Phobos Escreveu:E os falsos falsos ainda são piores!!
E então essa é a maior das verdades q pode existir acerca das pessoas
Phobos Escreveu:E os falsos falsos ainda são piores!!
ORIS Escreveu:Phobos Escreveu:E os falsos falsos ainda são piores!!
Zyklon Escreveu:ORIS Escreveu:Phobos Escreveu:E os falsos falsos ainda são piores!!
As pessoas não valem nada.
Por vezes dizem que vivemos num mundo a parte mas mais vale viver nesse mundo a parte mas sentirmo-nos verdadeiros conosco mesmo do que viver num mundo real cheio de falsas moralidades e falsas palavras.
Zyklon Escreveu:ORIS Escreveu:Phobos Escreveu:E os falsos falsos ainda são piores!!
Por vezes dizem que vivemos num mundo a parte mas mais vale viver nesse mundo a parte mas sentirmo-nos verdadeiros conosco mesmo do que viver num mundo real cheio de falsas moralidades e falsas palavras.
Phobos Escreveu:Eu gosto de viver num mundo onde o salmão fumado é uma realidade constante. Agrada-me.
ORIS Escreveu:Zyklon Escreveu:ORIS Escreveu:Phobos Escreveu:E os falsos falsos ainda são piores!!
Claro completamente de acordo, eu gostaria sempre de viver num Mundo aparte de toda a porcaria e miséria...mas na realidade é impracticável. Ñ é possível sermos completamente anti-sociais, nem de um momento para outro nos podemos tornar nómadas.
Por isso é q ( e falo por mim ) desenvolvi certas defesas em relação a certo tipo de personalidades e seus comportamentos.
Ñ é do género: " Se ñ consegues vencê-los junta-te a eles... "
Mas algo tipo ... " ...sobrevive, imune e ileso no meio deles "....
ORIS Escreveu:Pra mim as pessoas são o maior parasita ao cimo da terra, outras vezes comparo os Humanos aos gafanhotospara onde vão destroiem tudo, consomem os recursos e partem para outro lado...
As coisas mudaram desde esta comparação , mudaram e para pior , a agora ñ são países contra países, cidade y rival de cidade x, o Humano e sua evoluçãochegaram a um ponto q é pai fode filho...filho mata pai....
tu vestes-te de preto...és merda....
tu como me tratas mal por vestir de preto és ignorante e vou-te foder....
E esta é apenas a ponta do iceberg do q aí anda....
E por mais q agora me caia mta gente no forum em cima, tenho q dizer ou melhor afirmar....q no meio do Metal....
as coisas conseguem ser ainda mais estremas....
O pouco q é continuamente destruído....o trabalho de mts é completamente despresado e deitado abaixo...ou pq é untrve... ou pq é metalcore...ou pq tem rastas...ou isto ou aquilo ou aquel'outro...
ORIS Escreveu:Uma comunidade "metaleira" q se queixava tanto da repressão, de injustiça..descriminação, bla bla bla....
está a tornar-se igual a mta coisa à volta... e depois veem-me com frases tipo metal é superior....
Eu nunca comparei as coisas assim...mas desta forma...metal torna-se é uma cambada de pseudo personalidades à pancada umas com as outras aplicando tudo e mais alguma coisa ( das quais por acaso já foram vítimas ) ironia do destino? ou trauma psícológico,
ORIS Escreveu:Dskem a sinceridade mas isto pra mim cheira-me a mta falta de calo nas mãos, personalidade e maturidade.
Inmist Escreveu:Agora por falar em idosos, alguem leu o artigo da Super interessante (neste últmo mês ou penúltimo não sei bem) acerca dos beneficios a longo prazo de se ser rockeiro?
Supostamente, os idosos rockeiros são os que gozam de melhor saúde e que mais dificilmente entram em depressão.
É como se o rock lhes desse mais energia e motivação para viver essa etapa que geralmente é muito complicada.
Tenho que pôr os meus pais a ouvir rock... (antes que seja tarde demais)
Devia mostrar-lhes led zeppelin, talvês gostem, ou Europe, scorpions e coisas do género
Porque não Lordi?!
Inmist Escreveu:Agora por falar em idosos, alguem leu o artigo da Super interessante (neste últmo mês ou penúltimo não sei bem) acerca dos beneficios a longo prazo de se ser rockeiro?
Supostamente, os idosos rockeiros são os que gozam de melhor saúde e que mais dificilmente entram em depressão.
É como se o rock lhes desse mais energia e motivação para viver essa etapa que geralmente é muito complicada.
Tenho que pôr os meus pais a ouvir rock... (antes que seja tarde demais)
Devia mostrar-lhes led zeppelin, talvês gostem, ou Europe, scorpions e coisas do género

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes