Era uma ideia… Apesar de não tornar o fórum muito agradável para quem o visita… Penso que não será necessário adoptar tal medida… não me parece que o pessoal que por aqui para seja caloteiro…
Não se trata de serem caloteiros, mas acho que seria uma boa forma de fazer com que as pessoas ponderassem bem antes de dizerem que fazem e acontecem...
eu falei contigo pessoalmente e já sabes o meu ponto de vista, é dizerem todos os passos necessarios que recebem da minha parte. Eu quero mesmo a t-shirt, e tenho pena é de não ser uma long sleeve
Mensagempor Anubis [RIP] » quinta abr 01, 2004 9:55 pm
Só um pequeno pormenor que vos deve tar a escapar..
A Net é qualquer coisa de Virtual.. E MUUITA gente tá-se a CAGAR para o que fica por aki escrito. Isto é, Que garantias credíveis tens tu com um "post" ?
Partindo desse pressuposto, o próprio fórum não teria qualquer credibilidade, nem nada que gosse aqui escrito teria credibilidade. A credibilidade do fórum não advém de algo objectivo, mas sim do facto de ser óbvio que quem participa no fórum, é porque se interessa pelo assunto e causa discutida.
É claro que não será 100% fiável, mas acredito que quem se comprometer vai cumprir. É só uma Tshirt pah.... para divulgar algo em que se acredita...
Pois Tenebrarvm… também me parece que o pessoal não faltara com a palavra… tal como já frisei não me parece que o pessoal que costuma frequentar o fórum se comprometa e depois deixe o resto do people a arder… a lista funcionara mais para ver o numero de t-shirts a fazer, depois é pagar e levar… E mais nada!
Epa não sei como falhou-me a vista em relação a este tópico. É obvio que apoio, mas tb li a resposta do Jó e infelizmente é o que se vê.
Eu para ser sincero acho que apoio o metal nacional, pelas seguintes razões: Desde á 2 anos é raro o festival que falho, só não vou a mais pq n tenho possibilidade monetária, compro albums e demos de bandas nacionais.......enfim faço o que posso.
E acho que deveriamos fazer como o Jó disse, que é não ficar em casa. Mesmo que não se goste a 100% de uma banda, ir lá e contribuir com a nossa presença. Pq se todos fizermos isso, mais concertos seram organizados e bandas que cada um gostasse de ver iriam aparecendo por ai. Temos é que dar a imagem real que temos um underground activo.
Acho que o melhor exemplo para qualquer um acordar é ver o festival do Seixal......que já foi 1001x discutido e infelizmente mas mesmo muito infelizmente foi um fracasso. Era um cartaz para agradar a qualquer um, se tivessemos apoiado mais aquele fest teria continuações incriveis........depois queixem-se e digam que não vale apena.
Concordo com as tua palavras...o pessoal costuma chorar por Festivais poderosos com grandes nomes e quando os há, não apoiam... há que refectir sobre este assunto...