Novo software do fórum - apresentação e ajuda
- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Contacto:
Re: Novo software do fórum - apresentação e ajuda
Ó raxx, RSS ainda não foi desta né? Ou há alguma opção algures? Não encontrei 
Ângelo R.
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
É tudo tão grande.... O Bronze e o Brujo devem estar a adorar. :B
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Grimner Escreveu: havituados
Parece que ninguém lê os teus posts Grimner, nem repararam no erro. Só te querem lamber os pés e seguir.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Napron Escreveu:É tudo tão grande.... O Bronze e o Brujo devem estar a adorar. :B
Gostava de saber o que fizeste para ter este smile. . .
-
Bronze [RIP]
[list=]cabum
alkatraz
zakarias
bety
rodger[/list]
:p... não funka
alkatraz
zakarias
bety
rodger[/list]
:p... não funka
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Postmortem Escreveu:Grimner Escreveu: havituados
Parece que ninguém lê os teus posts Grimner, nem repararam no erro. Só te querem lamber os pés e seguir.
Ao menos estão bem limpinhos.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Se estás a insinuar que os meus estão sujos, falamos quando os MIMUs tomarem de assalto o HQ do Ministério do Amor e começarmos a meter hífens e "b"/"v"s onde bem nos apetecer.
Uma sugestão: é possível meter o tamanho da letra que está na pág. principal nos sub-fóruns também? É que me parece mais organizado visualmente. Menos "ruído" digamos assim.

Uma sugestão: é possível meter o tamanho da letra que está na pág. principal nos sub-fóruns também? É que me parece mais organizado visualmente. Menos "ruído" digamos assim.

Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
acho que os avatares deviam ser do lado esquerdo, e as mensagens que cada um posta, separadadas por um espaço maior...
de resto, muito bom
de resto, muito bom
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Grimner Escreveu:otnemeM Escreveu:Nhec Escreveu:É só comigo que o "View new posts" não funciona correctamente?
Ainda mais ninguém se queixou. Cookies?
Sim, se faz favor.
Belgas. De chocolate.
Activos e limpos
E até já experimentei a técnica do "Mark forums read"
LOL @ Grimner
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
-
Antemortem
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta fev 20, 2008 12:57 am
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Grimner Escreveu:Ordos:
Quanto aos albuns, vai ser essa a progressão natural das coisas. Dpois de movidos os tópicos todos para as secções correctas (que ainda nos vai dar algum trabalho a fazer, na prática aquilo que vai sobrar são mesmo os comentários e criticas a albuns. As únicas coisas a que aqui normalmente se faz crítica é a novos lançamentos, concertos, e filmes. Estes últimos, são tão poucos os comentários que não se justifica uma secção própria, assim, feitas as cointas, separados os dois, há um tópico de critica a albuns, filmes (e eventual e ocasionalmente, outra coisa que surja e que se enquadre), depois de removido o rescaldo dos concertos para outro subforum. Se vires como está agora a 1ª página do criticas e comentários, tirando alguns a aloquete e um ou outro tópico sobre bandas em geral (como o de Coal Chamber, que será movido para a secção bandas), restam-te precisamente o cinematógrafo, o tópico dos filmes da tua vida (que por bons tópicos que sejam, não justificam secção própria), e criticas a lançamentos.
O pensamentos e reflexões estava a tornar-se cada vez mais indistinguível do geral. O tipo de temáticas era quase sempre o mesmo, e tão depressa surgia num ou noutro um tópico sobre política, ou o estado do metal, ou outro assunto mais de debate. Não foram poucas as vezes que olhei para tópicos no geral e me questionei sobre movê-los.
Assim, se noutros casos se cria mais compartimentação, no caso da informação geral, a ideia é mesmo juntá-la toda. A ideia é haver um fórum off topic (em relação à musica) geral, em que se discutam e debatam outros temas à semelhança do que já era feito, e um outro para os tópicos mais "ligeiros" dos jogos e diversões.
Sei que no fundo, fomos à cozinha, mudámos as etiquetas todas e reordenámos a loiça de forma diferente e que durante algum tempo se vai andar meio às aranhas, porque estavamos havituados a ver algo ali, e já ali não está, mas o fórum estava a pedir uma outra organização. Creio que com o tempo, e com mais hábito e à medida que o forum se for reorganizando, estas alterações se vão tornar mais intuitivas.
A criação de novos foruns para os novos festivais também não ficou esquecida no meio de tudo isto, e são medidas que podemos tambem ainda vir a aplicar.
Ok, só acho que é lixo a mais no geral, esperemos pelo "OFF-TOPIC"
Os tópicos dos festivais grandes convém estarem no mesmo sítio, senão os do "Apoio" perdem visibilidade. Se repararem, o Lagoa já tem quase 90000 "vistos" e o GDL já passa os 20000, enquanto que o Barroselas, o Caos e o Butchery ficaram bem mais mornos
PS- o avatar do Antemortem é uma merda!!! Que degredo, só falta alguém usar uma foto da casa de banho do Barroselas ao 3º dia, que é para toda a gente morrer...
Última edição por OrDoS em quarta fev 20, 2008 2:43 am, editado 1 vez no total.
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
OrDoS Escreveu:E já agora, não há permissões para ver quem são os Administrators e os Global Moderators, não sei se fizeram de propósito mas já o SomXL tinham-nos tapado e não achava piada nenhuma, primeiro porque se tivermos algum problema não basta fazer só "report", e por outro porque acho bem que se possa ver de forma clara quem é que usa o chicote aqui, até porque os admins e os mods são identificados pelas tags das cores, logo é sempre bom saber quem é que são os "polícias" actuais
Isso é porque as listas de utilizadores ainda não estão disponíveis, foi dito aqui que estava a trazer alguma lentidão ao forum.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
The Einherjar Escreveu:OrDoS Escreveu:E já agora, não há permissões para ver quem são os Administrators e os Global Moderators, não sei se fizeram de propósito mas já o SomXL tinham-nos tapado e não achava piada nenhuma, primeiro porque se tivermos algum problema não basta fazer só "report", e por outro porque acho bem que se possa ver de forma clara quem é que usa o chicote aqui, até porque os admins e os mods são identificados pelas tags das cores, logo é sempre bom saber quem é que são os "polícias" actuais
Isso é porque as listas de utilizadores ainda não estão disponíveis, foi dito aqui que estava a trazer alguma lentidão ao forum.
Ver os profiles é que estava a trazer lentidão, não eram a lista dos admins/mods, embora não saiba se isso interfere de algum modo no caso
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Napron Escreveu:É tudo tão grande.... O Bronze e o Brujo devem estar a adorar. :B
Postmortem Escreveu:Se estás a insinuar que os meus estão sujos, falamos quando os MIMUs tomarem de assalto o HQ do Ministério do Amor e começarmos a meter hífens e "b"/"v"s onde bem nos apetecer.![]()
http://i147.photobucket.com/albums/r293 ... et/mu1.jpg
http://i147.photobucket.com/albums/r293 ... et/mu2.jpg
Humm, não funciona a mesma forma com que alteraste o tamanho da pagina principal?
Os tamanhos e aspecto variam conforme os settings e browser de cada um, por isso é mais fácil se conseguires assim
OrDoS Escreveu:Ver os profiles é que estava a trazer lentidão, não eram a lista dos admins/mods, embora não saiba se isso interfere de algum modo no caso
Yup, é consequência e temporário. Esperamos nós
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Eu apenas tenho dificuldade em ver quais as secções com novos posts. No antigo isso era mais fácil de se ver. Para diferentes "sub fóruns" nos quais tem novos tópicos e ou posts parece haver diferentes cores. . . Não sei, parece-me mais confuso nesse aspecto
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 43 visitantes

20ª Edição