O que é que fazem?

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » domingo ago 14, 2005 9:49 pm

'Eles há com cada uma!'
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça ago 16, 2005 10:20 am

Mais um prof de fisica e quimica, isto tá bonito tá!!!

VorteX [RIP]

Mensagempor VorteX [RIP] » quinta ago 18, 2005 1:46 am

Bem eu ainda estudo entrei este ano para o 10º ano.
O meu grande sonho é ser informático. Ms vou me contentando a fazer sites e a aprender basic. :D

CorpseBride [RIP]

Mensagempor CorpseBride [RIP] » sexta ago 19, 2005 11:31 am

Psicóloga Clínica Cognitivo-Comportamental... um nome relativamente desagradável e quase assustador, para uma prática belíssima ;)

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 19, 2004 2:58 am

Mensagempor ThError » sexta ago 19, 2005 1:11 pm

Após ter largado a escola de musica do conservatório nacional tentei entrar para o meu curso de sonho (investigaçao operacional) e acabei por ir parar ao politecnico de setubal em electronica. Escusado será dizer que em 3 anos nao passei do 1º pois as tascas de setubal sao bem mais acolhedoras que o politecnico em si.
Considerei acompanhante para meninas e senhoras higienicas e educadas mas a minha namorada nao achou piada e ameaçou romper a relaçao... que falta de compreensao!
Voltei á unica coisa que sei fazer e continuo ate ao momento, programador.
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!

LordDusk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 16, 2004 12:35 am
Contacto:

Mensagempor LordDusk » sexta ago 19, 2005 1:54 pm

Estou a fazer estagio de fim curso de telecomunicações e redes e trabalho à noite num restaurante.
Espero após o estágio trabalhar numa empresa de telecom senão qualquer uma de electrónica ou informática.

cave_machine
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta out 15, 2004 4:05 pm
Contacto:

Mensagempor cave_machine » sexta ago 19, 2005 2:03 pm

Sou técnico de Turismo e Ambiente numa Associação de Desenvolvimento Local 8)

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta ago 19, 2005 2:14 pm

CorpseBride Escreveu:Psicóloga Clínica Cognitivo-Comportamental... um nome relativamente desagradável e quase assustador, para uma prática belíssima ;)

É uma prática belíssima sim senhora... uma das poucas escolas dentro da psicologia moderna que é aceite cientificamente após ter sido devidamente testada!

CorpseBride [RIP]

Mensagempor CorpseBride [RIP] » sexta ago 19, 2005 3:03 pm

Exactamente Amphion... acima de tudo sou uma mulher prática, das ciências! ;) Essencialmente da ciência com arte :) ... quando são outros seres humanos que dependem de nós tem mesmo que haver rigor e cuidado extremo dada a responsabilidade, a segurança e confiança que estão em jogo... sem menosprezar jamais as idiossincrasias de cada um, obviamente! Daí a beleza... encontrar o equilibrio entre tantas, e por vezes conflituosas, complexidades!

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta ago 19, 2005 3:30 pm

CorpseBride Escreveu:Exactamente Amphion... acima de tudo sou uma mulher prática, das ciências! ;) Essencialmente da ciência com arte :) ... quando são outros seres humanos que dependem de nós tem mesmo que haver rigor e cuidado extremo dada a responsabilidade, a segurança e confiança que estão em jogo... sem menosprezar jamais as idiossincrasias de cada um, obviamente! Daí a beleza... encontrar o equilibrio entre tantas, e por vezes conflituosas, complexidades!

Tanta paixão naquilo que se faz! :wink: Vais no bom caminho... boa sorte para o futuro!

CorpseBride [RIP]

Mensagempor CorpseBride [RIP] » sexta ago 19, 2005 8:17 pm

É mesmo! :D é mais q paixão! Tudo flui quando encontramos o nosso caminho, não?! Retribuo essas felicidades! Desejo-te também tudo de bom para o futuro Amphion ;) q o enfrentes sempre com coragem e com um enorme sorriso!

Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm

Mensagempor Sepulcro » sexta ago 19, 2005 8:50 pm

Eu estudo engenharia mecanica, mas ao contrario da CorpseBride não gosto nada do meu cursito!!!

morgoths
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 14, 2005 4:49 pm
Contacto:

Mensagempor morgoths » sexta ago 19, 2005 11:31 pm

Bem...a minha experiência profissional:

3 anos como investigador em GeoEcologia e Climatologia Urbana, no Centro de Estudos Geográficos, na Faculdade de Letras de Lisboa;

1 ano como técnico de planeamento urbano na cidade do Lubango, Angola;

desde o início deste ano estou a trabalhar numa empresa de turismo de um amigo, virada para um público mais jovem e estrangeiro, muito relax e muito divertimento (parece que estou sempre de férias) e sempre a conhecer pessoal bastante interessante de todo o mundo (o que para mim acaba por ser mais enriquecedor que um curso superior: o conviver com outras pessoas, outras culturas, o compreender os outros e tentar transmitir o que somos nós, portugueses)

para o ano tenciono voltar para Angola, senão Austrália/Nova Zelândia...definetly...quero é estar longe de Portugal...

CorpseBride [RIP]

Mensagempor CorpseBride [RIP] » sexta ago 19, 2005 11:38 pm

Eu estudo engenharia mecanica, mas ao contrario da CorpseBride não gosto nada do meu cursito!!!

Oh... sendo axim, arranjo jah uma ocupação como membro do coro de António Variações (sim, pq o original é sempre o melhor), e cheia de brilhos e lantejolas, dedico-te este refrão:
"Muda de vida se tu não vives satisfeito, muda de vida, estás sempre a tempo de mudar!" ;) lolol

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » sábado ago 20, 2005 2:14 am

De momento estou, como muitos, desempregado. Mas ao menos não me queixo, só estou desempregado porque quero, porque foi uma escolha feita por mim.
Estou a planear entrar para o curso do Hotclub ainda este ano, ou no proximo se algo correr mal.
Música é o que mexe comigo e nada mais me interessou enquanto estudei portanto acho que será a minha aposta mais séria. Gostava de tirar outros cursos ainda ligados com som como por exemplo o curso de produtor musical ou de técnico de audio, ambos na ETIC.
Toco guitarra e tenho esperanças de aprender muitos mais instrumentos.

Acho que é tudo. Ah!!! Bebo demais também :?

Cheers \m/
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 26 visitantes