O que é que fazem?
-
Zsa Zsa Gabor [RIP]
-
BetinhoDoMetalCore [RIP]
-
YX [RIP]
-
BetinhoDoMetalCore [RIP]
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
bella-morte Escreveu:Professor de Português e Inglês AINDA no desemprego porque não soube preecher os impressos dos concursos em condições! Nerd!!
Talvez não seja boa ideia teres a teu cargo uma turma de 30 putos, que dependem de ti para saber Português e/ou Inglês!
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
Amphion(José Ramos) Escreveu:bella-morte Escreveu:Professor de Português e Inglês AINDA no desemprego porque não soube preencher os impressos dos concursos em condições! Nerd!!
Talvez não seja boa ideia teres a teu cargo uma turma de 30 putos, que dependem de ti para saber Português e/ou Inglês!
LOOL Escrever aqui, e muitas vezes à pressa não é bom exemplo para um prof de portugês, eu sei! Mas isso não quer dizer que não saiba escrever. E já tive mais que 30 putos! E alguns em situações em que saber escrever português é o que menos interessava!
O Grande Bode procura uma Grande Cabra 

bella-morte Escreveu:Amphion(José Ramos) Escreveu:bella-morte Escreveu:Professor de Português e Inglês AINDA no desemprego porque não soube preencher os impressos dos concursos em condições! Nerd!!
LOOL Escrever aqui, e muitas vezes à pressa não é bom exemplo para um prof de portugês, eu sei! Mas isso não quer dizer que não saiba escrever. E já tive mais que 30 putos! E alguns em situações em que saber escrever português é o que menos interessava!loolll
Estava a referir-me ao facto de teres preenchido mal os impressos!
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
-
Rock n´Roll [RIP]
ORIS Escreveu:eu como sempre vergo a mola e bem....
fogo 8 horas mt???![]()
dass.... faço de 12 a 16 horas por dia...![]()
mas ya cada um sabe de si! no hard feelings....
12 a 16h??!?!!? isso é demais! A trabalhar 8h diárias, penso várias vezes no suícidio... Se não tivesse disponibilidade para nada além de comer e dormir, preferia mesmo a bater a bota.
A não ser que gostes muito do que fazes, acho o teu horário laboral um exagero!
-
Abracadaver [RIP]
Abracadaver Escreveu:Hotelaria é a pior merda que há em termos de trabalho, apesar de recompensar bem monetariamente.
Eu até não desgosto completamente, pois aqui no Algarve há sitios onde 94% dos clientes são turistas....e turistas é do best.
...agora se me falares em gramar com Portugas, tens toda a razão.... é de facto uma MERDA.
- WinterRose
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jan 25, 2004 7:48 pm
- Contacto:
Também trabalho com turistas, neste momento num parque de campismo.
Até Abril trabalhei como guia intérprete num monumento do Porto, até achar que me sentia melhor no meio das árvores
Como sou licenciada em Turismo, quer-me parecer que vou ter de me aguentar com turistas a vida toda, o que é óptimo.
Quem sabe um dia (quando for avó de netos) ...montar o meu negociozinho
Até Abril trabalhei como guia intérprete num monumento do Porto, até achar que me sentia melhor no meio das árvores
Como sou licenciada em Turismo, quer-me parecer que vou ter de me aguentar com turistas a vida toda, o que é óptimo.
Quem sabe um dia (quando for avó de netos) ...montar o meu negociozinho
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes