UnderØath Escreveu:hoje comecei o dia a sentir um conforto bem bom.... quentinho, humido, aquele bem estar especial
Uma pessoa ainda nem acordou bem e já começa a ler estas coisas...
UnderØath Escreveu:hoje comecei o dia a sentir um conforto bem bom.... quentinho, humido, aquele bem estar especial

Adsartha Escreveu:Ao fim do dia de trabalho chegar a casa e despir-me!
Adsartha Escreveu:Ao fim do dia de trabalho chegar a casa e despir-me!

ratatapumparapapum Escreveu:Num die de chuva? Ir para a casa de lafões ver For The Glory, de preferencia casa cheia que é para não ter frio de dar para um grande bailarico!
UnderØath Escreveu:ratatapumparapapum Escreveu:Num die de chuva? Ir para a casa de lafões ver For The Glory, de preferencia casa cheia que é para não ter frio de dar para um grande bailarico!
fdx apanhei alta molha nesse dia, mas foi pesado esse show, o john doe entrou palido no pit e saiu de la cinzento.
UnderØath Escreveu:ratatapumparapapum Escreveu:Num die de chuva? Ir para a casa de lafões ver For The Glory, de preferencia casa cheia que é para não ter frio de dar para um grande bailarico!
fdx apanhei alta molha nesse dia, mas foi pesado esse show, o john doe entrou palido no pit e saiu de la cinzento.

Saeglopur Escreveu:Conforto era ter 7 anos, a ver os desenhos animados no sofá enquanto a minha avó me trazia pratos e pratos das melhores torradas ever, sempre com aquele sorriso fixe que só os velhotes sabem fazer.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes