VAMOS TESTAR OS NOSSOS USERS :D solteiro ? ou n!
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Re: VAMOS TESTAR OS NOSSOS USERS :D solteiro ? ou n!
Yep. Mas existem excepções. Felizmente.
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
IgnotoDeo Escreveu:Rubina, cheira-me que quem anda aqui com falta de alguma coisa, não sou eu...
e o Óscar vai para...
IgnotoDeo

Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
-
Lady_Metal [RIP 2009/11/06]
IgnotoDeo Escreveu:Brujo Escreveu:IgnotoDeo Escreveu:Um dia destes abro um tópico para perguntar o tamanho das ditas cujas aos users deste fórum. Mas só mesmo por uma questão de estatística.
Bora. E deixo-te medir.
Na boa. A ver se me emprestam um microscópio electrónico lá pela FCUP ou qualquer coisa e depois entro em contacto contigo.
Rubina, cheira-me que quem anda aqui com falta de alguma coisa, não sou eu...
Ruby sff, Rubina é so para familiares e amigos! Ainda tenho espelhos! enough said!
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
Não me conformo, este tópico página sim, página sim é meninas ora em posses sensuais ora a mostrar um pouco de pele, e depois é o tópico das musas que leva lock
De acordo com o censo, bem que podia haver um Musas parte II
De acordo com o censo, bem que podia haver um Musas parte II
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
-
IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]
Lady_Metal Escreveu:Ruby sff, Rubina é so para familiares e amigos! Ainda tenho espelhos! enough said!
Quem diria...
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Lady_Metal Escreveu:OrDoS Escreveu:Lady_Metal Escreveu:OrDoS Escreveu:
Ruby, uma pergunta, alguma vez sentiste o efeito do vinho? (diga-se que não é preciso beber um excesso para isso, bastam 2 ou 3 copos bem servidos)
sim já no dia do meu aniversario o meu baixista ares q é um apreciador mesmo muito fanatico de vinhos deu-me a beber um chamine de 2007 e bebi 2 copos e fikei tonta q nem uma barata. NEVER AGAIN
Não o acompanhaste com uma pitada de romance, that's why...
romance? sou solteira e eles são meus manos. n ha romance nenhum.
Eu estava a enfatizar, não estava a dizer que devia ter havido romance entre vocês... o vinho potencia os sentidos sem ser preciso muito ou apanhar bebedeiras, grande parte da "piada" está em partilhar um bom vinho com alguém do sexo oposto e de quem se ama/gosta/apaixona/...
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Este tópico é a prova do quão importante é o tópico das musas no MU, basta olhar para a poll
"Hate the ones who bring you down"
-
Não o acompanhaste com uma pitada de romance, that's why...
[/quote]
romance? sou solteira e eles são meus manos. n ha romance nenhum.[/quote]
Eu estava a enfatizar, não estava a dizer que devia ter havido romance entre vocês... o vinho potencia os sentidos sem ser preciso muito ou apanhar bebedeiras, grande parte da "piada" está em partilhar um bom vinho com alguém do sexo oposto e de quem se ama/gosta/apaixona/...
[/quote]
Sim e sei isso td o Ares q é um amante de vinho diz-me sempre ao jantar para provar e lembro-me de provar esse chamine e era doce e senti uma acidez n era mau de todo.
mas pronto numa noite romantica se calhar bebia só um pk 2 já n me lembrava do resto... n seria mt bom
hhehe
romance? sou solteira e eles são meus manos. n ha romance nenhum.[/quote]
Sim e sei isso td o Ares q é um amante de vinho diz-me sempre ao jantar para provar e lembro-me de provar esse chamine e era doce e senti uma acidez n era mau de todo.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
Lady_Metal Escreveu:OrDoS Escreveu:Lady_Metal Escreveu:OrDoS Escreveu:Não o acompanhaste com uma pitada de romance, that's why...
romance? sou solteira e eles são meus manos. n ha romance nenhum.
Sim e sei isso td o Ares q é um amante de vinho diz-me sempre ao jantar para provar e lembro-me de provar esse chamine e era doce e senti uma acidez n era mau de todo.mas pronto numa noite romantica se calhar bebia só um pk 2 já n me lembrava do resto... n seria mt bom
hhehe
Para beberes 2 e não te lembrares do resto, deves ter uma alta sensibilidade ao álcool mas deve ser é do pouco hábito que tens em tomar, sempre podes ficar-te pelo copo e meio...
-
[/quote]
mas pronto numa noite romantica se calhar bebia só um pk 2 já n me lembrava do resto... n seria mt bom
hhehe[/quote]
Para beberes 2 e não te lembrares do resto, deves ter uma alta sensibilidade ao álcool mas deve ser é do pouco hábito que tens em tomar, sempre podes ficar-te pelo copo e meio...
[/quote]
é mesmo pk n bebo alcool , well vou pela tua palavra se algum dia a situação ocorrer!
é mesmo pk n bebo alcool , well vou pela tua palavra se algum dia a situação ocorrer!
IgnotoDeo Escreveu:Lady_Metal Escreveu:Ruby sff, Rubina é so para familiares e amigos! Ainda tenho espelhos! enough said!
Quem diria...
ID for the win ^^
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- whitewidow
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
vou buscar pipocas... venho já!
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
Lady_Metal Escreveu:OrDoS Escreveu:Para beberes 2 e não te lembrares do resto, deves ter uma alta sensibilidade ao álcool mas deve ser é do pouco hábito que tens em tomar, sempre podes ficar-te pelo copo e meio...
Mas gosto sempre de apreciar um bom vinho
-
OrDoS Escreveu:Lady_Metal Escreveu:OrDoS Escreveu:Para beberes 2 e não te lembrares do resto, deves ter uma alta sensibilidade ao álcool mas deve ser é do pouco hábito que tens em tomar, sempre podes ficar-te pelo copo e meio...
é mesmo pk n bebo alcool , well vou pela tua palavra se algum dia a situação ocorrer!Eu normalmente só bebo álcool em ocasiões especiais ou de festa (ou quando me sinto mais "só" e bebo um pouco para alegrar), não sou pessoa de beber álcool às refeições ou mesmo de andar a beber cerveja muitas vezes. Gosto de beber em concertos por exemplo.
Mas gosto sempre de apreciar um bom vinhoSe não gostas deles ácidos e preferes uns mais doces, sempre podes investigar um pouco e fazer umas tentativas
tas mesmo empenhado em fazer de mim uma wine lover!!! hehe
- whitewidow
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
técnica do peru FTW!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes

20ª Edição