Taça do Metal! E mais umas coisas...

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » terça mai 18, 2004 10:00 am

Creio ser ateia ; tenho a ideia de que 'ateísta' é a versão do português do Brasil.

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » terça mai 18, 2004 10:04 am

Ateia soa um bocado mal. Mas ateísta tb é horrivel.

Isto é uma discriminação. Só os homens é k podem ser ateus? (estou a divagar, não liguem...)

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » terça mai 18, 2004 10:12 am

bem, aqui pós' meus lados, se te vestes de preto e usas uma tshirt de Mayhem, ou Maiden, ou até Led Zeppelin há varias opções (segundo as pessoas "normais"):

- És gótico
- Satânico
- Bruuoooorrghhh!

São estas as coisas ditas à minha pessoa. Agora pergunto... também vos dizem a 3ª opção? eh eh, é que já me apontaram para uma t-shirt de Maiden e foi mais ou menos: "Iron Maiden, brrrroorrrrggh!!!". A tentar imitar um berro... ou growl....or whatever. Enfim. :roll: Quando me perguntam se pertenco a algum culto satânico eu apenas respondo: "Talvez pertenca a algo pior". E não digo mais nada :shock:
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

Dygon

Mensagempor Dygon » terça mai 18, 2004 10:19 am

Eu curto é qdo as poucas vezes k me visto de preto, me perguntam se morreu alguém... A resposta é sp:

"Morreu o meu cão. Partilhe o pescoço!!!"

É o k faz viver em cidades tão atrasadas e cheias de ignorantes como Barcelos...

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor WrathOcasteR » terça mai 18, 2004 10:24 am

Eu curto é qdo as poucas vezes k me visto de preto, me perguntam se morreu alguém

Ahahahahah! A mim também me dizem isso inumeras vezes, agora nem tanto. Também há o clássico "vais pá tropa?" por causa das botas, ou "isso é para te passearem?"(tipo cão) por causa da corrente de lado. Enfim, ficávamos aqui a manhã toda a enumerar essas cenas :D

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » terça mai 18, 2004 10:44 am

Dygon Escreveu:Eu curto é qdo as poucas vezes k me visto de preto, me perguntam se morreu alguém... A resposta é sp:

"Morreu o meu cão. Partilhe o pescoço!!!"

É o k faz viver em cidades tão atrasadas e cheias de ignorantes como Barcelos...

É curioso que eu só ouvi bocas de morrer o gatinho e de viúva e não sei o quê enquanto vivia e estudava no Porto.. Não me lembro de ter ouvido bocas aqui na terrinha :)

Dygon

Mensagempor Dygon » terça mai 18, 2004 10:49 am

Onde vives para eu me mudar para a tua zona??!!!

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » terça mai 18, 2004 10:51 am

S. Veríssimo :)

Vento_Nocturno
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » terça mai 18, 2004 10:59 am

Porque se calhar sou um bocado mais diferente do comum frequentador deste forum vou postar...

Bem eu já assumi noutro topico que (provavelmente) não sou metalico no entanto acho que no ambito do que entendo ter sido a ideia deste tópico aqui ficam algumas considerações sobre eu e a minha relação com o metal:
- raramente me visto de preto regra geral ando mais à suburbano gosto de usar sapatos de vela no verão e durante a semana veem-me de f e g.
Depois o preto embora determinante não foi sempre regra em todos os estilos de metal. os metalicos antigamente usavam jeans justos, blusoes de ganga e tshirts pretas de bandas (regra geral).
- sou escumalha (vulgo cristão, ja nao me considero catolico)
- a cerveja já é esporadica (outros tempos outra historia) que a minha vesicula não me da descanso ultimamente e como conduzo regra geral fico-me por um whisky
- ouço e gosto de ouvir metal à cerca de 18 anos
- vou a muitos poucos concertos (sorry...) regra geral porque a generalidade da "minha malta" já não se mete nisso e nem sempre tou com espirito para ir sozinho
- travei conhecimento muito recentemente com carcass (finalmente) através do simphony of sickness que comprei. Gostei!, mais do que o de Blind Guardian que comprei tb na mesma altura e para supresa minha.
- Gosto de algumas coisas de Blackmetal, gosto do pouco que conheço de Satyricon, de Craddle e gosto de Dimmu Borgir que vi no ultimo ermal (onde tb fui sozinho e la estive durante os 3 dias sem gente conhecida). Relativamente ao BM e atendendo a que sou escumalha nao partilho da mensagem mas como o Diabo para mim existe e assim como demónios, almas penadas, feitiçaria e macumbas (sejam la de que tipo forem) no fundo acabam por "cantar" certas "essencias" que por ai andam. No entanto como escumalha que sou (e apesar de ter mais espirito de crusado do que de santo ou martir) são, para mim, as ideias a combater :twisted: pelo bem comum 8) . Verdade que também gosto da estetica do Blackmetal.

Adicionalmente:
- já pude observar que andam por ai muitos fatinhos que ouvem metal à muitos anos
- o preto integral (+-) antigamente (finais dos 80) era mais utilizado pelos "vanguarda" que ouviam muito bahauss, joydivision, love and rockets, jesus and the mary chain (adoro o darklands), cure e outros que tais (echo and the bunnymen mas ja nao me lembro bem destes) acho que parte das raizes evolutivas do gótico vem daqui mas nao me comprometo com esta ideia.

\00/

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor WrathOcasteR » terça mai 18, 2004 11:10 am

Não considero cristãos/católicos escumalha, os meus pais são os dois cristãos, eu não sou crente, não os considero escumalha, cada um sabe em que acredita. Eu durante a semana (durante o dia eheh) também tenho de andar de fato e gravata por causa do emprego. So what? Não é a música que importa? Estamos fartos de ser julgados pelos outros que nos discriminam, por isso acho estúpido estarmos a discriminar um e outro dentro da nossa "cena" só porque (mesmo ouvindo a MÚSICA) não se veste X ou Y. Já estamos mesmo fartos de ser discriminados pelo pessoal "comum", deixemo-nos de merdas dentro do núcleo do metal. Já não basta termos de levar com os comentários estúpidos dos outros.

Bang that head that doesn't bang :headbanger:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça mai 18, 2004 11:40 am

Mas a cena de cristaos a curtirem BM tem a sua piada. Estar a ouvir um som q diz q vai matar/queimar/enrabar e gostar é cool. [/quote}

E o Black é só para quem é do Kvlt?

Pa o Black Metal como qualquer outro estilo musical é para quem gostar, ate pode ser um tipo cristao pq os ha. Só fiz um comentario. Até a tipos de cor q curtem bandas de BM com tendencias NS...

Agora quanto a questao do kvlt, acho q é um pau de dois bicos pois como se pode ver por este forum poucas sao as pessoas q mesmo gostando de algumas bandas do genero gostam das bandas do dito underground. E como tambem se pode ver facilmente ha mais falta de respeito aqui dentro para com o BM doq das pessoas do BM em relaçao a outras coisas q tambem podem nao gostar.

Dygon

Mensagempor Dygon » terça mai 18, 2004 11:56 am

AnneGwish Escreveu:S. Veríssimo :)

Já tou a fazer as malas!!!!

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » terça mai 18, 2004 1:09 pm

O Luís de Matos veste-se sempre de preto .....Que género de Metal ele ouvirá??
E aqueles estilistas gays que fazem roupa que ninguém compra? Também serão Metaleiros?
E as gajas do Fado? Actuam sempre de preto -será que antes das actuações lhes morre sempre alguém? Ou será que professam alguma religião satânica? :D

Recesso [RIP]

Mensagempor Recesso [RIP] » terça mai 18, 2004 1:34 pm

Lord Phobos, eu não diria tal coisa... ehehe

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » terça mai 18, 2004 2:22 pm

Dygon Escreveu:
AnneGwish Escreveu:S. Veríssimo :)

Já tou a fazer as malas!!!!

E eu um cheesecake de morango para te dar as boas vindas!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 73 visitantes