Lady_Metal Escreveu:Brujo Escreveu:E que fizeste?
comi uma fatia enorme de bolo de bolacha e levaram-me pa casa!
Desculpa lá mas eu a ler li "levaram-me pa cama".
Lady_Metal Escreveu:Brujo Escreveu:E que fizeste?
FIRE Escreveu:gostava de saber porque razão 1 metaleiro tem de ser bebado, fumar tabaco ou consumir outra substancia?

MidgardsormR Escreveu:Lady_Metal Escreveu:Brujo Escreveu:E que fizeste?
Desculpa lá mas eu a ler li "levaram-me pa cama".

Lady_Metal Escreveu:OrDoS Escreveu:Lady_Metal Escreveu:concordo contg. se ela achava q tinhas de fazer essas coisas então era muito menininha ainda. rock on!!!
Ruby, uma pergunta, alguma vez sentiste o efeito do vinho? (diga-se que não é preciso beber um excesso para isso, bastam 2 ou 3 copos bem servidos)
sim já no dia do meu aniversario o meu baixista ares q é um apreciador mesmo muito fanatico de vinhos deu-me a beber um chamine de 2007 e bebi 2 copos e fikei tonta q nem uma barata. NEVER AGAIN
OrDoS Escreveu:Lady_Metal Escreveu:OrDoS Escreveu:Lady_Metal Escreveu:concordo contg. se ela achava q tinhas de fazer essas coisas então era muito menininha ainda. rock on!!!
Ruby, uma pergunta, alguma vez sentiste o efeito do vinho? (diga-se que não é preciso beber um excesso para isso, bastam 2 ou 3 copos bem servidos)
sim já no dia do meu aniversario o meu baixista ares q é um apreciador mesmo muito fanatico de vinhos deu-me a beber um chamine de 2007 e bebi 2 copos e fikei tonta q nem uma barata. NEVER AGAIN
Não o acompanhaste com uma pitada de romance, that's why...
Inmist Escreveu:FIRE Escreveu:gostava de saber porque razão 1 metaleiro tem de ser bebado, fumar tabaco ou consumir outra substancia?
Porque assim o deseja o grande bode!
Johnny B Goode Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:
x2
IgnotoDeo Escreveu:Johnny B Goode Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:
x2
x3
Um dia destes abro um tópico para perguntar o tamanho das ditas cujas aos users deste fórum. Mas só mesmo por uma questão de estatística.
IgnotoDeo Escreveu:Um dia destes abro um tópico para perguntar o tamanho das ditas cujas aos users deste fórum. Mas só mesmo por uma questão de estatística.
Brujo Escreveu:IgnotoDeo Escreveu:Um dia destes abro um tópico para perguntar o tamanho das ditas cujas aos users deste fórum. Mas só mesmo por uma questão de estatística.
Bora. E deixo-te medir.
IgnotoDeo Escreveu:Johnny B Goode Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:
x2
x3
Um dia destes abro um tópico para perguntar o tamanho das ditas cujas aos users deste fórum. Mas só mesmo por uma questão de estatística.
Brujo Escreveu:Esqueci-me que já o tinhas feito.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 81 visitantes