Lei anti-tabaco - mais repressão para os fumadores
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
- storm
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
- Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé
sim voçes tem razão só vamos pra essa dita sala quando kisermos.. mas eu imagino se komeça a funcionar tipo restaurantes, pk kando voçês vão a um bom restaurante a porta dessa memo restaurante perguntam nos se somos fumadores ou não fumadores, e se fores fumador vais pra uma parte da sala se fores não fumador vais pa outra parte.. e era k eu tava a kerer dizer kando disse k a entrada da discoteca o segurança ia perguntar fumadores ou não fumadores, se fores fumador vais pra um lado se não fores vais pa outro lado da discoteca.
foi só por isso k eu disse isso
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
storm Escreveu:sim voçes tem razão só vamos pra essa dita sala quando kisermos.. mas eu imagino se komeça a funcionar tipo restaurantes, pk kando voçês vão a um bom restaurante a porta dessa memo restaurante perguntam nos se somos fumadores ou não fumadores, e se fores fumador vais pra uma parte da sala se fores não fumador vais pa outra parte.. e era k eu tava a kerer dizer kando disse k a entrada da discoteca o segurança ia perguntar fumadores ou não fumadores, se fores fumador vais pra um lado se não fores vais pa outro lado da discoteca.
Ninguém vai separar as pessoas num restaurante a não ser as próprias. Provavelmente é como tu quando compravas antes um bilhete de avião, escolhias lugares na zona de fumadores ou não fumadores. Irão perguntar-te para que zona queres ir e pronto! Quanto às discotecas, não sei como se vai controlar isso, mas mais uma vez, penso que a iniciativa deverá vir das pessoas. Se os donos não tiverem interesse em colaborar, provavelmente vão começar a aparecer livros amarelos um bocado mais preenchidos...
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Freaky Escreveu:Não sou fumadora e sou contra. Acho que os donos dos estabelecimentos deviam ter o direito de opção sobre escolherem que se fume, ou não, lá dentro.
E não tiveram sempre?
Como nunca tomaram nenhuma iniciativa, nem sequer a de tornar os seus espaços respiráveis, teve de ser o Governo a obrigá-los a isso
-
subathory [RIP]
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Soul_of_Darkness Escreveu:metallady Escreveu:Fazer o amor num WC, que mau gosto!
Que tem de mal?
masturbação nao conta!
on : ainda hoje descobri que um extractor de fumo dos mais fraquitos custa a modica quantia de 1500 euros! estou mesmo a ver as tascas aqui da terra a desembolsarem esse valor...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
-
Soul_of_Darkness [RIP]
UnderØath Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:metallady Escreveu:Fazer o amor num WC, que mau gosto!
Que tem de mal?
masturbação nao conta!
on : ainda hoje descobri que um extractor de fumo dos mais fraquitos custa a modica quantia de 1500 euros! estou mesmo a ver as tascas aqui da terra a desembolsarem esse valor...
Achas mesmo que me masturbo na WC?
-
subathory [RIP]
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
UnderØath Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:metallady Escreveu:Fazer o amor num WC, que mau gosto!
Que tem de mal?
masturbação nao conta!

"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

20ª Edição