Festival de Metal

Que acham de organizar um Festival de Metal (Patrocinado pelo Metal Underground) ?

Excelente Ideia!
86
87%
Não Inventes :P
13
13%

Total de votos: 99

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » terça mar 23, 2004 7:18 pm

Avé….

Também gostei muito desta ultima proposta do Bronze…
Mas também acho a frente muito pobre…. A ultima proposta do Beast também esta muito boa... :wink:

A ideia de uma votação era mesmo boa… já é tempo de nos decidirmos e pormos a linha de produção a andar… :twisted:

Saudações :twisted:

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça mar 23, 2004 8:10 pm

Bronze: andamos a discutir em círculos e a voltar ao que já foi discutido antes. Quando se falou na ideia de uma t-shirt para ajudar a financiar as despesas do fórum e juntar uns trocos para tentar fazer umas iniciativas, foi dito que numa primeira "edição" de t-shirts era importante ter algo que sirva de divulgação e publicidade ao fórum, para que este cresça e sejamos mais a lutar pela mesma causa.

A ideia de ter o nome do fórum, o "slogan" e o URL, na frente, era a de se ter algo que fosse explícito, em vez de ter só um endereço ou um nome que não se percebia bem o que era... por aí, ter só o URL não chega, porque, como já referi, as costas são mais facilmente cobertas, o que faz que a divulgação venha a ser menor.

As costas são SECUNDÁRIAS. Primeiro, porque fica mais caro imprimir dos dois lados. Segundo, porque a informação essencial pode ficar oculta. As propostas que fiz, são sempre tendo em conta a possibilidade de não haver costas, porque isso já é um pormenor, no meio de tudo...

Pode haver a possibildade de alguém não se sentir à vontade em andar a publicitar o fórum, mas acho que já que é tão frequente as pessoas falarem mais do que fazem, que se não estão dispostas a fazer o mínimo, que é contribuir para o crescimento do Metal Underground, então, sinceramente, acho que nem vale a pena estar a fazer t-shirts, para depois andarem escondidas debaixo de um casaco, uma sweat, ou então ficarem na gaveta...

Ou escolhemos uma coisa que temos todos orgulho de usar, ou então isto é mais uma daquelas situações em que toda a gente dá palpites e discute e, na hora da ACÇÃO, não se vê nada!

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » terça mar 23, 2004 10:54 pm

Sinceramente já não sei o que deve ou não ser feito.
Curti da proposta do Bronze.

Mas NUNCA haverá consenso. Sabem disso.
Beast, não vamos agora começar com cenas de falar e nao fazer..
Este tópico tem 17 páginas, cá para mim, há vontade e muita.

Vamos la'. Decidam-se.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça mar 23, 2004 10:58 pm

Os administradores já estão a cozinhar os últimos pormenores da tshirt e em breve coloca-se a votação e toca a andar! :wink:
Última edição por Amphion em terça mar 23, 2004 11:04 pm, editado 1 vez no total.

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » terça mar 23, 2004 11:02 pm

Os "Admins".

lol.

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça mar 23, 2004 11:05 pm

Já corrigi a minha abreviatura, a bem da ortografia metaleira! :wink:

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » terça mar 23, 2004 11:08 pm

lol, nao percebeste..

Eu entendi o "admins". So' nao percebi o porquê :)

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça mar 23, 2004 11:30 pm

Para isto andar em frente de uma vez por todas.

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » terça mar 23, 2004 11:39 pm

lol. Ok Zé :)

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta mar 24, 2004 3:14 am

Tenebrarvm Escreveu:Beast, não vamos agora começar com cenas de falar e nao fazer..
Este tópico tem 17 páginas, cá para mim, há vontade e muita.

Não sei que idade tens, mas eu aqui há uns anos também era assim: optimista e sonhador... :lol:

Tu podes achar que 17 páginas de um fórum te dão garantias de alguma coisa, mas digo-te que já houve outras páginas que deviam garantir a comparência de algumas pessoas, em causas muito mais importantes do que meras t-shirts, e pouco passaram disso mesmo... páginas! Actos, nem vê-los, praticamente!

Quando chegar à parte de entrar com o dinheiro ou de andar com as t-shirts vestidas, veremos... :twisted:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta mar 24, 2004 11:56 am

beast, seu cota :D

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » quarta mar 24, 2004 4:27 pm

Porque não fazem uma especie de pre-order ao principio para terem uma ideia de quantas tshirts fazer?
Quem se comprometer a ficar com uam depois ja nao volta atras....
Pleasure = Pain x 2

Eternal_spectator
Metálico(a)

Mensagempor Eternal_spectator » quarta mar 24, 2004 5:13 pm

Avé…

Também sou dessa opinião Edges… Tal como disse o Amphion: faz-se uma votação, vemos que realmente quer a t-shirt e mandam-se fazer…. Eu, vou ter muito oggulho em vestir a minha… :wink:

Como disse o Beast, VAMOS LÀ! Acção. :metal:

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » quarta mar 24, 2004 5:23 pm

Se eu nao gostar da t shirt faço eu uma como me apetecer! Quem é que me vai processar? :lol: 8)

Eternal_spectator
Metálico(a)

Mensagempor Eternal_spectator » quarta mar 24, 2004 5:31 pm

Avé…

Em principio ninguém Tolteca… Apesar de por um lado ser uma forma de publicitares o fórum… por outro mostra uma certa desunião entre o pessoal… imagina cinco gajos juntos num concerto com t-shirts iguais chama muito mais a atenção… :wink:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes