Festival de Metal

Que acham de organizar um Festival de Metal (Patrocinado pelo Metal Underground) ?

Excelente Ideia!
86
87%
Não Inventes :P
13
13%

Total de votos: 99

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » quarta mar 31, 2004 5:53 pm

Avé….

Era uma ideia… 8) Apesar de não tornar o fórum muito agradável para quem o visita… Penso que não será necessário adoptar tal medida… não me parece que o pessoal que por aqui para seja caloteiro… :wink:

Saudações :twisted:

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta mar 31, 2004 8:04 pm

Não se trata de serem caloteiros, mas acho que seria uma boa forma de fazer com que as pessoas ponderassem bem antes de dizerem que fazem e acontecem... :twisted:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quinta abr 01, 2004 12:30 pm

eu falei contigo pessoalmente e já sabes o meu ponto de vista, é dizerem todos os passos necessarios que recebem da minha parte. Eu quero mesmo a t-shirt, e tenho pena é de não ser uma long sleeve

Eternal_spectator
Metálico(a)

Mensagempor Eternal_spectator » quinta abr 01, 2004 3:59 pm

Avé….

Depois de o molde de estampagem estar feito, sempre podes comprar uma long sleeve preta e mandar para a Anne para ela estampar… :wink:

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » quinta abr 01, 2004 9:55 pm

Só um pequeno pormenor que vos deve tar a escapar..

A Net é qualquer coisa de Virtual.. E MUUITA gente tá-se a CAGAR para o que fica por aki escrito. Isto é, Que garantias credíveis tens tu com um "post" ?

Damn..

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sábado abr 03, 2004 1:11 am

Partindo desse pressuposto, o próprio fórum não teria qualquer credibilidade, nem nada que gosse aqui escrito teria credibilidade. A credibilidade do fórum não advém de algo objectivo, mas sim do facto de ser óbvio que quem participa no fórum, é porque se interessa pelo assunto e causa discutida.

É claro que não será 100% fiável, mas acredito que quem se comprometer vai cumprir. É só uma Tshirt pah.... para divulgar algo em que se acredita...

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » domingo abr 04, 2004 1:00 pm

Não duvido. Aliás, concordo.

Mas percebes àquilo a que me referi? Há decerto pessoal que se tá a cagar para essa credibilidade :| (Nao é o meu caso) Muito pelo contrário.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo abr 04, 2004 4:08 pm

Logo, é mais que óbvio que o post onde as pessoas se irão inscrever é um compromisso de honra relativamente à aquisição das tshirts.

Quem não o fizer terá o seu linchamento virtual e sangrento! :wink:

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » domingo abr 04, 2004 8:38 pm

LOL amph, era precisamente para esse linchamento virtual que eu digo que mtos se tão a cagar ;)

Eternal_spectator
Metálico(a)

Mensagempor Eternal_spectator » segunda abr 05, 2004 3:49 pm

Avé….

Pois Tenebrarvm… também me parece que o pessoal não faltara com a palavra… tal como já frisei não me parece que o pessoal que costuma frequentar o fórum se comprometa e depois deixe o resto do people a arder… a lista funcionara mais para ver o numero de t-shirts a fazer, depois é pagar e levar… E mais nada! :twisted:

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » segunda abr 05, 2004 4:18 pm

Ok, já me calei :|

Inferno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
Contacto:

Mensagempor Inferno » sexta jul 15, 2005 1:16 pm

Good Idea

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » sexta jul 15, 2005 7:33 pm

Epa não sei como falhou-me a vista em relação a este tópico. É obvio que apoio, mas tb li a resposta do Jó e infelizmente é o que se vê.
Eu para ser sincero acho que apoio o metal nacional, pelas seguintes razões: Desde á 2 anos é raro o festival que falho, só não vou a mais pq n tenho possibilidade monetária, compro albums e demos de bandas nacionais.......enfim faço o que posso.

E acho que deveriamos fazer como o Jó disse, que é não ficar em casa. Mesmo que não se goste a 100% de uma banda, ir lá e contribuir com a nossa presença. Pq se todos fizermos isso, mais concertos seram organizados e bandas que cada um gostasse de ver iriam aparecendo por ai. Temos é que dar a imagem real que temos um underground activo.

Acho que o melhor exemplo para qualquer um acordar é ver o festival do Seixal......que já foi 1001x discutido e infelizmente mas mesmo muito infelizmente foi um fracasso. Era um cartaz para agradar a qualquer um, se tivessemos apoiado mais aquele fest teria continuações incriveis........depois queixem-se e digam que não vale apena.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » sexta jul 15, 2005 8:46 pm

Concordo com as tua palavras...o pessoal costuma chorar por Festivais poderosos com grandes nomes e quando os há, não apoiam... há que refectir sobre este assunto...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 73 visitantes