Parlamento Europeu rejeita proibição das touradas
-
Bronze [RIP]
-
Svandis [RIP]
Nattassha Escreveu:Nattassha Escreveu:Svandis Escreveu:pq aos meus olhos são bestas, tal como aos olhos deles eu seriei uma grandessissima besta por n os tentar sequer compreender. So what?
eu referi-me as "bestas" e por isso fiz um Quote
Não ao facto das pessoas pensarem e terem opinião sobre o que seja que for..
estranho é ver uma auto proclamada "besta" justificar-se da forma que se justificou.....se uma pessoas é capaz de discutir as coisas pelo razoavel, porque há-de ela tentar arranjar imperativos desnecessários para uma discussão.
é nesse sentido que foi o meu post..
nunca me viste, nem nunca me verás chamar seja o que for a alguem por defender aquilo que pensa.
Fazes da discussão o que quiseres e apresentas as coisas da forma que quiseres...eu hei-de insurgir-me quando achar que fui injustiçada..pelo que aqui defendi.
quando algo que uma pessoa defende eu não concordo, pura e simplesmente não oiço...
prefiro isso, a passar ao insulto..ou ao juizo de valor....
Acontece q os meus comentarios nem sequer te eram dirigidos a ti!!!
N me auto proclamei de besta, disse q aos olhos das pessoas c uma opinião contraria á minha eu seria talvez uma besta por n tentar sequer entender o ponto de vista deles - n sei se seria ou não, era um alvitrar de uma hipótese - n sei onde te injusticei, mas se assim foi peço novamente desculpas.
Juízos de valor é impossivel n os fazer e cheira-me q interpretaste o facto de eu dizer q ao ler certas opiniões neste tópico teria mudado a minha visão sobre certas pessoas. POis ao que me referia qdo escrevi isso era exactamente o contrario daquilo que entendeste: fiquei com melhor impressão de certas pessoas das quais não tinha uma boa opinião.
Mas realmente não vale a pena continuar a debater o que quer que seja pois de facto cada x mais reparo que o erro é meu e não me sei exprimir de maneira a fazer-me entender.
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
vlade77 Escreveu:Pah, toda a gente sabe que a espécie dominante são os ratos brancos. No fundo, nós humanos somos apenas cobaias deles. e quanto à inteligência, os animais mais inteligentes são os golfinhos. Nós estamos apenas em 3º lugar...
So long, so long, so long and thanks... for all the fish!
-
Xasthur [RIP]
Intifada Escreveu:Hipócrita é justificar a bestialidade com a tradição e a cultura.
Lutas na arena entre escravos, entre homens e leões, a própria escravatura, a pena de morte, a violência doméstica, etc... foram comuns em dada época, foram tradições e aceites como algo cultural, no entanto o Homem evolui... mas para certas coisas prefere manter-se na época medieval.
Concordo em pleno com o Post do Intifada.
Quantas não foram as tradições que se perderam,por serem abomináveis? O Homem só evolui pro que lhe convem ($$$). Enquanto as touradas derem lucro da forma que dão,o melhor mesmo é esquecer o surgimento de qualquer lei que as proiba.
-
Xasthur [RIP]
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Xasthur Escreveu:Bronze Escreveu:Será que o intifada tb gosta de gajos!?
Podemos fazer um tópico de aposta,pra descobrirmos a verdadeira sexualidade do Intifada.![]()
Eu voto masculino.![]()
*end of offtopic*
Hermafrodita, vale?
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Venom Escreveu:Tourada é tortura e não cultura! Nos tempos do Império Romano também havida práticas identicas a esta mas com humanos numa arena e com o passar dos séculos tal prática foi aboliada e deixou de ser tida como "cultura". Hoje em dia continua a haver crimes disfarçados nos mais escandalosos pretextos sendo o da arte um dos que mais me faz confusão e muito menos entendo essa coisa da tradição...Qualquer tipo de tradição que passe pela agressão quer seja de um animal ou ser humano (que cada vez é menos humano que o próprio animal irracional) deve ser condenada e proibida, mas como estas palhaçadas enchem o bolso a muito boa gente, muitos continuam a fechar os olhos e com isto também ao progresso. Querem arte e cultura? Leiam um livro, vão a um concerto, vão a uma exposição, vão ver um filme...
Tourada não é arte nem cultura, é tortura!!!
Eu gosto das pegas (pegas onde) de resto tudo o que engloba uma tourada era pegar neles meter um par a cada um e a seguir metia-os na praça/arena, montava o cavalo (mulheres, haha) e toca a espetar as farpelas, espadas, etc e por fim alimentava uns certos animaizinhos que adoram carne humana.
I love this game!
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 151 visitantes
... onde foste buscar essa citação!!!