Curiosidade sobre as vossas opções!
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
- FIMA o0
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta jun 27, 2007 10:51 am
- Contacto:
Quem é que não comete erros por mais pequenos que sejam, todos os dias? Só se fôr uma pessoa que nunca sai da cama, do quarto, de casa!
Mas a verdade é que por mais estúpido que o ser humano seja, cada dia que passa, é uma experiência, aliás alimentamo-nos das experiências de muitos dos que nos rodeiam, e assim, mais tarde saberemos, ou não, lidar com certas situações.
Pode ser fraco e corrupto, mas não é ingénuo e ignorante!
(globalmente falando)
"Aprender até morrer"
Mas a verdade é que por mais estúpido que o ser humano seja, cada dia que passa, é uma experiência, aliás alimentamo-nos das experiências de muitos dos que nos rodeiam, e assim, mais tarde saberemos, ou não, lidar com certas situações.
Pode ser fraco e corrupto, mas não é ingénuo e ignorante!
(globalmente falando)
"Aprender até morrer"
(o0) \m/
Let's just have some mild traumatic brain injury!!!
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
- FIMA o0
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta jun 27, 2007 10:51 am
- Contacto:
Quetzalcoatl Escreveu:Tens razao menina,mas quem tem satanaz na alma irá sempre cometer os mesmo erros...aquela voz que lhe diz ao ouvido...faz isto....e nao consegues evitar...
E quando digo erros digo opçoes...e olha que no quarto aprende se mta coisa...
Bem sei que existem certas opções pelas quais não se pode voltar atrás.
Um amigo meu fodeu a vida á custa disso (Lúcifer), no entanto, é preciso saber adaptar-se à situação, que bem sei, não é nada fácil. E continuar...
A fé move os Homens, acreditar mais em nós mesmos, não tem mal nenhum! Mas isso, eu teria muito para te explicar...
Mas eu entendi...
Take care
(o0) \m/
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
em questões de vivencias passadas, não mudava nada. porque tal como já disseram por aí, isso ajuda-nos a crescer e torna-nos aquilo que somos hoje.
As pequenas coisas que eu mudava, seriam principalmente coisas que acabei por não fazer, ou não fiz tão bem como poderia ter feito.
ex: aprender musica como deve ser (ainda tenho tempo eu sei...), ter seguido um desporto a sério, quem sabe até ao nível profissional (porque até acho que tenho bastante jeito para o desporto em geral), ter ido ver cult of luna na casa da música
As pequenas coisas que eu mudava, seriam principalmente coisas que acabei por não fazer, ou não fiz tão bem como poderia ter feito.
ex: aprender musica como deve ser (ainda tenho tempo eu sei...), ter seguido um desporto a sério, quem sabe até ao nível profissional (porque até acho que tenho bastante jeito para o desporto em geral), ter ido ver cult of luna na casa da música
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 67 visitantes