Overkill Escreveu:
Just joking, elas no fundo no fundo querem é um abraço e uns carinhos
Isso nao e uma musica do Emanuel?
otnemeM Escreveu:KonigLowe Escreveu:Não compreendi nada!
Teceste um comentário discriminatório e nada abonatório. Eu creio que o Fórum está aberto a todas as pessoas independentemente da sua preferência sexual, ou não?
Ninguem aqui te vai descriminar Konig, está descansado
Dusk Escreveu:otnemeM Escreveu:KonigLowe Escreveu:Não compreendi nada!
Teceste um comentário discriminatório e nada abonatório. Eu creio que o Fórum está aberto a todas as pessoas independentemente da sua preferência sexual, ou não?
Ninguem aqui te vai descriminar Konig, está descansado
Desculpa se te ofendi, pá... Tb não te discrimino :
Além disso, aprende a distinguir uma ofensa de um comentário num topico que começa por não primar pela seriedade. Conheces as regras de um forum? Se algo te incomoda, não participes, se algo te ofende pessoalmente, não participes, comunica ao mod (se as regras não estiverem a ser respeitadas) e mais importante do que tudo: Se não tens nada a acrescentar, não acrescentes. Poupas o teu tempo e o dos outros.
Eu já não tenho paciência para entrar em guerrinhas inúteis.
Dusk Escreveu:otnemeM Escreveu:KonigLowe Escreveu:Não compreendi nada!
Teceste um comentário discriminatório e nada abonatório. Eu creio que o Fórum está aberto a todas as pessoas independentemente da sua preferência sexual, ou não
Desculpa se te ofendi, pá... Tb não te discrimino :
Além disso, aprende a distinguir uma ofensa de um comentário num topico que começa por não primar pela seriedade. Conheces as regras de um forum? Se algo te incomoda, não participes, se algo te ofende pessoalmente, não participes, comunica ao mod (se as regras não estiverem a ser respeitadas) e mais importante do que tudo: Se não tens nada a acrescentar, não acrescentes. Poupas o teu tempo e o dos outros.
Eu já não tenho paciência para entrar em guerrinhas inúteis.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 108 visitantes