as mulheres kerem o metal ou kerem os metálicos?
-
Svandis [RIP]
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
Lol.
Quanto ao harém, acho que te safas porque eles até gostam de mulheres no poder só não o admitem. Svandis para presidente!!!!
Not here...mulheres com a mania que controlam td e todos os homens, népias.lol...
e os homens n metem na cabeça, que as mulheres não teem METADE da vontade q nós temos
its nature...
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
Pois, há uns casos assim, pessoalmente o alcool pode é tirar-me a timidez habitual e ser mais arrojada com algo que eu já queria enquanto sóbria. Que exactamente o que me aconteceu com o meu namorado, na noite em que começámos o alcool desinibiu-me e dei o passo em frente depois de andar a fazer-me difícil durante um mês!
-
Svandis [RIP]
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
lol
pois...eu tenho um caso parecido. e por acaso ela diz o mesmo que disseste agora (svandis).portanto, quem manda n sei, nem quero saber q isso são cenas parvas.
eu n percebo as mulheres!fazem se dificeis mm quando querem um gajo!porquê dificultar uma situação que é pretendida??
bem, vou parar pk acho que tou off topic.
cheers!
pois...eu tenho um caso parecido. e por acaso ela diz o mesmo que disseste agora (svandis).portanto, quem manda n sei, nem quero saber q isso são cenas parvas.
eu n percebo as mulheres!fazem se dificeis mm quando querem um gajo!porquê dificultar uma situação que é pretendida??
bem, vou parar pk acho que tou off topic.
cheers!
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
Pete Skellington Escreveu:eu n percebo as mulheres!fazem se dificeis mm quando querem um gajo!porquê dificultar uma situação que é pretendida??
Se fosse sempre "facil" qual era a piada? Além disso ha sempre a questão ja aqui referida 999999 xs... o conceito estúpido de mulher "facil" é puta :s
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
vírgula Escreveu:Os gajos só não dizem que os membros das bandas são bons porque provavelmente não são homossexuais, mas se os curtem não tardam a imitar o estilo deles. Mas basta falar numa banda com gajas para vê-los todos a espumar, assim como vão prá pista dançar o gógó, mesmo não gostando, só pra caçar umas viuvazinhas.
Não sejam púdicos, afinal são estas coisas que dão cor à vida, ou não?
This is so fuckin' wrong!
Já discuti mais vezes sobre a qualidade dos Nightwish do que sobre a beleza da Tarja... aliás, agora que me lembro acho que quase só discuti a beleza da Tarja com gajas!
Só acontece a perenidade de valores se alterar em dois casos:
1) A banda é muito má e tem uma frontwoman boa para colmatar esse facto.
2) A banda não é má mas a vocalista é MUITO melhor. Neste caso específico mesmo assim as discussões ficam ela por ela (na maioria com gajas na mesma), que sempre é melhor do que as gajas conseguem fazer em relação aos gajos das bandas
-
Svandis [RIP]
- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
Isso depende. Quando estou a falar de música estou a falar de música e nãometo os atributos físicos dos rapazitos ao barulho porque não é disso que estou a falar. Na maioria dos casos e também porque a maioria das bandas que oiço as mulheres que ouvem metal com quem me dou não conhecem, os gajos nem sequer vêem ao caso. E nun concerto junta-se tudoó que é de bom, a música que adoro e, se for o caso, um gajo bom em cima do palco para encher a vista. É perfeito!
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Se fosse sempre "facil" qual era a piada? Além disso ha sempre a questão ja aqui referida 999999 xs... o conceito estúpido de mulher "facil" é puta :s
mas isso é "famas" dos nossos antepassados. acho que na nossa geração já sabemos bem que isso não é assim, a mulher faz o que lhe apetece (dentro da sua consciencia)que nenhum de nós adere a essa "reacção" velha guarda...lol...como tu próprio o provas, dizendo que é um conceito estupido. E concordo. Portanto, homens e mulheres, deixei-se de filmes, que SO VIVEM UMA VEZ!!! : p
depois passaram tanto tempo a "fazerem-se de dificeis" que se esqueceram de "viver".
-
Svandis [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 75 visitantes