CDr comp (regras e indicações pág.6, sorteio pág.9)

Kustu [RIP 2010/01/14]

Re: CDr comp (regras e indicações pág.6, sorteio pág.9)

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quinta set 25, 2008 8:25 pm

Ora, aqui vai a minha review, aviso desde já ke não sei fazer reviews, a escrita não é o meu forte, por isso é que segui engenharia mecânica, :mrgreen: , portanto se eu disse algum disparate, fax fabor de me corrigir/elucidar:

"Abandonai toda a esperança
vós que aqui entrais"

By: Sobral

Só o nome da compilação diz tudo, mal esperava eu o ke ai vinha, das bandas só conhecia 3, e mal, boris, the hellacopters e wolf (já conhecia a versão ke eles fizeram da alma mater) e o resto não fazia p*ta ideia de quem eram, tive que fazer uma pesquisa (tarefa dura em alguns casos, pois algumas nem myspace ou algo do género tinham) para ficar a conhecer mais qualquer coisa das bandas.

O artwork está brutal, faz parte da própria capa, feito à mão, ideia original, gostei bastante, cheguei até a ficar embaraçado com o artwork ke fiz lol :oops: .

- uma intro de um sr. a falar sobre os elementos do fogo e terra (+- isto)

- Acid Mothers Temple, uma banda de rock psicadélico e experimental japonesa, gostei do ke ouvi, ando já há algum tempo para explorar este tipo de som.

- Boris, ando há uma data de tempo para conhecer melhor estes gajos, já li ke eles tanto lançam um grande álbum de noise rock como de sludge metal experimental, "só" me fez abrir mais o apetite para explorar a discografia deles, :headbanger: :D

- Alkerdeel, um sludge pesadão e lento, começando a acelerar um pouco mais po fim, som cru e duro, vim a saber ke faz parte da demo deles "The luizig", ouve-se bem, o som demasiado cru não é bem o meu género.

- Church of Misery, mais uma banda japonesa :D, uma mistura de doom e stoner metal, com claras influencias de black sabbath mas com uma ligeira componente mais experimental, uma agradável surpresa, curti bastante

- Men Scryfa, um som com riffs lentos e pesadinhos (não muito) meio ambiental, com uma voz de fundo, não a cantar, mas a falar, tipo mão morta, esta foi uma das ke não encontrei nada na net, agradável de se ouvir, uma espécie de interlúdio bem grande.

- Orne, uma banda de rock progressivo da Finlândia, projecto do guitarrista de Reverend Bizarre, com órgão e saxofone, a lembrar um pouco de pink floyd, ouve-se bem, como eu não ligo muito ou nada a pink floyd (sim eu sei ke para alguns pode ser sacrilégio ter dito isto, lol).

- The hellacopters, acho ke dispensam explicações sobre o tipo de musica ke tocam, conhecia só uma ou outra musica, gostei bastante desta, fez-me lembrar um pouco turbo negro (uma banda ke adoro), mais uma banda para eu explorar a discografia :metal:

- Wolf, acho ke tb não precisam de apresentações, uma boa malha de heavy metal old school; : offtopic : só conhecia a versão de alma mater, a versão ficou diferente com alguém ke canta bem em inglês, tlvs o "nosso" fernando devia ir para o wall street institute lolol :offtopic:

- Machetazo, uma banda de deathgrind espanhola, não é muito a minha onda, mas tb não é desagradavel, uma faixa bem rápida, gostei bastante do riff da guitarra.

- gnaw their tongues, um black metal duro, com uma atmosfera bem negra, não é muito a minha onda.

- Gargotheron, black metal cru, notei a tal influencia que dizem vir do punk, pelo menos pareceu um pouco no inicio e no fim (espero não estar a dizer m*rda)

- Burial Hex, um som ambiente no inicio, depois no meio da faixa a parecer fazer parte de algum filme de terror bem assustador, :shock: sorry, definitivamente não é o meu género, lol

sorry pelo longo testamento

Sobral :cheers: , thanks, valeu, houve bandas ke vou de certeza explorar.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta set 25, 2008 8:43 pm

Ja que nao cheguei a tempo das trocas,alguem quer fazer agora uma trade comigo?PM :arrow:

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta set 25, 2008 8:45 pm

Ele Escreveu:Ja que nao cheguei a tempo das trocas,alguem quer fazer agora uma trade comigo?PM :arrow:

ele, next month! mais 1 semaninha e arranca o CDr comp De Outubro
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta set 25, 2008 8:46 pm

um por mes...baril 8)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » quinta set 25, 2008 8:48 pm

se concordarem, quem organiza faz, no final,1 excelzito com os participantes e pares por cada mês , de modo a nao fazermos grandes repetiçoes :) no proximo mes, o organizador é outro e o excel é passado
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta set 25, 2008 8:51 pm

Até agora apenas vi aqui duas bandas que tambem coloquei mas temas diferentes.
Ordos....prepare to die :mrgreen:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta set 25, 2008 8:52 pm

Ok ok,eu espero.

MarkArchangel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
Contacto:

Mensagempor MarkArchangel » quinta set 25, 2008 9:03 pm

Ya, ficaria porreiro, podia fazer-se uma espécie de clube ou o caraças. As trocas seriam mensais e o organizador ia trocando conforme o mês. Que tal?

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quinta set 25, 2008 9:08 pm

A ideia é fixe, uma troca por mês, mas é melhor continuar a haver inscrições, porque eu não sei se vou ter tempo para participar todos os meses, para o próximo mês já vou ter frequências e trabalhos :| , vai ser complicado

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » quinta set 25, 2008 9:12 pm

Obrigado pela review, Kustu. Tenho de arranjar um tempinho para fazer o mesmo...
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » quinta set 25, 2008 9:15 pm

Kustu Escreveu:- Men Scryfa... esta foi uma das ke não encontrei nada na net, agradável de se ouvir, uma espécie de interlúdio bem grande.

Side project com membros de Atavist.
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

John Doe
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 13, 2008 4:27 pm

Mensagempor John Doe » quinta set 25, 2008 9:28 pm

Para o próximo mês tambem quero entrar! Era fixe que os pares fossem rodando porque cada um tem inclinação para um certo tipo de sonoridade e assim iamos variando.
Imagem 'sup

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » quinta set 25, 2008 9:34 pm

John Doe Escreveu:Para o próximo mês tambem quero entrar! Era fixe que os pares fossem rodando porque cada um tem inclinação para um certo tipo de sonoridade e assim iamos variando.

a ideia e mesmo essa!

marco angelico! faz 1 excel com os participantes e respectivos pares! depois manda-me a cena! eu trato do mes de outubro!

vamos separar o mes :

1º quinzena, inscrições e elaboração da comp
3º semana - envio
4º semana reviews
Bota Géu

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Mensagempor warrior of wisdom » quinta set 25, 2008 9:49 pm

Hoje recebi a compilação do Ordep Avlis. O título é Echoes of Despair.

1- Luna ad noctum - Premonition (intro)
2- Omission - Pure Fucking Hate (voz suja e rude. mixed feelings: gosto da guitarra mas parece-me um som pouco coerente)
3- Iberia - Got to run (Fiquei de boca aberta. Mesmo excelente. Grande malha. Acho que o Coragem ia gostar disto.)
4- Remembrance - Thy Decay (doom a explorar)
5- Dawnrider - Divinity Revealed (embora não tenha nada a ver, quando o vocalista cantava "Holy mountain" só me vinha à cabeça Mastodon. Assim à primeira audição não me cativou)
6- Karl Sanders - Dreaming Through the eyes of serpents (awesome)
7- Deynonichus - To diagnose the fortunes of paranoia consuming consciousness and sanity (desconhecia totalmente mas gostei)
8- Overkill - Up to Zero (palavras para quê?)
9- Haggard - The Observer (faixa lindissima de um projecto que me é familiar)
10- Linch Mob - Kiss to death (projecto a pesquisar. Adorei a voz.)
11- Norrt - Doden (para mim são uma novidade completa. Tenho de ouvir mais vezes pois assim à primeira está dificil de assimilar)
12- Dies Irae - Beyond all dimensions (como dizem os brazucas: muito bom pra bater cabeça)
13- Draconian - She dies (música que já conhecia e que roda frequentemente por estes lados)
14- Shiver - Psycho Friend (corrijam-me se estiver errada mas isto é made in Portugal)
15- Diablo Swing Orchestra - Balrog Boogie (bom exemplo do trabalho espantoso destes suecos. Também já conhecia)
This is a local shop for local people.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta set 25, 2008 11:43 pm

Zyklon Escreveu:Até agora apenas vi aqui duas bandas que tambem coloquei mas temas diferentes.
Ordos....prepare to die :mrgreen:

Eu vou enviar-te a minha com CD extra, lolol, senão até fico desgostoso de já conheceres tudo... :P
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes