VAMOS TESTAR OS NOSSOS USERS :D solteiro ? ou n!

ÉS SOLTEIRO OU COMPROMETIDO ?

SOLTEIRO A 100%
43
43%
CASADO
11
11%
COMPROMETIDO
40
40%
RELAÇÃO ABERTA
6
6%

Total de votos: 100

Brujo [RIP 2009/08/10]

Re: VAMOS TESTAR OS NOSSOS USERS :D solteiro ? ou n!

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça fev 24, 2009 6:59 pm

Yep. Mas existem excepções. Felizmente.

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » terça fev 24, 2009 7:04 pm

IgnotoDeo Escreveu:Rubina, cheira-me que quem anda aqui com falta de alguma coisa, não sou eu... :lol:

e o Óscar vai para...

IgnotoDeo

:beer:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » terça fev 24, 2009 7:07 pm

IgnotoDeo Escreveu:
Brujo Escreveu:
IgnotoDeo Escreveu:Um dia destes abro um tópico para perguntar o tamanho das ditas cujas aos users deste fórum. Mas só mesmo por uma questão de estatística.

Bora. E deixo-te medir.

Na boa. A ver se me emprestam um microscópio electrónico lá pela FCUP ou qualquer coisa e depois entro em contacto contigo.

Rubina, cheira-me que quem anda aqui com falta de alguma coisa, não sou eu... :lol:

Ruby sff, Rubina é so para familiares e amigos! Ainda tenho espelhos! enough said!

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Mensagempor partycrasher » terça fev 24, 2009 7:09 pm

Não me conformo, este tópico página sim, página sim é meninas ora em posses sensuais ora a mostrar um pouco de pele, e depois é o tópico das musas que leva lock :(

De acordo com o censo, bem que podia haver um Musas parte II :mrgreen:
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » terça fev 24, 2009 7:10 pm

Lady_Metal Escreveu:Ruby sff, Rubina é so para familiares e amigos! Ainda tenho espelhos! enough said!

Quem diria... :roll:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça fev 24, 2009 7:11 pm

Lady_Metal Escreveu:
OrDoS Escreveu:
Lady_Metal Escreveu:
OrDoS Escreveu:
Ruby, uma pergunta, alguma vez sentiste o efeito do vinho? (diga-se que não é preciso beber um excesso para isso, bastam 2 ou 3 copos bem servidos)

sim já no dia do meu aniversario o meu baixista ares q é um apreciador mesmo muito fanatico de vinhos deu-me a beber um chamine de 2007 e bebi 2 copos e fikei tonta q nem uma barata. NEVER AGAIN

Não o acompanhaste com uma pitada de romance, that's why... 8)

romance? sou solteira e eles são meus manos. n ha romance nenhum.

Eu estava a enfatizar, não estava a dizer que devia ter havido romance entre vocês... o vinho potencia os sentidos sem ser preciso muito ou apanhar bebedeiras, grande parte da "piada" está em partilhar um bom vinho com alguém do sexo oposto e de quem se ama/gosta/apaixona/... :twisted:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça fev 24, 2009 7:11 pm

Este tópico é a prova do quão importante é o tópico das musas no MU, basta olhar para a poll
"Hate the ones who bring you down"

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » terça fev 24, 2009 7:23 pm

Não o acompanhaste com uma pitada de romance, that's why... 8)[/quote]

romance? sou solteira e eles são meus manos. n ha romance nenhum.[/quote]

Eu estava a enfatizar, não estava a dizer que devia ter havido romance entre vocês... o vinho potencia os sentidos sem ser preciso muito ou apanhar bebedeiras, grande parte da "piada" está em partilhar um bom vinho com alguém do sexo oposto e de quem se ama/gosta/apaixona/... :twisted:[/quote]

Sim e sei isso td o Ares q é um amante de vinho diz-me sempre ao jantar para provar e lembro-me de provar esse chamine e era doce e senti uma acidez n era mau de todo. :) mas pronto numa noite romantica se calhar bebia só um pk 2 já n me lembrava do resto... n seria mt bom :P hhehe

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » terça fev 24, 2009 7:33 pm

Lady_Metal Escreveu:
OrDoS Escreveu:
Lady_Metal Escreveu:
OrDoS Escreveu:Não o acompanhaste com uma pitada de romance, that's why... 8)

romance? sou solteira e eles são meus manos. n ha romance nenhum.

Eu estava a enfatizar, não estava a dizer que devia ter havido romance entre vocês... o vinho potencia os sentidos sem ser preciso muito ou apanhar bebedeiras, grande parte da "piada" está em partilhar um bom vinho com alguém do sexo oposto e de quem se ama/gosta/apaixona/... :twisted:

Sim e sei isso td o Ares q é um amante de vinho diz-me sempre ao jantar para provar e lembro-me de provar esse chamine e era doce e senti uma acidez n era mau de todo. :) mas pronto numa noite romantica se calhar bebia só um pk 2 já n me lembrava do resto... n seria mt bom :P hhehe

Para beberes 2 e não te lembrares do resto, deves ter uma alta sensibilidade ao álcool mas deve ser é do pouco hábito que tens em tomar, sempre podes ficar-te pelo copo e meio... 8)

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » terça fev 24, 2009 7:41 pm

Eu estava a enfatizar, não estava a dizer que devia ter havido romance entre vocês... o vinho potencia os sentidos sem ser preciso muito ou apanhar bebedeiras, grande parte da "piada" está em partilhar um bom vinho com alguém do sexo oposto e de quem se ama/gosta/apaixona/... :twisted:[/quote]

Sim e sei isso td o Ares q é um amante de vinho diz-me sempre ao jantar para provar e lembro-me de provar esse chamine e era doce e senti uma acidez n era mau de todo. :) mas pronto numa noite romantica se calhar bebia só um pk 2 já n me lembrava do resto... n seria mt bom :P hhehe[/quote]

Para beberes 2 e não te lembrares do resto, deves ter uma alta sensibilidade ao álcool mas deve ser é do pouco hábito que tens em tomar, sempre podes ficar-te pelo copo e meio... 8)[/quote]

é mesmo pk n bebo alcool , well vou pela tua palavra se algum dia a situação ocorrer! :twisted:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça fev 24, 2009 7:45 pm

IgnotoDeo Escreveu:
Lady_Metal Escreveu:Ruby sff, Rubina é so para familiares e amigos! Ainda tenho espelhos! enough said!

Quem diria... :roll:

ID for the win ^^
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

whitewidow
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor whitewidow » terça fev 24, 2009 7:49 pm

vou buscar pipocas... venho já!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » terça fev 24, 2009 7:51 pm

Lady_Metal Escreveu:
OrDoS Escreveu:Para beberes 2 e não te lembrares do resto, deves ter uma alta sensibilidade ao álcool mas deve ser é do pouco hábito que tens em tomar, sempre podes ficar-te pelo copo e meio... 8)

é mesmo pk n bebo alcool , well vou pela tua palavra se algum dia a situação ocorrer! :twisted:

;) Eu normalmente só bebo álcool em ocasiões especiais ou de festa (ou quando me sinto mais "só" e bebo um pouco para alegrar), não sou pessoa de beber álcool às refeições ou mesmo de andar a beber cerveja muitas vezes. Gosto de beber em concertos por exemplo.
Mas gosto sempre de apreciar um bom vinho 8) Se não gostas deles ácidos e preferes uns mais doces, sempre podes investigar um pouco e fazer umas tentativas :D

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » terça fev 24, 2009 7:53 pm

OrDoS Escreveu:
Lady_Metal Escreveu:
OrDoS Escreveu:Para beberes 2 e não te lembrares do resto, deves ter uma alta sensibilidade ao álcool mas deve ser é do pouco hábito que tens em tomar, sempre podes ficar-te pelo copo e meio... 8)

;) Eu normalmente só bebo álcool em ocasiões especiais ou de festa (ou quando me sinto mais "só" e bebo um pouco para alegrar), não sou pessoa de beber álcool às refeições ou mesmo de andar a beber cerveja muitas vezes. Gosto de beber em concertos por exemplo.
Mas gosto sempre de apreciar um bom vinho 8) Se não gostas deles ácidos e preferes uns mais doces, sempre podes investigar um pouco e fazer umas tentativas :D

tas mesmo empenhado em fazer de mim uma wine lover!!! hehe :P :twisted:

whitewidow
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor whitewidow » terça fev 24, 2009 7:54 pm

técnica do peru FTW!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes