Qual o concerto mais violento a que assistiram?

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » quarta nov 22, 2006 4:24 am

Intifada Escreveu:a fazer ground diving constantemente contra o chão

:lol:
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta nov 22, 2006 10:23 am

AnneGwish Escreveu:Destruction no Headbanger's Fest, haha.

é verdade... :D

aquilo era violencia que nunca mais acabava... era um bocado como o interludio entre as musicas .... que palhaçada :lol:
god's business, witchfinding!

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » quarta nov 22, 2006 10:30 am

Hmm...talvez um dos muitos concertos de artistas do cancionismo popular português (vulgo pimba) lá na terriola...é normal acabar com cenas de pancadaria e muitas mines pelo ar... :lol:

Mais a sério...qualquer um de Napalm Death, sem dúvida! Ah...lembro-me de um de Quinta do Bill tinha eu uns 15 anos que também teve o seu quê de violento :lol:

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quarta nov 22, 2006 10:31 am

Agnostic Front no Paradise. Skinalhada de soqueiras no pit. Impressionante.

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quarta nov 22, 2006 1:45 pm

Masmorra Escreveu:Sem duvidas no gig de Napalm Death, em 98 salvo erro , no paradise Garage em que até a luz foi abaixo e consequentemente a ventilaçao também e o primeiro gig no HC de Canibal Corpse , parte de baixo literalmente toda a matar-se! :oops:

Napalm no Incrível Almadense em 95. Fugi para o camarote porque aquilo não era slam nem era mosh era uma roda de slam que ocupava toda a parte de baixo!!!! Caneco!!!

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » quarta nov 22, 2006 1:50 pm

jonnyterror Escreveu:
Masmorra Escreveu:Sem duvidas no gig de Napalm Death, em 98 salvo erro , no paradise Garage em que até a luz foi abaixo e consequentemente a ventilaçao também e o primeiro gig no HC de Canibal Corpse , parte de baixo literalmente toda a matar-se! :oops:

ya , fdx aquilo aqueceu mesmo , o de ratos de porão + Death no incrivel Almadense tb foi brutal . ate houve pessoal a saltar das varandas .

É verdade...eu tenho o vid para confirmar :roll:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » quarta nov 22, 2006 1:53 pm

Bastard Escreveu:Um dos mais violentos que vi foi Hypocrisy em 95 na Covilhã, publico quase na totalidade no mosh e várias placas de madeira do palco partidas á conta do stage diving. Nesse dia até eu que nunca me magoo nestas cenas vim de lá com um olho á belenenses. :lol:
:lol:

Eu tive lá e não me lembro das placas de madeira...o Peter disse que aqueles 100 gajos faziam mais bagunça que uma sala com 500 gajos.Foi fofinho de ouvir 8)
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta nov 22, 2006 2:46 pm

Por acaso nao sei qual o concerto mais violento k ja fui, mas imagino k concertos de c.corpse e napalm death sejam violentos, pelo som deles devem ser, mas tenho a opiniao k um concerto de nile ou de the dillinger escape plan sejam do mais agressivo k existe! :twisted:

Venom
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado ago 19, 2006 10:28 am

Mensagempor Venom » quarta nov 22, 2006 2:54 pm

Raging Speedhorn
"Muita luz é como muita sombra: Não nos deixa ver." (Goethe)

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » quarta nov 22, 2006 2:59 pm

bella-morte Escreveu:
jonnyterror Escreveu:

ya , fdx aquilo aqueceu mesmo , o de ratos de porão + Death no incrivel Almadense tb foi brutal . ate houve pessoal a saltar das varandas .

É verdade...eu tenho o vid para confirmar :roll:

No video , logo ao inicio aparece o Conqueror a fazer logo uma das suas habilidades , grande mortal e aquele povo todo lá em baixo agarra-lo!
Que altura tinha aquela merda?
Já vi no HC, no 1º gig de Immortal , um gaijo a atirar-se, aquela altura e depois o que viu foi asfalto ,porque o povo foi todo pro lado! :lol:
No fim do gig la tava o gaijo e passando mesmo a expressao arrumado para canto , à beira dos lavatorios !
Que bons velhos tempos! :oops:

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

gigs violentos

Mensagempor Dawnrider » quarta nov 22, 2006 3:16 pm

Vi varios esp de punk-hc, qq coisa que tocasse ali na voz do operario 89-90 era sempre uma selvajaria.
Tambem me lembro do primeiro de ratos de porao em 92 onde na casa de banho o cenario era caras em sangue, dentes partidos e cabeçinhas a dormir com a boca no chao (um chao completamente molhado).
Ja vi num concerto punk de suburbio ha muitos anos um desgraçado todo drunfado de moicano a abanar uma corrente no meio do pit, um que para la andava a correr levou uma correntada ficou a sangrar da cara e continuou a dançar.
Lembro-me q virei costas e voltei ao concerto de Metal que estava a decorrer nao muito longe dali.
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

outro tipo de violencia

Mensagempor Dawnrider » quarta nov 22, 2006 3:19 pm

outro tipo de violencia...
Nos Doom em 93 na jukebox acenderam se as luzes no fim do concerto, ficamos a falar com a banda e depois olhamos para tras esta no fundo do ginasio um gajo (q ja morreu) q era um ex-libris do bairro alto nos anos 80 a dar um CALDO com um amigo! Que sujidade!! Os Doom ficaram muito admirados por ver ali aquilo "as claras" e nos embaraçados por o publico Portugues dar aqueles exemplos.
É este o lado negro dos "good old days".
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Serpente [RIP]

Mensagempor Serpente [RIP] » quarta nov 22, 2006 3:28 pm

Napalm e RDP, sem dúvida.

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quarta nov 22, 2006 3:33 pm

sludge Escreveu:Por acaso nao sei qual o concerto mais violento k ja fui, mas imagino k concertos de c.corpse e napalm death sejam violentos, pelo som deles devem ser, mas tenho a opiniao k um concerto de nile ou de the dillinger escape plan sejam do mais agressivo k existe! :twisted:

Nile? lol Já vi e foi bem calminho. :)

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » quarta nov 22, 2006 3:39 pm

Mas em 85 , eu posso dizer que ouço metal antes de entrar na primária!Vi uma bhanda da pesada aqui em São Pedro , TARANTULA , foda-se quem me dera ter mais idade na altura , do que me recordo era a maioria dos parvonios a olhar , uns malukos à frente , para além de serem as festas da terra e em frente à igreja!Imaginem e vejam se já tiveram um sonho mais pesado que este? 8)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes