Melhores álbuns de sempre no Black Metal
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
- Contacto:
X-FrEaK Escreveu:rotfl...santa ignorancia....o primeiro de Katatonia é Black/Doom Metal(e talvez o melhor album ke pus na lista)...oiçam primeiro e falem depois sff, quanto a Cradle eu disse ke o Black Metal era relativo, talvez por isso eskolhi um dos albuns ke mais se aproximou do genero, sem contar com o Principles of Evil Made Flesh, mas tb foi o ke ouvi menos.
Nem mais. Katatonia ao inicio era Black/Doom!
Katatonia costuma ser referenciado como Doom, penso que tem muito a ver por ser depressivo/melancolico, porque na verdade de Doom pouco tem... ou mais recente, nada.
HAIL !!!
- Sepulcro
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm
X-FrEaK Escreveu:rotfl...santa ignorancia....o primeiro de Katatonia é Black/Doom Metal(e talvez o melhor album ke pus na lista)...oiçam primeiro e falem depois sff, quanto a Cradle eu disse ke o Black Metal era relativo, talvez por isso eskolhi um dos albuns ke mais se aproximou do genero, sem contar com o Principles of Evil Made Flesh, mas tb foi o ke ouvi menos.
Sinceramente gosto de pessoas como tu, directas e logo a chamar ignorantes. Se falo é porque conheço e acredita que continuo a achar que o DoDS não tem nada de black metal, depressivo é e muito, mas black metal (para mim) não tem nada.
Se para ti é black/doom, isso já é contigo e a tua maneira de ver a musica e a sua mensagem.
- BlackUnicorn
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
- Contacto:
Para mim:
Nokturnal Mortum - Lunar Poetry, Goat Horns, Nechrist: Fusão perfeita do folk e do black.
Satyricon - Volcano: Uma verdadeira pérola de black metal vanguardista.
Darkthrone - Panzerfaust: O feeling...
(Tirando aqueles da praxe que influenciaram tudo e todos, estes são os meus álbuns Black Metal de eleição.)
Nokturnal Mortum - Lunar Poetry, Goat Horns, Nechrist: Fusão perfeita do folk e do black.
Satyricon - Volcano: Uma verdadeira pérola de black metal vanguardista.
Darkthrone - Panzerfaust: O feeling...
(Tirando aqueles da praxe que influenciaram tudo e todos, estes são os meus álbuns Black Metal de eleição.)
Eu também concordo com o Dance of December Souls ser Black/Doom. Eles têm influências de ambos os géneros. Não o podes chamar de Doom porque a semelhança entre eles e os Candlemass é pouca mas também não é puro Black Metal como Darkthrone. Fica lá pelo meio...
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
geiras Escreveu:PhiLiz Escreveu:Ripping Corpse Escreveu:RUNNING WILD - "GATES TO PURGATORY"
Hã..?
claro.
foi com esse que tudo começou.
aquelas letras é black autentico

Então Rolling Stones e outros mais...
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
- Contacto:
jp soturno Escreveu:geiras Escreveu:PhiLiz Escreveu:Ripping Corpse Escreveu:RUNNING WILD - "GATES TO PURGATORY"
Hã..?
claro.
![]()
ora esta aqui alguem
que se deu ao trabalho de pesquisar, que afinal quais bathory, venon, etc
Rolling Stones, rules
ja estou a ver o bocarras do vocalista dos rolling, em vez da lingua de marca, aparece um alto pentagrama tatoado na mesma, so que aquilo e tao antigo que se foi apagando ao longo dos tempos , pois a droga era tanta , que ate o satan, dira, fdx como ha gente tao parva e tao leiga nesta materia, que mal fiz eu, para andarem a escrever diabruras e outras coisas mais em meu nome, muitas vezes sem conhecimento de causa:evil:
..."HEAVY METAL"...

Ripping Corpse Escreveu:jp soturno Escreveu:geiras Escreveu:PhiLiz Escreveu:Ripping Corpse Escreveu:RUNNING WILD - "GATES TO PURGATORY"
Hã..?
claro.
![]()
ora esta aqui alguem
que se deu ao trabalho de pesquisar, que afinal quais bathory, venon, etc
Rolling Stones, rules
ja estou a ver o bocarras do vocalista dos rolling, em vez da lingua de marca, aparece um alto pentagrama tatoado na mesma, so que aquilo e tao antigo que se foi apagando ao longo dos tempos , pois a droga era tanta , que ate o satan, dira, fdx como ha gente tao parva e tao leiga nesta materia, que mal fiz eu, para andarem a escrever diabruras e outras coisas mais em meu nome, muitas vezes sem conhecimento de causa:evil:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes