Falsos metaleiros

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » quarta out 10, 2007 4:10 pm

Phobos Escreveu:E os falsos falsos ainda são piores!!

E então essa é a maior das verdades q pode existir acerca das pessoas :(
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta out 10, 2007 4:17 pm

ORIS Escreveu:

As pessoas não valem nada.
Por vezes dizem que vivemos num mundo a parte mas mais vale viver nesse mundo a parte mas sentirmo-nos verdadeiros conosco mesmo do que viver num mundo real cheio de falsas moralidades e falsas palavras.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta out 10, 2007 4:36 pm

Zyklon Escreveu:
ORIS Escreveu:

Por vezes dizem que vivemos num mundo a parte mas mais vale viver nesse mundo a parte mas sentirmo-nos verdadeiros conosco mesmo do que viver num mundo real cheio de falsas moralidades e falsas palavras.

Isso é para ti, evidentemente. Não tem que ser uma regra moral, essa.
Cada um vive do modo que mais lhe der prazer, ainda que seja falso.

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor ORIS » quarta out 10, 2007 4:49 pm

Zyklon Escreveu:
ORIS Escreveu:

Claro completamente de acordo, eu gostaria sempre de viver num Mundo aparte de toda a porcaria e miséria...mas na realidade é impracticável. Ñ é possível sermos completamente anti-sociais, nem de um momento para outro nos podemos tornar nómadas.

Por isso é q ( e falo por mim ) desenvolvi certas defesas em relação a certo tipo de personalidades e seus comportamentos.

Ñ é do género: " Se ñ consegues vencê-los junta-te a eles... "
Mas algo tipo ... " ...sobrevive, imune e ileso no meio deles "....

Pra mim as pessoas são o maior parasita ao cimo da terra, outras vezes comparo os Humanos aos gafanhotos :arrow: para onde vão destroiem tudo, consomem os recursos e partem para outro lado...

As coisas mudaram desde esta comparação , mudaram e para pior , a agora ñ são países contra países, cidade y rival de cidade x, o Humano e sua evolução :roll: chegaram a um ponto q é pai fode filho...filho mata pai....

tu vestes-te de preto...és merda....
tu como me tratas mal por vestir de preto és ignorante e vou-te foder....
E esta é apenas a ponta do iceberg do q aí anda....
E por mais q agora me caia mta gente no forum em cima, tenho q dizer ou melhor afirmar....q no meio do Metal....
as coisas conseguem ser ainda mais estremas....

O pouco q é continuamente destruído....o trabalho de mts é completamente despresado e deitado abaixo...ou pq é untrve... ou pq é metalcore...ou pq tem rastas...ou isto ou aquilo ou aquel'outro...

Uma comunidade "metaleira" q se queixava tanto da repressão, de injustiça..descriminação, bla bla bla....
está a tornar-se igual a mta coisa à volta... e depois veem-me com frases tipo metal é superior....

Eu nunca comparei as coisas assim...mas desta forma...metal torna-se é uma cambada de pseudo personalidades à pancada umas com as outras aplicando tudo e mais alguma coisa ( das quais por acaso já foram vítimas ) ironia do destino? ou trauma psícológico,

Dskem a sinceridade mas isto pra mim cheira-me a mta falta de calo nas mãos, personalidade e maturidade.
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta out 10, 2007 5:27 pm

Eu gosto de viver num mundo onde o salmão fumado é uma realidade constante. Agrada-me. :P

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor ORIS » quarta out 10, 2007 5:37 pm

Phobos Escreveu:Eu gosto de viver num mundo onde o salmão fumado é uma realidade constante. Agrada-me. :P

:lol: :lol: :lol:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta out 10, 2007 6:32 pm

ORIS Escreveu:
Zyklon Escreveu:
ORIS Escreveu:

Claro completamente de acordo, eu gostaria sempre de viver num Mundo aparte de toda a porcaria e miséria...mas na realidade é impracticável. Ñ é possível sermos completamente anti-sociais, nem de um momento para outro nos podemos tornar nómadas.

Por isso é q ( e falo por mim ) desenvolvi certas defesas em relação a certo tipo de personalidades e seus comportamentos.

Ñ é do género: " Se ñ consegues vencê-los junta-te a eles... "
Mas algo tipo ... " ...sobrevive, imune e ileso no meio deles "....

Força, a selva é grande, há caça, há pesca, podes sobreviver sozinho.
É uma opção tua. Gostas de pagar para ter a carne no supermercado em vez de a caçar não gostas?

ORIS Escreveu:Pra mim as pessoas são o maior parasita ao cimo da terra, outras vezes comparo os Humanos aos gafanhotos :arrow: para onde vão destroiem tudo, consomem os recursos e partem para outro lado...

As coisas mudaram desde esta comparação , mudaram e para pior , a agora ñ são países contra países, cidade y rival de cidade x, o Humano e sua evolução :roll: chegaram a um ponto q é pai fode filho...filho mata pai....

tu vestes-te de preto...és merda....
tu como me tratas mal por vestir de preto és ignorante e vou-te foder....
E esta é apenas a ponta do iceberg do q aí anda....
E por mais q agora me caia mta gente no forum em cima, tenho q dizer ou melhor afirmar....q no meio do Metal....
as coisas conseguem ser ainda mais estremas....

O pouco q é continuamente destruído....o trabalho de mts é completamente despresado e deitado abaixo...ou pq é untrve... ou pq é metalcore...ou pq tem rastas...ou isto ou aquilo ou aquel'outro...

A evolução é algo natural e instintivo, não há volta a dar (O Cristianismo bem tentou pará-la), há duas opções: ou evoluis ou estagnas, a opção é tua...
...mas pai que fode filho? Só se for um pai que não tem instintos paternais, um pai que não regula bem da moina ou que abdique da sua essencia reprodutiva

ORIS Escreveu:Uma comunidade "metaleira" q se queixava tanto da repressão, de injustiça..descriminação, bla bla bla....
está a tornar-se igual a mta coisa à volta... e depois veem-me com frases tipo metal é superior....

Eu nunca comparei as coisas assim...mas desta forma...metal torna-se é uma cambada de pseudo personalidades à pancada umas com as outras aplicando tudo e mais alguma coisa ( das quais por acaso já foram vítimas ) ironia do destino? ou trauma psícológico,

Só é vitima quem quer ser vítima, só se queixa da repressão quem quer e se deixa ser reprimido. Muita "lamechisse" a meu ver, muito espirito do "tenham pena".

ORIS Escreveu:Dskem a sinceridade mas isto pra mim cheira-me a mta falta de calo nas mãos, personalidade e maturidade.

Completamente... já nem falo em falta de tolerancia para com quem está a aprender.

:arrow: Os falsos falsos são mesmo os piores, é que com tanta falsa falsidade conseguem ser unica e exclusivamente verdadeiros, independentemente de isso ser bom ou não.
É como uma criança que quer mentir e não consegue acabando por se prejudicar com isso :lol:

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta out 10, 2007 6:57 pm

Os falsos falsos são mesmo os piores, é que com tanta falsa falsidade conseguem ser unica e exclusivamente verdadeiros, independentemente de isso ser bom ou não.

E serem levados a serio por muita gente e até por eles proprios.
Faz-me confusão isto.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta out 10, 2007 10:35 pm

Mas algo tipo ... " ...sobrevive, imune e ileso no meio deles "

Grande frase por acaso.

sox66613
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 1:15 am
Contacto:

Mensagempor sox66613 » sábado out 13, 2007 12:08 pm

haemonculus Escreveu:P.S.: Uma vez vi uma sra. para os seus 40 anos com uma t-shirt de Dark Throne. :lol:

essa sim!!! e trve metal!!! :D

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sábado out 13, 2007 1:39 pm

Ainda não se vêm muitos metálicos idosos, mas esperem para ver daqui a 3 ou 4 décadas, esses sim, vão ser os verdadeiros resistentes! Os que nunca sairam e ficaram pseudo-intelectuais de 5ª apanha!

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado out 13, 2007 4:43 pm

Agora por falar em idosos, alguem leu o artigo da Super interessante (neste últmo mês ou penúltimo não sei bem) acerca dos beneficios a longo prazo de se ser rockeiro?
Supostamente, os idosos rockeiros são os que gozam de melhor saúde e que mais dificilmente entram em depressão.
É como se o rock lhes desse mais energia e motivação para viver essa etapa que geralmente é muito complicada.
Tenho que pôr os meus pais a ouvir rock... (antes que seja tarde demais)
Devia mostrar-lhes led zeppelin, talvês gostem, ou Europe, scorpions e coisas do género

Porque não Lordi?! :D

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » sábado out 13, 2007 7:15 pm

Inmist Escreveu:Agora por falar em idosos, alguem leu o artigo da Super interessante (neste últmo mês ou penúltimo não sei bem) acerca dos beneficios a longo prazo de se ser rockeiro?
Supostamente, os idosos rockeiros são os que gozam de melhor saúde e que mais dificilmente entram em depressão.
É como se o rock lhes desse mais energia e motivação para viver essa etapa que geralmente é muito complicada.
Devia mostrar-lhes led zeppelin, talvês gostem, ou Europe, scorpions e coisas do género

Porque não Lordi?! :D

Sei que o meu pai gosta de Scorpions, Europe talvez...

Quanto a minha mae, sei que gosta de fafa de belem, etc... e quando os lordi apareceram na eurovisao... nao deve ser preciso dizer as bocas q ela mandou :o
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

whitewidow
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor whitewidow » domingo out 14, 2007 12:03 am

é pah porra... ja tou tao farto da conversa dos falsos metaleiros... do true cult ou nao... porra pah esta merda anda a abacalhar pa caralho! so merdices de engonhices... se voces curtem metal ta tudo fodase olhem para voces mesmo e eskessam os outros! pk é que tem k haver sempre esta competiçao do melhor metaleiro!?

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo out 14, 2007 4:26 pm

Inmist Escreveu:Agora por falar em idosos, alguem leu o artigo da Super interessante (neste últmo mês ou penúltimo não sei bem) acerca dos beneficios a longo prazo de se ser rockeiro?

É desta que ponho os meus pais a ouvir umas bandas, digo-lhes que faz bem a saude 8) acho que uns Converge, Nile ou uns Anaal Nathrakh devem ser ideiais para isso :evillol:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes