as mulheres kerem o metal ou kerem os metálicos?

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta mai 04, 2005 10:05 am

O alcool a mim só me aumenta o grau de exigencia... ou seja, fico tão futil com o vodka q tem que ser tão giro,mas tão giro e tão bonzão que provavelmente nem existe... :D

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quarta mai 04, 2005 10:05 am

Ainda há-de estar para vir o dia em que o álcool me faça fazer algo que a minha vontade não queira!

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 19, 2004 2:58 am

Mensagempor ThError » quarta mai 04, 2005 10:06 am

Não disse que se fazem coisas contra vontade, a vontade é que se altera.
Depois há sempre o risco de acordar e vomitar com a lembrança do que se "comeu"... Argh
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quarta mai 04, 2005 10:07 am

Lol.

Quanto ao harém, acho que te safas porque eles até gostam de mulheres no poder só não o admitem. Svandis para presidente!!!!

Not here...mulheres com a mania que controlam td e todos os homens, népias.lol...

e os homens n metem na cabeça, que as mulheres não teem METADE da vontade q nós temos :P

its nature...
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quarta mai 04, 2005 10:11 am

Pois, há uns casos assim, pessoalmente o alcool pode é tirar-me a timidez habitual e ser mais arrojada com algo que eu já queria enquanto sóbria. Que exactamente o que me aconteceu com o meu namorado, na noite em que começámos o alcool desinibiu-me e dei o passo em frente depois de andar a fazer-me difícil durante um mês!

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta mai 04, 2005 10:16 am

O meu marido deixa-me acreditar q eu controlo tudo,q eu é q mando e q as coisas são feitas de acordo c as minhas vontades. Mas na verdade ele é q "manda". Por isso tenho um casamento tão feliz!!! Mas ás x, vai-se as raizes louras e eu percebo q n mando nada... aí estala o verniz!! :wink:

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quarta mai 04, 2005 10:19 am

lol
pois...eu tenho um caso parecido. e por acaso ela diz o mesmo que disseste agora (svandis).portanto, quem manda n sei, nem quero saber q isso são cenas parvas.

eu n percebo as mulheres!fazem se dificeis mm quando querem um gajo!porquê dificultar uma situação que é pretendida??

bem, vou parar pk acho que tou off topic.
cheers!
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor ThError » quarta mai 04, 2005 10:39 am

Pete Skellington Escreveu:eu n percebo as mulheres!fazem se dificeis mm quando querem um gajo!porquê dificultar uma situação que é pretendida??

Se fosse sempre "facil" qual era a piada? Além disso ha sempre a questão ja aqui referida 999999 xs... o conceito estúpido de mulher "facil" é puta :s
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta mai 04, 2005 10:43 am

vírgula Escreveu:Os gajos só não dizem que os membros das bandas são bons porque provavelmente não são homossexuais, mas se os curtem não tardam a imitar o estilo deles. Mas basta falar numa banda com gajas para vê-los todos a espumar, assim como vão prá pista dançar o gógó, mesmo não gostando, só pra caçar umas viuvazinhas. :P

Não sejam púdicos, afinal são estas coisas que dão cor à vida, ou não?

This is so fuckin' wrong!

Já discuti mais vezes sobre a qualidade dos Nightwish do que sobre a beleza da Tarja... aliás, agora que me lembro acho que quase só discuti a beleza da Tarja com gajas! :D

Só acontece a perenidade de valores se alterar em dois casos:
1) A banda é muito má e tem uma frontwoman boa para colmatar esse facto.
2) A banda não é má mas a vocalista é MUITO melhor. Neste caso específico mesmo assim as discussões ficam ela por ela (na maioria com gajas na mesma), que sempre é melhor do que as gajas conseguem fazer em relação aos gajos das bandas :D

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta mai 04, 2005 10:46 am

"We have a cunt, our brain left through it... " esta tem direitos de autores, uma velha amiga de Manchester q a atirou ao namorado eheheh. Eu achei o máximo.

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quarta mai 04, 2005 11:00 am

Isso depende. Quando estou a falar de música estou a falar de música e nãometo os atributos físicos dos rapazitos ao barulho porque não é disso que estou a falar. Na maioria dos casos e também porque a maioria das bandas que oiço as mulheres que ouvem metal com quem me dou não conhecem, os gajos nem sequer vêem ao caso. E nun concerto junta-se tudoó que é de bom, a música que adoro e, se for o caso, um gajo bom em cima do palco para encher a vista. É perfeito!

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quarta mai 04, 2005 11:06 am

Se fosse sempre "facil" qual era a piada? Além disso ha sempre a questão ja aqui referida 999999 xs... o conceito estúpido de mulher "facil" é puta :s

mas isso é "famas" dos nossos antepassados. acho que na nossa geração já sabemos bem que isso não é assim, a mulher faz o que lhe apetece (dentro da sua consciencia)que nenhum de nós adere a essa "reacção" velha guarda...lol...como tu próprio o provas, dizendo que é um conceito estupido. E concordo. Portanto, homens e mulheres, deixei-se de filmes, que SO VIVEM UMA VEZ!!! : p
depois passaram tanto tempo a "fazerem-se de dificeis" que se esqueceram de "viver".

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor ThError » quarta mai 04, 2005 11:17 am

É isso mesmo!

Toca a cobrir e o resto é conversa!

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta mai 04, 2005 11:19 am

Keres uns cobertores, pa te cobrires??? Eu como comprei um edredon ando a rifar os cobertores velhos, se os kiseres...

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor ThError » quarta mai 04, 2005 11:22 am

Se for de material anti-alérgico fico agradecido pela tua preocupação lol

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 75 visitantes