metal:

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » segunda abr 19, 2004 11:35 am

Ilusões, mais ilusões, propaganda comunista, da barata, o que é o pior disto tudo...

Como já disse anteriormente... Nós não estamos numa democracia, mas sim numa Partidocracia. E que ainda por cima não aceita todas as tendências politicas.

Mas, infelizmente Portugal continua a dar mais créditos a indivíduos que queriam entregar isto à URSS depois do 25 de Abril. Continua a dar voz a um ex-presidente, que se julga presidente, e que gostaria de ser Rei, e que hoje está com os Americanos, amanha com o Bin Laden, e depois de amanhã com os Franceses, e daqui a um mês está com os Americanos outra vez... A Ventoinha política em acção.

Continuam a dar crédito aos que quando estiveram no Governo, receberam indicações do que se passava na Casa Pia, e nada fizeram, negaram que tiveram conhecimento, e por acaso até tinham a tutela dessa Instituição...depois, VEJAM LÁ! Estão entre os nomes de possíveis pedofilos!!! Estranho, não é?

Todos tÊm por onde se pegar, mas uma coisa é certa, em 1995 eu tinha melhor nível de vida que em 2004! E a culpa não foi deste Governo!

Depois ainda não percebi uma coisa... Se a culpa da Policia não ter meios é do Portas, que nem é o Ministro que tutela as Policias (é o Ministério da Administração Interna)... Então, porque é criticado ao mesmo tempo por tentar dar ao nosso exercito melhor meios? Mais incongruências de quem fala por falar.

Se está provado, factualmente, que os Países comunistas, a par dos Islâmicos são os mais atrasados do Mundo, onde querem chegar com a constante luta de classes? Preferem viver num país comunista? Estão à vontade, têm muito por onde escolher... Mas em Portugal NUNCA!

Depois acho piada a uma certa esquerda que se pretende única dona da Revolução de 25 de Abril... Vejam a boa merda que fizeram nos anos que se seguiram! Se no dia 26 de Abril, como disse Palma Carlos recentemente, havia dinheiro suficiente para o País estar paralisado durante 18 meses, que chegava à farta para todos, o que lhe fizeram? Andamos 4 anos a viver dos rendimentos? E agora estamos como estamos...

Mais, o 25 de Abril é de todos, acho eu... Mas se a esquerda o quer única e exclusivamnte para sua masturbação pessoal, bem que podem ficar com ele. Mas se pretendem excluir os "não-esquerdistas" da revolução, só estão a provar que não conseguiram instalar a democracia, porque eles próprios não a aceitam...

Quanto ao Governo, se não gostam dele, daqui a dois anos votem nos outros, mas até lá aguentem, que quem aguenta um Governo Guterrista que governava ao sabor das sondagens, e do politicamente correcto, também aguenta um Governo que tenta encarreirar o nosso país.
Última edição por Metalian [RIP] em segunda abr 19, 2004 11:41 am, editado 1 vez no total.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda abr 19, 2004 11:38 am

eu cá mandava este tópico e o de futebol para um sitio bem escuro e escondido onde ninguém conseguisse/quisesse chegar, tipo assim algumas partes mais ocultas da manela do lête :roll: tá mais q provado q futebol e politica são assuntos q n se devem discutir, puxam o nosso lado egocentrico ao de cima, o q acha q tem sempre razao

anyway, qto a este assunto só quero dizer q o atraso/evolução n é mensurável. ninguém pode afirmar q o ocidente é mais ou menos evoluído q o islão ou as filipinas.

ah, e já agora, acho q o portas é muito bem criticado nesse ponto. o exército não precisa de dinheiro nenhum. por vários motivos, primeiro pq é um ramo das forças armadas q não serve para nada (portugal não precisa dum exército) a não ser para formar chefes da gnr e gastar dinheiro ao estado e segundo pq os outros 2 ramos das forças armadas estão cheios de falta de pessoal e de incentivos para entrada nesses mesmos ramos. e vão dar dinheiro ao exército... como se ele não tivesse já q chegasse...
Última edição por LS [RIP] em segunda abr 19, 2004 11:47 am, editado 1 vez no total.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda abr 19, 2004 11:43 am

E podes por a religião no mesmo saco

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » segunda abr 19, 2004 11:45 am

Depende do ponto de vista Abnos!
Se pensares que ser evoluido é viver num sistema totalmente regido pela religiao ...

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda abr 19, 2004 11:53 am

mas eu não falei em religião tolteca :shock:

consegues definir o q é evoluído? esqueces-te q as ambições pessoais variam de cultura para cultura? não tem nada a ver com a religião, n confundas, tem simplesmente a ver com o q certas pessoas de certas culturas têm como ambição pessoal para a vida, e se para ti teres uma vivenda, um bmw e ganhares mto e n fazeres nenhum num pais com um nivel tecnologico avançado, ou seja, as tuas ambições pessoais para a vida, isso é evolução, ninguém nos diz q são as mesmas para um muçulmano ou um cubano, nem nós temos o direito de as impingir a eles. até porque a tua cultura (a ocidental europeia) te formatou dessa forma, enquanto a islamica formatou os muçulmanos doutra forma. quando os criticas a eles, apenas os estás a criticar por terem ambições diferentes das tuas.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda abr 19, 2004 12:45 pm

Realmente este pais na altura dos governos do PSD era mesmo um oasis, um exemplo dentro da nossa europa. Eramos uma naçao gigante assim como o defice da altura q julgo ter sido o maior dos ultimos anos.

É pá nao compreendo pq a propaganda de direita sera melhor q a de esquerda e plo q oiço de algumas vozes é igualmente ridicula e triste.

Nao sei q sentido faz viver em trauma plo 25 de abril. Nao sei se é assim tao complicado ver q sao todos uma merda. Isto nao passa de um jogo nada mais. Ninguem quer saber de nos. Basta ver como no caso deste governo para chegarem ao poder disseram q os impostos iriam baixar (q original) e mal chegaram la fizeram o contrario e ainda aplicaram uma politica austera defendendo q nao tinham ideia q o PS tinha deixado o pais tao mal. Entao estes senhores enquanto oposiçao nao tinha acesso aos relatorios de contas q ate tem q se entreguem a UE? Ou se tavam a cagar ou o PS mentiu nos relatorios e nesse caso teriam q ir para a justiça os culpados dessa fraude. E agora q entramos num novo ciclo eleitoral la vem as medidas populares... Plo menos o portas pode ir para a feiras outra vez.

E quanto a questao da pedofilia, acho q nao compreender q antes de mais isto uma tramoia é quere-se ser cego. Soa-me tao estranho q so haja pessoas do PS pedofilas, sera q é genetico? E quando o cavaco esteve no poder nao havia pedofilia? Certamente tiraram todos uma ferias.

Quanto ao Mario Soares ate acho q o q ele disse recentemente sobre o terrorismo é tao pura e simplesmente logico. E nao compreender isso é mais uma vez jogar as cores politicas. Quem acha q o terrorismo pode ser acabado com mais violencia? Tem q ser claramente reprimido, mas tem q se ir a raiz do problema.

E nao sao so os paises comunistas e islamicos q sao pobres, acho q é mais certo perguntarmos pq é q esses paises com tantas riquezas sao pobres. Se nao podemos sempre analizar o caso do Brasil essa grande naçao, simultaneamente islamica e comunista para tentar compreender alguma coisa. E tanto os comunas como os ditos capitalistas fizeram muitas vezes desses paises pasto para as suas guerras.

and so on... and so on...

O problema nao é ser direita ou ser esquerda, ambos os lados tem meios nas suas filosofias de melhorar as coisas. O problema esta nas pessoas serem uma merda. Temos nos paises nordicos um exemplo q independentemente da cor politica se pode ter um sector publico forte e uma componente social tambem muito forte assim como juntamente com isso é possivel ter empresas privadas de dimensao mundial entre outras coisas. Nao se resolve é um problema asteando uma cor politica ou um chavao do livrito de bolso do criador do partido.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda abr 19, 2004 7:03 pm

a estabilidade de sistemas politicos, sociais e económicos q falas dos paises nórdicos em comparação com, sei lá, portugal ou espanha, por exemplo, podem ser explicados por factores sociais ligados à educação, q por outro lado cria riqueza no país, devido ao enriquecimento cultural.

o problema de portugal é um problema q já vai muito fundo, n é culpa do ps ou do psd, é mesmo culpa da toda a orientação politica da educação e emprego nos ultimos 150/200 anos de portugal, e principalmente nos ultimos 50 anos, em q a coisa se acentuou enormemente para criar um abismo entre portugal e o resto da europa.

corrosiva [RIP]

Mensagempor corrosiva [RIP] » segunda abr 19, 2004 8:35 pm

Em poucas palavras:

"Ter escravos não é nada, mas o que se torna intolerável é ter escravos chamando-lhes cidadãos". Diderot

:roll:

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » segunda abr 19, 2004 8:38 pm

Pois é, só se apelidam de cidadãos porque convem ao governo.

Concordo contigo e com o Diderot :lol:

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » terça abr 20, 2004 10:09 am

no tópico está escrito 'potugueses' :)

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Quetzalcoatl » terça abr 20, 2004 10:31 am

Portugal tambem é dos Países com a maior taxa de analfabetismo... :lol:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça abr 20, 2004 10:32 am

Nã faz mal moça, foi de escrever á pressa e o que interessa é o conteudo em discução, e, pelos vistos tá a ser animada.

De qualquer maneira, os politicos só servem pra ter grandes vidas á nossa conta. Os politicos de hoje deviam de ser deportados prá sibéria e deixados lá a congelar. Mas o que podemos esperar da nova geração de politicos portugueses ? Todos os dias vejo gaiatagem metida nas drogas e só pensam em gamar e destruir, uns com a mania que são pretos, outros com a mania que são ricos e outros com a mania que são maus, se os politicos de agora são ruins, imaginemos como não serão os politicos do futuro.
Uma coisa é certa, que os politicos do futuro, tal como os do passado, como os do presente, devem de ser uma cambada de xulos, a viver á conta do povo.
Por mim, iam todos prá fogueira.

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Quetzalcoatl » terça abr 20, 2004 10:43 am

Porra,sera q voºes ainda n repararam que isso está no sangue humano..corromper,usurpar...gostava de saber se algum de nos tivesse poder seria humanamente bom e "limpo"...Penso que nao!Nunca foi desde os tempos mais remotos nem o vai ser..Resuma, se a ser apenas humanos e nao perfeitos sonhadores...ou eternos vermelhos!!

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça abr 20, 2004 10:54 am

tudo prá fogueira...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes