Qual o concerto mais violento a que assistiram?
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
moscovo Escreveu:Overdosed Escreveu:Moonspelled Escreveu:F Escreveu:brutal em que aspecto? jump jump mim nao é brutalidade, no primeiro concerto de rdp em almada morreram 2 gajos
Já é tradição
Morreu apenas 1, atirou-se do 2º andar do incrivel e espetou-se no chão.
mito urbano
Yah!
Foi uma cena tão violenta que para que nuinguém se esquecesse desse concerto criou-se o mito que morreu alguém...
Andei para morrer foi a ver OPETH... Senti-me tão mal, que tive que vir apanhar ar para a entrada... Tava mesmo lá á frente! Fiquei fodido... Nunca mais dou tiros em charros em sitios fechados [digo eu...].
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
Hatred Escreveu:Quim Barreiros na Queima... Foi espetacular morreram 28...
Fodasse, que puto de cumulo... mortes??? isso já caminha para os lados da estupidez, não?
"...nos meus concrtos morre mais gente q nos teus..." wtf???
pq, achas que isto não aconteceu?
nos caso de tool e dos biscoitos, aconteceu mesmo, foi noticiado.
no caso de rdp, bem se á gajos suficientemente burros para se atirarem duma janela ou lá que é, não me admira que alguem morra
- eternal
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm
n sei se ja referiram, mas ja morreram 9 pessoas a ver Pearl Jam em Roskilde fest. - esmagamento
A banda ficou abalada, muito pelas criticas da imprensa, considerou acabar nessa altura (2000). Deixaram de aparecer em festivais.este ano regressam num, e logo por cá..o que me surpreende.
A banda ficou abalada, muito pelas criticas da imprensa, considerou acabar nessa altura (2000). Deixaram de aparecer em festivais.este ano regressam num, e logo por cá..o que me surpreende.

light a candle in a daze cause i found god
- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
DeathLike_Silence Escreveu:blood_lust Escreveu:R.D.P e Death no parque de exposições de Gaia, já lá vão uns aninhos...
Já assisti a 2 shows do R.D.P aqui no Brasil, e é REALMENTE violento!!! Sem dizer que a performance dos caras é destruidora!
O Gordo diz que cá é bem pior... Mais caos!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
dream theater na praça sony ---> simplesmente uma chapada na cara e o tempo todo absorto (sem drogas)
Satyricon no garage (logo após lançamento de Volcano) ---> o som mais brutalíssimo de sempre e sobretudo num concerto que tava quase às moscas.... foi quase ter uma banda a tocar só para ti e interferência no som prox do zero... muito bom!... exceptuando um tipo que tava sempre a gritar de modo irritante "the dark castle in the deep forest" - na altura parecia-me mesmo que o gajo tinha ido sacar esse nome na net e escolhido o mais longo e espatafúrdio, mas até talvez não...
Satyricon no garage (logo após lançamento de Volcano) ---> o som mais brutalíssimo de sempre e sobretudo num concerto que tava quase às moscas.... foi quase ter uma banda a tocar só para ti e interferência no som prox do zero... muito bom!... exceptuando um tipo que tava sempre a gritar de modo irritante "the dark castle in the deep forest" - na altura parecia-me mesmo que o gajo tinha ido sacar esse nome na net e escolhido o mais longo e espatafúrdio, mas até talvez não...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes