Intifada Escreveu:a fazer ground diving constantemente contra o chão

Intifada Escreveu:a fazer ground diving constantemente contra o chão
Masmorra Escreveu:Sem duvidas no gig de Napalm Death, em 98 salvo erro , no paradise Garage em que até a luz foi abaixo e consequentemente a ventilaçao também e o primeiro gig no HC de Canibal Corpse , parte de baixo literalmente toda a matar-se!
jonnyterror Escreveu:Masmorra Escreveu:Sem duvidas no gig de Napalm Death, em 98 salvo erro , no paradise Garage em que até a luz foi abaixo e consequentemente a ventilaçao também e o primeiro gig no HC de Canibal Corpse , parte de baixo literalmente toda a matar-se!
ya , fdx aquilo aqueceu mesmo , o de ratos de porão + Death no incrivel Almadense tb foi brutal . ate houve pessoal a saltar das varandas .
Bastard Escreveu:Um dos mais violentos que vi foi Hypocrisy em 95 na Covilhã, publico quase na totalidade no mosh e várias placas de madeira do palco partidas á conta do stage diving. Nesse dia até eu que nunca me magoo nestas cenas vim de lá com um olho á belenenses.![]()
bella-morte Escreveu:jonnyterror Escreveu:Masmorra Escreveu:Sem duvidas no gig de Napalm Death, em 98 salvo erro , no paradise Garage em que até a luz foi abaixo e consequentemente a ventilaçao também e o primeiro gig no HC de Canibal Corpse , parte de baixo literalmente toda a matar-se!
ya , fdx aquilo aqueceu mesmo , o de ratos de porão + Death no incrivel Almadense tb foi brutal . ate houve pessoal a saltar das varandas .
É verdade...eu tenho o vid para confirmar
sludge Escreveu:Por acaso nao sei qual o concerto mais violento k ja fui, mas imagino k concertos de c.corpse e napalm death sejam violentos, pelo som deles devem ser, mas tenho a opiniao k um concerto de nile ou de the dillinger escape plan sejam do mais agressivo k existe!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes