Black Metal em Portugal

suicide [RIP]

Mensagempor suicide [RIP] » quarta mai 11, 2005 6:10 pm

eu nao sei o que é black metal pelos vistos tu sabes mais do que eu!Mas eu tenho a minha opiniao black metal em portugal e sinonimo de maus musicos!Não sabem tocar pah o b.metal nao e so feeling caso nao saibas!
Se fosse assim toda a gente pegava numa guitarra e fazia ruido!Na minha opiniao nao existe um guitarrista nestas bandinhas que andam ai que saibam tocar guitarra !ja assisti a concertos que o guitarrista era do mais basico que existe e nao me venham com a treta dos 2 riffs!
Mas claro eu ouco black à dois dias voces sao os puristas os elitistas !
Eu antes de ouvir black comecei a ouvir heavy tu as tantas passas-te essa fase senao ate percebias o que eu tou a dizer

Morgana
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
Contacto:

Mensagempor Morgana » quarta mai 11, 2005 6:13 pm

Normalmente o mal das generalizações tipo «black metal em portugal e sinonimo de maus musicos» prejudicam aqueles músicos que tocam Black Metal e realmente são bons. O facto de não se conhecer (todos) não significa que eles não existam. O BM é um estilo como tantos outros, onde há bons e maus músicos.
«Morality is herd instinct in the Individual»

Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta mai 11, 2005 6:59 pm

Tem de se compreender q o Suicide plana sobre nós.

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » quarta mai 11, 2005 8:13 pm

indeed Sataere

Crusher
Registado: terça abr 06, 2004 12:01 pm

Mensagempor Crusher » quarta mai 11, 2005 9:27 pm

Uma música com dois riffs pode ser muito mais interessante que uma música complexa que não transmita nada, da mesma forma que com duas frases se pode dizer mais do que em cem. A diferença está naquilo que se transmite, por vezes as coisas não são tão simples como parecem. Embora também possa dizer que muitas bandas pensam que por fazer uma música com dois riffs, estão a fazer black metal.

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » quinta mai 12, 2005 3:46 am

Sim realmente o suicide não sabe o que é black metal e acho que o Sataere disse tudo!

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » quinta mai 12, 2005 7:40 am

:shock:

Realmente um gajo que é sincero ao ponto de dizer que nao sabe o que é blackmetal nao deveria estar a generalizar ... Eu por exemplo toco blackmetal (eu pelo menos sinto que o é) e nao sou mau musico ... sou um excelente musico ... queres que tire alguma musica de Dream theatre ..eu tiro na boa...da me uns meses para os solos ... :cry:
Agora Sataere ,isso de insultinhos via net ja é um bocado deslocado do que eu chamo uma actitude mascula...isso num frente a frente nao era assim de certeza,pois a net poe um gajo bem mais a vontade..nao? 8)

suicide [RIP]

Mensagempor suicide [RIP] » quinta mai 12, 2005 8:07 am

o tema leva-me a generalizar poi s a pergunta que fazem é do black metal em geral (black metal em portugal) claro que existe bons musicos eu acho que os sirius tocaram bom bm (em certa altura) moonspell tambem em determinada altura agora as bandas que por ai andam sao muito primarias!
Na generalidade acho isso e como o tema é genrico por isso a minha opiniao generica!
E o nao sabem nada de black tambem é uma maneira de ironizar pk so dei enfase ao que o demonicll me disse

"o suicide não sabe o que é black metal " e eu so afirmo pois nao!
mas nao fui eu que vim com a treta dos 2riffs !tambem nao conheco black metal com 2riffs mas pronto!

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Quetzalcoatl » quinta mai 12, 2005 8:10 am

Eu conheço :!:

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Quetzalcoatl » quinta mai 12, 2005 8:17 am

Alem disso,espava agora a pensar,Sirius +podiam tocar bem mas tambem ouvir aquilo e emperor era quase a mesma merda!!Originalidade »» zero !! Moonspell apesar de gostas da demo e mini cd ... sim era original ate mas fodass ..bem tocado?? Lá esta isso e mt relativo...era so pregos !!!!! Se es assim tao bom ouvinte nao me digas que nao os ouves....

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta mai 12, 2005 9:33 am

Voaram 2 posts insultuosos. Espero ficar por aqui... :evil:

Vento_Nocturno
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » quinta mai 12, 2005 9:46 am

tas com medo de levantar voo?

lol

suicide [RIP]

Mensagempor suicide [RIP] » quinta mai 12, 2005 9:59 am

tolteca pregos de moonspell em que demo ou em que album?!
Atencao um gajo que faca um black primitivo nao quer dizer que seja mau musico eu nao disse isso as pessoas e que e que vieram com a treta dos 2riffs la estou eu a voltar ao mesmo!Existem bons musicos a fazerem black metal primitivo existem varios exemplos!Agora nao conheco e black so com 2riffs!Se tiver 2riffs podes crer que nao e black metal!
Depende muito de como as coisas sao feitas agora para tudo e preciso ser bom musico e o ser bom musico engloba muitos factores onde como é claro esta inserido tambem a originalidade o feeling etc...
Ser bom musico e ter esse equilibrio e nao me parece que em portugal o exista!

suicide [RIP]

Mensagempor suicide [RIP] » quinta mai 12, 2005 10:04 am

e em relacao a sirius por acaso apesar de muita gente axar que é copia de emperor eu nao acho!

Crusher
Registado: terça abr 06, 2004 12:01 pm

Mensagempor Crusher » quinta mai 12, 2005 10:33 am

Suicide, depende da compreensão que cada um tem das coisas, vou-te dar o exemplo do Expressionismo Abstracto, o que para uns são traços aleatórios numa tela, para outros é uma elevada forma de arte. Está visto que certo black metal não é para ti.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes